Treinador do Zeleznicar reage ao duelo com o Braga: «Enfrentaremos, provavelmente, a melhor equipa da competição»

- Advertisement -

Radomir Kokovic, treinador do Zeleznicar, reagiu ao sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League. Braga é o adversário.

Radomir Kokovic, treinador do Zeleznicar, diz que o Braga é «provavelmente a melhor equipa» da Conference League. Realizou-se esta quarta-feira o sorteio da segunda pré-eliminatória da respetiva prova e ditou um encontro entre as equipas.

«Provavelmente, enfrentaremos a melhor equipa da competição, que disputou as meias-finais da Liga Europa há dois meses, então não há necessidade de falar muito sobre a sua qualidade. O Zeleznicar será tudo o que foi na temporada passada: corajoso, combativo e inconfundível. Faremos de tudo para representar dignamente a nossa liga e o nosso país», referiu o treinador, em declarações publicadas no site do clube da Sérvia.

O Zeleznicar acabou em 4.º lugar da Liga da Sérvia no último ano e prepara-se para se estreias em provas UEFA. Podes ler mais sobre duelo entre o Braga e a respetiva equipa.

Fonte: Zeleznicar Pancevo
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim leva nega vinda de Alemanha

Markus Krosche rejeitou o AC Milan de Ruben Amorim. Dirigente alemão tomou a decisão de continuar no Frankfurt.

Lembras-te do primeiro 11 inicial de Portugal no último Mundial e o que aconteceu? Recorda aqui

Portugal estreia-se esta quarta-feira no Mundial 2026. Recorda o primeiro 11 inicial da Seleção Nacional no último Campeonato do Mundo.

Voleibol: Marcel Matz anuncia saída do comando técnico da Benfica

O técnico brasileiro Marcel Matz diz adeus aos encarnados após oito temporadas marcadas pela conquista de 14 troféus.

St. Gallen é o adversário do Benfica na Europa League: conhece melhor o conjunto suíço

O St. Gallen é o adversário do Benfica na segunda pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé e as críticas: «Se começasse a jogar para calar todos os que me criticam, teria de jogar até aos 80 anos»

Kylian Mbappé falou sobre as críticas e a entrada de França no Mundial 2026. Avançado francês fez história no jogo.

Sporting recebe quase 7 milhões de euros pela venda de Afonso Moreira: eis a justificação

O Sporting vai receber parte do dinheiro da transferência de Afonso Moreira do Lyon para o Bayer Leverkusen, que está perto de ser confirmada.

Kylian Mbappé e Bernardo Silva juntos novamente: «Bem-vindo ao melhor clube do mundo»

Kylian Mbappé e Bernardo Silva são novamente colegas de equipa. «Bem-vindo ao melhor clube do mundo», escreveu o avançado francês.