Treinador revela que rejeitou abordagem do Benfica: «O momento não era bom para mim»

- Advertisement -

Mark van Bommel assumiu que recebeu contactos do Benfica para suceder a Roger Schmidt, mas acabou por rejeitar uma possível mudança para a Luz.

Mark van Bommel confessou que foi contactado pelo Benfica, de modo a suceder a Roger Schmidt no comando técnico, mas optou por dizer que não a essa possibilidade, justificando a sua decisão:

«Houve contactos, mas o momento não era bom para mim. Gosto de ser um treinador que tem tempo para impor as minhas ideias. Se entras agora estás dependente da situação, tens 3/4, no máximo cinco dias até ao próximo jogo. Quando começas no início da época tens 4/5/6 semanas para trabalhar», assumiu à L1 Nieuws.

O antigo médio assumiu que gosta de realizar a pré-temporada e não entrar a meio de uma temporada:

«Vejo sempre difícil entrar a meio da época. Se for realmente um grande, grande clube, então sim, deves aceitar. Mas se tens alguma dúvida não».

Contudo, Mark van Bommel não descarta um regresso à atividade no inverno:

«Aí sim. Ainda que tudo esteja mais curto, tens uma ou duas semanas para preparar a equipa».

Mark van Bommel está livre no mercado desde que deixou o Royal Antwerp, no final de 2023/24. Bruno Lage acabou por ser o escolhido por Rui Costa para assumir o Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.