Trent Alexander-Arnold define objetivos: «Quero ser o primeiro lateral a vencer a Bola de Ouro»

- Advertisement -

Trent Alexander-Arnold falou sobre as ambições de carreira. O lateral-direito assumiu que tem a ambição de conquistar a Bola de Ouro

Trent Alexander-Arnold não teve problemas em falar sobre as suas ambições de carreira e apontou à conquista da Bola de Ouro, em declarações à Sky Sports:

«Quero deixar um legado de ser o maior lateral-direito de todos os tempos. Prefiro ganhar a Bola de Ouro do que um Campeonato do Mundo. Acredito nisso. Quero ser o primeiro lateral a conseguir isso. Não importa quantos troféus ganhaste ou quantas medalhas tens; o que importa é o que deste ao jogo e que atingiste o teu potencial», afirmou.

Trent Alexander-Arnold soma duas assistências em 11 jogos pelo Liverpool nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Francisco Trincão e Luis Suárez conta com interessados na Arábia Saudita

Francisco Trincão e Luis Suárez interessam a emblemas da Arábia Saudita. Os jogadores representam o Sporting.

Trágico: adepto morre antes do México x Portugal no Estádio Azteca

Um adepto morreu cerca de duas horas antes do apito inicial da partida entre o México e Portugal, jogo particular.

Pedro Proença fala sobre o Mundial 2026: «Somos candidatos»

Pedro Proença está presente no México, para assistir ao particular de Portugal frente à seleção da América do Norte.

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 faz de tudo para segurar estrela argentina

Como 1907 vai fazer de tudo para segurar Nico Paz no próximo mercado, apesar do Real Madrid ter uma cláusula de recompra muito baixa.

Éder Militão regressa aos treinos no Real Madrid e é reforço de peso para a reta final de época

Éder Militão está de regresso aos treinos no Real Madrid. O defesa está fora desde dezembro e pode voltar ás opções de Álvaro Arbeloa após a pausa para seleções.

Américo Branco vai deixar o Fortuna Sittard no final da temporada

Américo Branco vai deixar a direção do Fortuna Sittard no final da temporada. O português era diretor desportivo do clube desde 2022.