Trocou Arábia Saudita por França neste mês e responde a Cristiano Ronaldo: «É apenas a opinião dele, mas não é a minha»

- Advertisement -

Luiz Felipe trocou o Al Ittihad pelo Marselha neste mercado de inverno. Defesa comentou palavras polémicas de Cristiano Ronaldo.

Luiz Felipe deixou o Al Ititihad da Arábia Saudita e assinou pelo Marselha neste mercado de transferências. Na apresentação, o defesa foi confrontado com as críticas de Cristiano Ronaldo à Ligue 1.

«Atualmente, todos os campeonatos são difíceis, já não há jogos fáceis. Já vim cá para jogar contra o Nice e o Marselha e esses jogos foram difíceis, com jogadores muito físicos. É um campeonato muito físico», começou o central

«Penso que aquela é apenas a opinião do Cristiano Ronaldo, mas não é a minha. Acho que estamos a ver aqui a uma liga em desenvolvimento, com um nível elevado de avançados muito físicos. Digo isto como defesa, são jogadores que dão tudo e vou ter de estar preparado para os duelos», concluiu o defesa sobre o tema.

Antes do central, também Roberto De Zerbi, o seu novo treinador contestou as palavras de Cristiano Ronaldo que, recorde-se, afirmou que o nível na Arábia Saudita era superior ao da Ligue 1 e que, em França, só interessava o PSG. Lê AQUI as declarações do avançado português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.