Treinador dos sub-21 da Dinamarca elogia Conrad Harder: «Nunca vi nada assim»

- Advertisement -

Conrad Harder chegou ao Sporting no verão e está em foco nos sub-21 dinamarqueses. O treinador Stefen Hojer elogiou o jogador.

Conrad Harder está debaixo dos holofotes na seleção sub-21 da Dinamrca. Com o apuramento para o Europeu na categoria já alcançado, o treinador Steffen Hojer falou ao portal Fodbold sobre o avançado do Sporting.

«Já sabia que ele rematava forte, mas o remate dele é de loucos. Há um fator X quando ele atira à baliza. É muito forte quando tem a possibilidade de rematar à baliza. Posso dizer que quase tivemos uma lesão na preparação deste jogo quando alguém tentou parar o Harder. Nunca vi nada assim antes, quando o observamos a uma certa distância», começou por afirmar Steffen Hojer, que deixou alerta ao avançado.

«É impressionante a forma como ele chuta sem hesitações, mas precisa de evoluir. Gostei muito da forma como ele chegou. É um rapaz feliz que não se deixa impressionar com facilidade e isso ajudou-o a ser aceite», destacou o treinador da seleção jovem da Dinamarca.

Conrad Harder chegou ao Sporting por 19 milhões de euros e em cinco jogos, na sua maioria como suplente utilizado, somou um golo e uma assistência.

Conrad Harder Sporting Primeira Liga
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim e a vitória do Flamengo sobre o Corinthians: «Se houvesse justiça, seria 10 a 1»

Leonardo Jardim elogiou Bruno Henrique e a vitória do Flamengo frente ao Corinthians, destacando o regresso à liderança do Brasileirão.

Rúben Dias acusa Bruno Fernandes de agressão: «Fiquei um bocado confuso»

Rúben Dias reagiu à vitória do Manchester City no terreno do Manchester United e afirmou que Bruno Fernandes agrediu Phil Foden no lance da expulsão.

Primeira Liga: Já é conhecido o melhor guarda-redes do mês de agosto

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes do mês de agosto na Primeira Liga após quatro jogos sem sofrer golos no FC Porto.

Imprensa inglesa coloca Geny Catamo no radar de novo clube da Premier League

Segundo a Sport Witness, o Tottenham pode avançar para a contratação do extremo do Sporting, Geny Catamo, durante o mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do AC Milan x Benfica para a Europa League

Jarred Gillet vai arbitrar o AC Milan x Benfica. Partida é já esta quarta-feira para a primeira jornada da Europa League.

Valência despede Carlos Corberán e CEO do Clube

O Valência anunciou a saída de Ron Gourlay, o CEO do clube. A equipa espanhola demitiu ainda Carlos Corberán.

Mário Nunes despedido do comando técnico do Feirense

O Feirense anunciou a rescisão de contrato com o treinador Mário Nunes. A equipa perdeu cinco jogos para a Segunda Liga.