Treinador revela que rejeitou abordagem do Benfica: «O momento não era bom para mim»

- Advertisement -

Mark van Bommel assumiu que recebeu contactos do Benfica para suceder a Roger Schmidt, mas acabou por rejeitar uma possível mudança para a Luz.

Mark van Bommel confessou que foi contactado pelo Benfica, de modo a suceder a Roger Schmidt no comando técnico, mas optou por dizer que não a essa possibilidade, justificando a sua decisão:

«Houve contactos, mas o momento não era bom para mim. Gosto de ser um treinador que tem tempo para impor as minhas ideias. Se entras agora estás dependente da situação, tens 3/4, no máximo cinco dias até ao próximo jogo. Quando começas no início da época tens 4/5/6 semanas para trabalhar», assumiu à L1 Nieuws.

O antigo médio assumiu que gosta de realizar a pré-temporada e não entrar a meio de uma temporada:

«Vejo sempre difícil entrar a meio da época. Se for realmente um grande, grande clube, então sim, deves aceitar. Mas se tens alguma dúvida não».

Contudo, Mark van Bommel não descarta um regresso à atividade no inverno:

«Aí sim. Ainda que tudo esteja mais curto, tens uma ou duas semanas para preparar a equipa».

Mark van Bommel está livre no mercado desde que deixou o Royal Antwerp, no final de 2023/24. Bruno Lage acabou por ser o escolhido por Rui Costa para assumir o Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer aumentar a cláusula de rescisão de Geny Catamo: eis o valor que será proposto

Geny Catamo está a negociar a sua renovação de contrato com o Sporting. Passará a ter uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Manchester United abre a porta de saída a defesa que custou 62 milhões de euros

O Manchester United está disponível para vender Leny Yoro no final da época, se o defesa não consiga apresentar resultados.

Vai sair do Barcelona? Bayern Munique pensa em médio ofensivo dos catalães

O Bayern Munique pode avançar com uma proposta para garantir a contratação de Dani Olmo, médio ofensivo do Barcelona.

Ruben Amorim atento: Chelsea está de olho em jovem do AC Milan

O Chelsea é um dos emblemas que está a observar com mais atenção Francesco Camarda, ponta de lança do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho pode avançar por defesa: espanhóis contam com cláusula de opção de recompra

O Real Madrid está a ponderar avançar com uma proposta por Jacobo Ramón, defesa central que pertence ao Como 1907.

Estreia ainda não vai ser este sábado: Iván Fresneda fora dos planos de Luis de la Fuente contra a Inglaterra

Espanha e Inglaterra enfrentam-se a partir das 19h45 deste sábado. Iván Fresneda ficou fora da lista de convocados.

Benfica toma decisão: jogador vai ser despromovido à equipa B

Anísio Cabral passará a atuar mais vezes os trabalhos do Benfica B. O ponta de lança quer somar mais minutos em 2026/27.