Trent Alexander-Arnold define objetivos: «Quero ser o primeiro lateral a vencer a Bola de Ouro»

- Advertisement -

Trent Alexander-Arnold falou sobre as ambições de carreira. O lateral-direito assumiu que tem a ambição de conquistar a Bola de Ouro

Trent Alexander-Arnold não teve problemas em falar sobre as suas ambições de carreira e apontou à conquista da Bola de Ouro, em declarações à Sky Sports:

«Quero deixar um legado de ser o maior lateral-direito de todos os tempos. Prefiro ganhar a Bola de Ouro do que um Campeonato do Mundo. Acredito nisso. Quero ser o primeiro lateral a conseguir isso. Não importa quantos troféus ganhaste ou quantas medalhas tens; o que importa é o que deste ao jogo e que atingiste o teu potencial», afirmou.

Trent Alexander-Arnold soma duas assistências em 11 jogos pelo Liverpool nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.