📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinou o Real Madrid e revela: «Não é verdade que tenha deixado o clube por Cristiano Ronaldo»

- Advertisement -

Rafa Benítez desmentiu que tenha deixado o Real Madrid devido a problemas com Cristiano Ronaldo. O técnico espanhol falou também do seu futuro.

Rafa Benítez treinou o Real Madrid em 2015/16 e acabou por sair prematuramente do clube espanhol. Agora, numa entrevista ao canal egípcio MBC Masr 2, garantiu que o seu abandono não teve que ver com Cristiano Ronaldo, ao contrário do que foi noticiado na altura:

«Não é verdade que tenha deixado o Real Madrid por Cristiano Ronaldo. Nunca houve qualquer problema entre nós, ele é um grande jogador e um fenómeno. Saí por causa de alguns problemas internos do clube, mas não tiveram nada a ver com o Ronaldo».

O técnico espanhol assumiu também que pode voltar ao ativo em breve:

«Recebi propostas de clubes dos Emirados Árabes Unidos e da Arábia Saudita. Poderei voltar a ser treinador em breve, talvez também na China».

Rafa Benítez esteve no Celta de Vigo em 2023/24 e está sem clube nesta altura, apesar de ter estado perto do Botafogo nos últimos meses.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança assinala regresso: «As saudades eram muitas»

Daniel Bragança está de regresso aos treinos do Sporting e viaja para Munique. Médio português deixa mensagem nas redes sociais.

Gnabry elogia Sporting antes do duelo com o Bayern Munique: «Jogam um bom futebol e será certamente difícil vencê-los»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Serge Gnabry fez a antevisão ao jogo.

Kompany recorda dérbi ao elogiar Sporting: «É uma equipa talentosa, jovem e entusiasmante de ver»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Eis o que disse o treinador Vincent Kompany.

Kompany avisa: «Se não estivermos a 100%, o Sporting é muito forte e estão no top 8 por alguma razão, mas se estivermos a 100%…»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Eis o que disse o treinador Vincent Kompany.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha rendido a Luis Enrique com brincadeira à mistura: «É muito chato , mas gosto assim»

Vitinha elogiou Luis Enrique e João Neves. Médio português do PSG aborda também início de época e desejo de repetir feito.

Eis o motivo da convocatória de Daniel Bragança para o Bayern Munique x Sporting

Daniel Bragança está na lista de convocados do Bayern Munique x Sporting. Ajudar na reintegração e continuar em atividade é o plano.

Já é oficial: Mohamed Salah não está convocado para o jogo do Liverpool na Champions League

O Liverpool revelou a lista de convocados para o jogo com o Inter Milão na Champions League. Mohamed Salah não consta.