Treinador dos sub-21 da Dinamarca elogia Conrad Harder: «Nunca vi nada assim»

- Advertisement -

Conrad Harder chegou ao Sporting no verão e está em foco nos sub-21 dinamarqueses. O treinador Stefen Hojer elogiou o jogador.

Conrad Harder está debaixo dos holofotes na seleção sub-21 da Dinamrca. Com o apuramento para o Europeu na categoria já alcançado, o treinador Steffen Hojer falou ao portal Fodbold sobre o avançado do Sporting.

«Já sabia que ele rematava forte, mas o remate dele é de loucos. Há um fator X quando ele atira à baliza. É muito forte quando tem a possibilidade de rematar à baliza. Posso dizer que quase tivemos uma lesão na preparação deste jogo quando alguém tentou parar o Harder. Nunca vi nada assim antes, quando o observamos a uma certa distância», começou por afirmar Steffen Hojer, que deixou alerta ao avançado.

«É impressionante a forma como ele chuta sem hesitações, mas precisa de evoluir. Gostei muito da forma como ele chegou. É um rapaz feliz que não se deixa impressionar com facilidade e isso ajudou-o a ser aceite», destacou o treinador da seleção jovem da Dinamarca.

Conrad Harder chegou ao Sporting por 19 milhões de euros e em cinco jogos, na sua maioria como suplente utilizado, somou um golo e uma assistência.

Conrad Harder Sporting Primeira Liga
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, Andreas Schjelderup e Richard Ríos: para onde vai o futuro do Benfica?

José Mourinho, José Mourinho e José Mourinho. Não foi o treinador do Benfica que marcou qualquer um dos três golos com que os encarnados bateram o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga, mas é sobre o Special One que mais se centra a discussão do universo encarnado

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa e uma despromoção confirmada

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção. O Antalyaspor foi despromovido ao fim de 11 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.