Trocou Arábia Saudita por França neste mês e responde a Cristiano Ronaldo: «É apenas a opinião dele, mas não é a minha»

- Advertisement -

Luiz Felipe trocou o Al Ittihad pelo Marselha neste mercado de inverno. Defesa comentou palavras polémicas de Cristiano Ronaldo.

Luiz Felipe deixou o Al Ititihad da Arábia Saudita e assinou pelo Marselha neste mercado de transferências. Na apresentação, o defesa foi confrontado com as críticas de Cristiano Ronaldo à Ligue 1.

«Atualmente, todos os campeonatos são difíceis, já não há jogos fáceis. Já vim cá para jogar contra o Nice e o Marselha e esses jogos foram difíceis, com jogadores muito físicos. É um campeonato muito físico», começou o central

«Penso que aquela é apenas a opinião do Cristiano Ronaldo, mas não é a minha. Acho que estamos a ver aqui a uma liga em desenvolvimento, com um nível elevado de avançados muito físicos. Digo isto como defesa, são jogadores que dão tudo e vou ter de estar preparado para os duelos», concluiu o defesa sobre o tema.

Antes do central, também Roberto De Zerbi, o seu novo treinador contestou as palavras de Cristiano Ronaldo que, recorde-se, afirmou que o nível na Arábia Saudita era superior ao da Ligue 1 e que, em França, só interessava o PSG. Lê AQUI as declarações do avançado português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

5 pontos sobre a goleada do Sporting com 5 golos

O Sporting voltou a sorrir. E, depois de cinco desaires, nada como cinco golos para afastar o mau olhado que se abateu sobre a turma de Alvalade.

Vítor Pereira analisa vitória frente ao Chelsea: «Demonstrámos mais uma vez que este é um grupo especial»

Vítor Pereira reagiu à quinta vitória consecutiva do Nottingham Forest na visita ao Chelsea. O técnico abordou também a lesão de Morgan Gibbs-White.

Mallorca define preço de Samu Costa perante assédio da Premier League e Arábia Saudita

O Mallorca exige 12 milhões de euros para vender Samu Costa, alvo do Al Ahli e de equipas da Premier League. O médio quer assegurar a sua presença no Mundial 2026.

De Dortmund para Bilbau: Athletic anuncia Edin Terzic como novo treinador até 2028

O Athletic anunciou em comunicado oficial que Edin Terzić, ex-Borussia Dortmund, assinou contrato como novo treinador da equipa principal até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Veneza reúnem-se esta semana por Issa Doumbia: italianos exigem 15 milhões de euros

O Benfica agendou uma reunião com o Veneza para tentar garantir a contratação do médio Issa Doumbia por menos de 15 milhões de euros. O Sporting também está na corrida pelo jogador.

Efeito Francesco Farioli: 10 jogadores do FC Porto atingem números inéditos na carreira

Dez jogadores do FC Porto bateram recordes pessoais esta época com Francesco Farioli. Os destaques vão de Diogo Costa a Deniz Gul.

FC Porto: Francesco Farioli resiste ao interesse da Premier League

Apesar do interesse do Chelsea, Francesco Farioli pretende continuar no FC Porto. André Villas-Boas vê o técnico como parte integral do projeto.