Treinador dos sub-21 da Dinamarca elogia Conrad Harder: «Nunca vi nada assim»

- Advertisement -

Conrad Harder chegou ao Sporting no verão e está em foco nos sub-21 dinamarqueses. O treinador Stefen Hojer elogiou o jogador.

Conrad Harder está debaixo dos holofotes na seleção sub-21 da Dinamrca. Com o apuramento para o Europeu na categoria já alcançado, o treinador Steffen Hojer falou ao portal Fodbold sobre o avançado do Sporting.

«Já sabia que ele rematava forte, mas o remate dele é de loucos. Há um fator X quando ele atira à baliza. É muito forte quando tem a possibilidade de rematar à baliza. Posso dizer que quase tivemos uma lesão na preparação deste jogo quando alguém tentou parar o Harder. Nunca vi nada assim antes, quando o observamos a uma certa distância», começou por afirmar Steffen Hojer, que deixou alerta ao avançado.

«É impressionante a forma como ele chuta sem hesitações, mas precisa de evoluir. Gostei muito da forma como ele chegou. É um rapaz feliz que não se deixa impressionar com facilidade e isso ajudou-o a ser aceite», destacou o treinador da seleção jovem da Dinamarca.

Conrad Harder chegou ao Sporting por 19 milhões de euros e em cinco jogos, na sua maioria como suplente utilizado, somou um golo e uma assistência.

Conrad Harder Sporting Primeira Liga
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lusitânia de Lourosa vence Paços de Ferreira e sobe ao 7º lugar com mais 7 pontos que os lugares de perigo na Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa derrotou o Paços de Ferreira este domingo. Jogo permite maior conforto ao conjunto na Segunda Liga.

Fabrizio Romano revela: «José Mourinho ficaria entusiasmado com a possibilidade de regressar ao Real Madrid»

No seu podcast, Fabrizio Romano referiu que José Mourinho tem interesse em regressar ao Real Madrid, reforçando que ainda não há uma proposta concreta.

Rui Costa deixa mensagem depois do hexacampeonato do Benfica: «Parabéns pela resiliência, pelo espírito de equipa e pelo forte compromisso com a visão do...

Rui Costa endereçou uma mensagem à equipa feminina do Benfica. Reação do presidente encarnado à conquista do hexacampeonato.

Diana Silva revela: «Este título tem um sabor especial para mim porque sou benfiquista»

Diana Silva foi uma das jogadoras do Benfica que falou depois da revalidação do título. Avançada assumiu ser adepta das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea avança por Francesco Farioli e já iniciou contactos pelo treinador do FC Porto

O Chelsea pediu informações por Francesco Farioli. Expectativa azul e branca é de manter treinador no FC Porto.

Chegou ao Sporting no verão de 2025 e já está de saída do clube

Anna Wellmann está de saída do Sporting. Guarda-redes não esteve na ficha de jogo das leoas este fim-de-semana e vai deixar clube.

Real Madrid prepara-se para pagar apenas 10 milhões de euros por um dos maiores talentos do mundo

O jornal espanhol AS avança que o Real Madrid pretende ativar a cláusula de recompra de Nico Paz, um dos jovens mais cobiçados no futebol europeu.