Treinador dos sub-21 da Dinamarca elogia Conrad Harder: «Nunca vi nada assim»

- Advertisement -

Conrad Harder chegou ao Sporting no verão e está em foco nos sub-21 dinamarqueses. O treinador Stefen Hojer elogiou o jogador.

Conrad Harder está debaixo dos holofotes na seleção sub-21 da Dinamrca. Com o apuramento para o Europeu na categoria já alcançado, o treinador Steffen Hojer falou ao portal Fodbold sobre o avançado do Sporting.

«Já sabia que ele rematava forte, mas o remate dele é de loucos. Há um fator X quando ele atira à baliza. É muito forte quando tem a possibilidade de rematar à baliza. Posso dizer que quase tivemos uma lesão na preparação deste jogo quando alguém tentou parar o Harder. Nunca vi nada assim antes, quando o observamos a uma certa distância», começou por afirmar Steffen Hojer, que deixou alerta ao avançado.

«É impressionante a forma como ele chuta sem hesitações, mas precisa de evoluir. Gostei muito da forma como ele chegou. É um rapaz feliz que não se deixa impressionar com facilidade e isso ajudou-o a ser aceite», destacou o treinador da seleção jovem da Dinamarca.

Conrad Harder chegou ao Sporting por 19 milhões de euros e em cinco jogos, na sua maioria como suplente utilizado, somou um golo e uma assistência.

Conrad Harder Sporting Primeira Liga
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional avança que Pedro Proença quer marcar nova reunião com Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e Pedro Proença poderão sentar-se novamente na mesma mesa. Dirigente quer reaproximar as duas figuras.

Trabzonspor disposto a pagar os 5 milhões de euros desejados pelo Estrela da Amadora por médio… mas preço subiu

O Trabzonspor volta à carga por Eddy Doué, médio do Estrela da Amadora. Depois de tentar no verão, haverá espaço a nova tentativa em janeiro.

Georgios Vagiannidis corre contra o tempo e dá razões para o Sporting sorrir

Georgios Vagiannidis voltou ao Sporting lesionado, mas as primeiras sensações são positivas. Lesão grave temida está descartada.

3 cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e contra Jorge Jesus afixados em Lisboa

Depois de toda a polémica, uma ação insólita de protesto. Foram afixados três cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e contra Jorge Jesus.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem 2 baixas de peso quase certas para a difícil deslocação a Braga e 2 grandes dúvidas no horizonte

O Sporting defronta o Braga na próxima jornada da Primeira Liga e são cada vez maiores as incertezas na defesa. Há quatro nomes em dúvida.

Pedro Gonçalves revela novos pormenores da saída do Sporting: «Queria participar e jogar, mas foi decidido assim desde o início e tinha de respeitar»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista. Jogador abordou saída do Sporting e deixou mensagem de carinho aos adeptos.

Pedro Gonçalves ambiciona regresso à seleção e elogia Jorge Jesus: «Vai tentar trazer uma nova imagem para Portugal e tentar conquistar troféus»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista. Jogador perspetivou regresso à seleção e elogiou Jorge Jesus.