📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinou o Real Madrid e revela: «Não é verdade que tenha deixado o clube por Cristiano Ronaldo»

- Advertisement -

Rafa Benítez desmentiu que tenha deixado o Real Madrid devido a problemas com Cristiano Ronaldo. O técnico espanhol falou também do seu futuro.

Rafa Benítez treinou o Real Madrid em 2015/16 e acabou por sair prematuramente do clube espanhol. Agora, numa entrevista ao canal egípcio MBC Masr 2, garantiu que o seu abandono não teve que ver com Cristiano Ronaldo, ao contrário do que foi noticiado na altura:

«Não é verdade que tenha deixado o Real Madrid por Cristiano Ronaldo. Nunca houve qualquer problema entre nós, ele é um grande jogador e um fenómeno. Saí por causa de alguns problemas internos do clube, mas não tiveram nada a ver com o Ronaldo».

O técnico espanhol assumiu também que pode voltar ao ativo em breve:

«Recebi propostas de clubes dos Emirados Árabes Unidos e da Arábia Saudita. Poderei voltar a ser treinador em breve, talvez também na China».

Rafa Benítez esteve no Celta de Vigo em 2023/24 e está sem clube nesta altura, apesar de ter estado perto do Botafogo nos últimos meses.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o Sporting x Club Brugge: «Aqui aos gritos não conseguimos grande coisa»

Rui Borges esteve presente no relvado do Estádio José de Alvalade, antes da partida entre o Sporting e o Club Brugge.

Sporting x Club Brugge: eis os onzes iniciais

O Sporting e o Club Brugge enfrentam-se durante a noite desta quarta-feira, em jogo da quinta jornada da Champions League.

Alvo de Ruben Amorim com portas fechadas no mercado de janeiro

Ruben Amorim gostaria de contar com Elliot Anderson no plantel do Manchester United, mas o Nottingham Forest não tem interesse em vender.

David Luiz pondera seguir carreira de treinador: «Depois de terminar a minha carreira de jogador, é o que quero fazer»

David Luiz, defesa-central de 38 anos com passagem pelo Benfica, está decidido em embarcar na carreira de treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo recruta funcionário da FPF para o Al Nassr

António Afonso Costa, funcionário da Federação Portuguesa de Futebol juntou-se a Cristiano Ronaldo no Al Nassr com funções de organização.

Estêvão podia ter assinado pelo Barcelona: as 2 razões que o afastaram dos catalães

Estêvão é uma das grandes estrelas do Chelsea, mas podia ter assinado pelo Barcelona, quando representava o Palmeiras.

Rio Ave define preço de extremo: 15 milhões de euros

O Rio Ave tem em André Luiz um dos seus nomes mais importantes do plantel. O brasileiro está avaliado em 15 milhões de euros.