Treinador dos sub-21 da Dinamarca elogia Conrad Harder: «Nunca vi nada assim»

- Advertisement -

Conrad Harder chegou ao Sporting no verão e está em foco nos sub-21 dinamarqueses. O treinador Stefen Hojer elogiou o jogador.

Conrad Harder está debaixo dos holofotes na seleção sub-21 da Dinamrca. Com o apuramento para o Europeu na categoria já alcançado, o treinador Steffen Hojer falou ao portal Fodbold sobre o avançado do Sporting.

«Já sabia que ele rematava forte, mas o remate dele é de loucos. Há um fator X quando ele atira à baliza. É muito forte quando tem a possibilidade de rematar à baliza. Posso dizer que quase tivemos uma lesão na preparação deste jogo quando alguém tentou parar o Harder. Nunca vi nada assim antes, quando o observamos a uma certa distância», começou por afirmar Steffen Hojer, que deixou alerta ao avançado.

«É impressionante a forma como ele chuta sem hesitações, mas precisa de evoluir. Gostei muito da forma como ele chegou. É um rapaz feliz que não se deixa impressionar com facilidade e isso ajudou-o a ser aceite», destacou o treinador da seleção jovem da Dinamarca.

Conrad Harder chegou ao Sporting por 19 milhões de euros e em cinco jogos, na sua maioria como suplente utilizado, somou um golo e uma assistência.

Conrad Harder Sporting Primeira Liga
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal: «Campeão está de volta e o FC Porto está mais forte do que nunca»

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal do FC Porto, recebeu a comitiva azul e branca e prestou declarações em dia de festa do clube.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.