Treinou o Real Madrid e revela: «Não é verdade que tenha deixado o clube por Cristiano Ronaldo»

- Advertisement -

Rafa Benítez desmentiu que tenha deixado o Real Madrid devido a problemas com Cristiano Ronaldo. O técnico espanhol falou também do seu futuro.

Rafa Benítez treinou o Real Madrid em 2015/16 e acabou por sair prematuramente do clube espanhol. Agora, numa entrevista ao canal egípcio MBC Masr 2, garantiu que o seu abandono não teve que ver com Cristiano Ronaldo, ao contrário do que foi noticiado na altura:

«Não é verdade que tenha deixado o Real Madrid por Cristiano Ronaldo. Nunca houve qualquer problema entre nós, ele é um grande jogador e um fenómeno. Saí por causa de alguns problemas internos do clube, mas não tiveram nada a ver com o Ronaldo».

O técnico espanhol assumiu também que pode voltar ao ativo em breve:

«Recebi propostas de clubes dos Emirados Árabes Unidos e da Arábia Saudita. Poderei voltar a ser treinador em breve, talvez também na China».

Rafa Benítez esteve no Celta de Vigo em 2023/24 e está sem clube nesta altura, apesar de ter estado perto do Botafogo nos últimos meses.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.