Trent Alexander-Arnold define objetivos: «Quero ser o primeiro lateral a vencer a Bola de Ouro»

- Advertisement -

Trent Alexander-Arnold falou sobre as ambições de carreira. O lateral-direito assumiu que tem a ambição de conquistar a Bola de Ouro

Trent Alexander-Arnold não teve problemas em falar sobre as suas ambições de carreira e apontou à conquista da Bola de Ouro, em declarações à Sky Sports:

«Quero deixar um legado de ser o maior lateral-direito de todos os tempos. Prefiro ganhar a Bola de Ouro do que um Campeonato do Mundo. Acredito nisso. Quero ser o primeiro lateral a conseguir isso. Não importa quantos troféus ganhaste ou quantas medalhas tens; o que importa é o que deste ao jogo e que atingiste o teu potencial», afirmou.

Trent Alexander-Arnold soma duas assistências em 11 jogos pelo Liverpool nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.