📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinados italiano defende Sérgio Conceição: «Cuidado, o Sérgio está cá há poucos meses»

- Advertisement -

O AC Milan eliminou o Inter Milão e avançou para a final da Taça de Itália. Sérgio Conceição elogiado por Andrea Stramaccioni.

Sérgio Conceição foi alvo de vários elogios por parte de Andrea Stramaccioni. Em entrevista ao Gazetta dello Sport, o técnico italiano de 49 anos apontou de forma positiva a «teimosia» do português em «insistir neste novo 3-4-3», entre outros aspetos:

«A chave foi a teimosia de Sérgio Conceição em insistir neste novo 3-4-3, a extraordinária integração de Jovic neste sistema e uma solidez defensiva redescoberta, ajudada pela mudança de sistema. É objetivo: o Milan tem caraterísticas individuais e de equipa que criam problemas ao Inter. Foram dérbis diferentes em termos de evolução e desenvolvimento, o de ontem foi ganho de forma mais clara e merecida».

Stramaccioni continuou a sua análise à vitória do AC Milan sobre o Inter Milão nas meias finais da Taça de Itália:

«O Inter jogou 35 minutos muito bons, construindo pelo menos três bolas de golo. Depois veio o golo de Jovic… Não sei se Conceição, treinador do Vitória SC na altura da estreia de Jovic, com 19 anos, em Portugal, já era seu admirador… Mas uma coisa é certa: dou muito crédito ao treinador por ter acreditado e insistido nele, apesar da compra milionária de Giménez, e por o ter promovido a titular. Se eu fosse o Milan, manteria Jovic: ai de mim se o perdesse por nada».

«Reijnders é muito forte, um médio moderno que tem uma caraterística muito rara: salta sobre o homem do meio-campo e tem uma mudança de ritmo escaldante. Além disso, está a crescer muito como goleador. Ontem bateu no peito, mostrando ao Sul o brasão. Ele tem tudo, o Milan devia agarrá-lo… Conceição? Já o digo há muito tempo: cuidado, o Sérgio está cá há poucos meses», disse ainda, destacando Reijnders.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.