Treinou o Real Madrid e revela: «Não é verdade que tenha deixado o clube por Cristiano Ronaldo»

- Advertisement -

Rafa Benítez desmentiu que tenha deixado o Real Madrid devido a problemas com Cristiano Ronaldo. O técnico espanhol falou também do seu futuro.

Rafa Benítez treinou o Real Madrid em 2015/16 e acabou por sair prematuramente do clube espanhol. Agora, numa entrevista ao canal egípcio MBC Masr 2, garantiu que o seu abandono não teve que ver com Cristiano Ronaldo, ao contrário do que foi noticiado na altura:

«Não é verdade que tenha deixado o Real Madrid por Cristiano Ronaldo. Nunca houve qualquer problema entre nós, ele é um grande jogador e um fenómeno. Saí por causa de alguns problemas internos do clube, mas não tiveram nada a ver com o Ronaldo».

O técnico espanhol assumiu também que pode voltar ao ativo em breve:

«Recebi propostas de clubes dos Emirados Árabes Unidos e da Arábia Saudita. Poderei voltar a ser treinador em breve, talvez também na China».

Rafa Benítez esteve no Celta de Vigo em 2023/24 e está sem clube nesta altura, apesar de ter estado perto do Botafogo nos últimos meses.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O impacto das lesões no resto da temporada do FC Porto

O impacto das lesões começa a assumir contornos decisivos no Dragão e ameaça condicionar de forma séria o que resta da temporada do FC Porto.

UFC Fight Night: o Mau e o Fofinho

UFC Fight Night, 21 de fevereiro de 2026, 1h00: Antevisão: Sean Strickland e Anthony Hernandéz lutam pela chance de desafiar Chimaev.

A Batalha Eterna | Braga x Vitória SC

Continua a eterna batalha entre guerreiros e conquistadores, desta vez com palco na cidade de Braga. Pouco mais de um mês depois, joga-se novamente o domínio pela região do Minho, que marca vantagem tangencial para a equipa de Guimarães, após a vitória na final da Taça da Liga.

Teste exigente do leão na perseguição ao líder | Moreirense x Sporting

Não é muito habitual acontecer, mas nesta jornada Sporting e Benfica entram em campo ao mesmo tempo para disputarem a 23.ª jornada do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA e revelou a sua versão sobre o que terá dito a Vinícius Júnior

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA. O avançado argentino revelou que chamou "maricón" a Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Tondela ganha na casa do Estrela da Amadora e volta aos triunfos na Primeira Liga

O Tondela vence fora de casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 23 da Primeira Liga e regressa aos triunfos.

Sporting: Há grande novidade na convocatória para o jogo frente ao Moreirense

Fotis Ioannidis está integrado na comitiva do Sporting e volta assim à convocatória. Leões enfrentam este sábado o Moreirense.