Trent Alexander-Arnold define objetivos: «Quero ser o primeiro lateral a vencer a Bola de Ouro»

- Advertisement -

Trent Alexander-Arnold falou sobre as ambições de carreira. O lateral-direito assumiu que tem a ambição de conquistar a Bola de Ouro

Trent Alexander-Arnold não teve problemas em falar sobre as suas ambições de carreira e apontou à conquista da Bola de Ouro, em declarações à Sky Sports:

«Quero deixar um legado de ser o maior lateral-direito de todos os tempos. Prefiro ganhar a Bola de Ouro do que um Campeonato do Mundo. Acredito nisso. Quero ser o primeiro lateral a conseguir isso. Não importa quantos troféus ganhaste ou quantas medalhas tens; o que importa é o que deste ao jogo e que atingiste o teu potencial», afirmou.

Trent Alexander-Arnold soma duas assistências em 11 jogos pelo Liverpool nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Napoli assegura empréstimo com opção de compra de Alisson Santos

Alisson Santos será emprestado ao Nápoles até ao final da temporada, com uma cláusula de opção de compra de 15 milhões de euros.

Álvaro Pacheco na antevisão ao Casa Pia x FC Porto: «Temos a oportunidade de conseguir a primeira vitória em casa»

Álvaro Pacheco marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Casa Pia x FC Porto. O técnico referiu que a equipa está motivada para alcançar o triunfo.

Eis os 5 destaques da goleada do Gil Vicente sobre o Famalicão

Gil Vicente e Famalicão defrontaram-se durante a tarde deste domingo, com os gilistas a vencerem por 5-0. Eis os cinco destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan fecha contratação de mais um avançado por 30 milhões de euros

O AC Milan garantiu a contratação de Jean-Philippe Mateta. Avançado do Crystal Palace já faz exames médicos pelos rossoneri.

Portugal está nas meias-finais do Europeu de Futsal após golear a Bélgica

Portugal está entre as quatro seleções restantes no Europeu de Futsal, depois da goleada por 8-2 frente à Bélgica nos quartos-de-final.

Já é conhecido o motivo da ausência de Morten Hjulmand do Sporting x CD Nacional

Morten Hjulmand é baixa confirmada do Sporting x CD Nacional. Questões pessoais motivam ausência do capitão dos leões.