Trocou Arábia Saudita por França neste mês e responde a Cristiano Ronaldo: «É apenas a opinião dele, mas não é a minha»

- Advertisement -

Luiz Felipe trocou o Al Ittihad pelo Marselha neste mercado de inverno. Defesa comentou palavras polémicas de Cristiano Ronaldo.

Luiz Felipe deixou o Al Ititihad da Arábia Saudita e assinou pelo Marselha neste mercado de transferências. Na apresentação, o defesa foi confrontado com as críticas de Cristiano Ronaldo à Ligue 1.

«Atualmente, todos os campeonatos são difíceis, já não há jogos fáceis. Já vim cá para jogar contra o Nice e o Marselha e esses jogos foram difíceis, com jogadores muito físicos. É um campeonato muito físico», começou o central

«Penso que aquela é apenas a opinião do Cristiano Ronaldo, mas não é a minha. Acho que estamos a ver aqui a uma liga em desenvolvimento, com um nível elevado de avançados muito físicos. Digo isto como defesa, são jogadores que dão tudo e vou ter de estar preparado para os duelos», concluiu o defesa sobre o tema.

Antes do central, também Roberto De Zerbi, o seu novo treinador contestou as palavras de Cristiano Ronaldo que, recorde-se, afirmou que o nível na Arábia Saudita era superior ao da Ligue 1 e que, em França, só interessava o PSG. Lê AQUI as declarações do avançado português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar torna-se na transferência mais cara entre clubes da Primeira Liga

Rodrigo Zalazar está prestes a tornar-se na transferência mais cara entre clubes da Primeira Liga. Internacional uruguaio vai assinar pelo Sporting.

Agente de Oskar Pietuszewski e o futuro: «Acho que ele vai ficar no FC Porto mais uma época»

Mariusz Piekarski, agente de Oskar Pietuszewski, revelou que o jovem polaco deve permanecer no FC Porto, apesar do forte interesse no mercado.  

Imprensa alemã avança que Raphael Guerreiro continua na mira do Benfica

O Sport Bild reporta que o Benfica mantém-se atento à situação de Raphael Guerreiro, que vai deixar o Bayern Munique no final da época.

Sporting: Rodrigo Zalazar em Lisboa para realizar exames médicos

Rodrigo Zalazar vai realizar os exames médicos esta quarta-feira para assinar contrato com o Sporting para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge vence Goiás e garante presença nos oitavos de final da Taça do Brasil

O Cruzeiro de Artur Jorge recebeu e venceu o Goiás por 1-0 e garantiu passagem para os oitavos de final da Taça do Brasil.

Liverpool toma decisão sobre o futuro de Arne Slot no comando técnico

O Liverpool pretende manter Arne Slot no comando técnico na próxima temporada, apesar dos resultados irregulares da presente época.

Real Madrid: Florentino Pérez pode ser reeleito a tempo de confirmar o regresso de José Mourinho

As eleições presidenciais do Real Madrid foram marcadas para dia 24 de maio, dois dias antes da data-limite para José Mourinho tomar uma decisão.