Treinou o Real Madrid e revela: «Não é verdade que tenha deixado o clube por Cristiano Ronaldo»

- Advertisement -

Rafa Benítez desmentiu que tenha deixado o Real Madrid devido a problemas com Cristiano Ronaldo. O técnico espanhol falou também do seu futuro.

Rafa Benítez treinou o Real Madrid em 2015/16 e acabou por sair prematuramente do clube espanhol. Agora, numa entrevista ao canal egípcio MBC Masr 2, garantiu que o seu abandono não teve que ver com Cristiano Ronaldo, ao contrário do que foi noticiado na altura:

«Não é verdade que tenha deixado o Real Madrid por Cristiano Ronaldo. Nunca houve qualquer problema entre nós, ele é um grande jogador e um fenómeno. Saí por causa de alguns problemas internos do clube, mas não tiveram nada a ver com o Ronaldo».

O técnico espanhol assumiu também que pode voltar ao ativo em breve:

«Recebi propostas de clubes dos Emirados Árabes Unidos e da Arábia Saudita. Poderei voltar a ser treinador em breve, talvez também na China».

Rafa Benítez esteve no Celta de Vigo em 2023/24 e está sem clube nesta altura, apesar de ter estado perto do Botafogo nos últimos meses.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo celebra aniversário da FPF: «Orgulho em fazer parte deste caminho»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes para celebrar o aniversário da Federação Portuguesa de Futebol.

Fumo e alarme causam pânico e interrompem conferência do selecionador do RD Congo

Durante a antevisão ao playoff intercontinental entre RD Congo e Jamaica, Sébastien Desabre foi interrompido por alarmes e fumo na sala de conferências.

Tomaz Morais: «No Sporting temos uma missão muito clara que é a de servir a equipa principal»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Luís Araújo enaltece crescimento de João Neves e Gonçalo Ramos e fala da formação das águias: «Projeto de formação do Benfica é sustentado e...

Luís Araújo, que orienta os juniores do Benfica, falou à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Sporting defronta Wisla Plock na luta pelos quartos da Champions League

O Sporting vai enfrentar o Wisla Plock na luta por um lugar nos quartos de final da Champions League. Os leões procuram a passagem à fase seguinte da competição.

Jaden Ivey deixa Chicago Bulls após comentários homofóbicos

Os Chicago Bulls terminaram o vínculo com Jaden Ivey após declarações anti-LGBTQIA+ nas redes sociais. O jogador contesta a decisão, enquanto o treinador Billy Donovan sublinha a exigência de respeito dentro da organização.

Benfica perde recurso relativo aos incidentes do Clássico frente ao FC Porto

O Benfica terá de pagar uma multa de 10.200 euros pelos incidentes do Clássico diante do FC Porto, após a rejeição do recurso apresentado ao Conselho de Disciplina.