Trivela de João Félix oferece vitória ao Barcelona frente ao Betis

- Advertisement -

O Barcelona bateu o Betis por 4-2, em jogo da jornada 21 da La Liga. O avançado português marcou o terceiro golo em cima do minuto 90.

João Félix foi o herói do triunfo do Barcelona frente ao Betis. O avançado português desatou o empatou com um grande golo de trivela, que colocou os blaugrana na frente do marcador. Rui Silva foi titular na baliza do Betis e João Félix entrou aos 81 minutos na partida.

O Barcelona esteve a vencer por 2-0, graças a dois golos de Ferrán Torres (21′ e 48′), mas o Betis acabou por chegar ao empate com dois golos de Isco (56′ e 59′). A partida parecia estar sentenciada para o empate, mas João Félix acabou por fazer o terceiro golo aos 90 minutos, num grande golo de trivela. Após o terceiro, os blaugrana ainda acabaram com as contas da partida com um quarto golo apontado por Ferrán Torres, que fez o hat-trick no encontro.

Após o triunfo do Real Madrid, o Barcelona também venceu e solidificou o terceiro lugar com 44 pontos em 20 jogos. Já o Betis está em oitavo com 31 pontos.

Eis o golaço de João Félix:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.