Treinador revela que rejeitou abordagem do Benfica: «O momento não era bom para mim»

- Advertisement -

Mark van Bommel assumiu que recebeu contactos do Benfica para suceder a Roger Schmidt, mas acabou por rejeitar uma possível mudança para a Luz.

Mark van Bommel confessou que foi contactado pelo Benfica, de modo a suceder a Roger Schmidt no comando técnico, mas optou por dizer que não a essa possibilidade, justificando a sua decisão:

«Houve contactos, mas o momento não era bom para mim. Gosto de ser um treinador que tem tempo para impor as minhas ideias. Se entras agora estás dependente da situação, tens 3/4, no máximo cinco dias até ao próximo jogo. Quando começas no início da época tens 4/5/6 semanas para trabalhar», assumiu à L1 Nieuws.

O antigo médio assumiu que gosta de realizar a pré-temporada e não entrar a meio de uma temporada:

«Vejo sempre difícil entrar a meio da época. Se for realmente um grande, grande clube, então sim, deves aceitar. Mas se tens alguma dúvida não».

Contudo, Mark van Bommel não descarta um regresso à atividade no inverno:

«Aí sim. Ainda que tudo esteja mais curto, tens uma ou duas semanas para preparar a equipa».

Mark van Bommel está livre no mercado desde que deixou o Royal Antwerp, no final de 2023/24. Bruno Lage acabou por ser o escolhido por Rui Costa para assumir o Benfica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.