📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Trocou Arábia Saudita por França neste mês e responde a Cristiano Ronaldo: «É apenas a opinião dele, mas não é a minha»

- Advertisement -

Luiz Felipe trocou o Al Ittihad pelo Marselha neste mercado de inverno. Defesa comentou palavras polémicas de Cristiano Ronaldo.

Luiz Felipe deixou o Al Ititihad da Arábia Saudita e assinou pelo Marselha neste mercado de transferências. Na apresentação, o defesa foi confrontado com as críticas de Cristiano Ronaldo à Ligue 1.

«Atualmente, todos os campeonatos são difíceis, já não há jogos fáceis. Já vim cá para jogar contra o Nice e o Marselha e esses jogos foram difíceis, com jogadores muito físicos. É um campeonato muito físico», começou o central

«Penso que aquela é apenas a opinião do Cristiano Ronaldo, mas não é a minha. Acho que estamos a ver aqui a uma liga em desenvolvimento, com um nível elevado de avançados muito físicos. Digo isto como defesa, são jogadores que dão tudo e vou ter de estar preparado para os duelos», concluiu o defesa sobre o tema.

Antes do central, também Roberto De Zerbi, o seu novo treinador contestou as palavras de Cristiano Ronaldo que, recorde-se, afirmou que o nível na Arábia Saudita era superior ao da Ligue 1 e que, em França, só interessava o PSG. Lê AQUI as declarações do avançado português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Comunicado oficial do FC Porto: eis a lesão de Gabri Veiga

Gabri Veiga sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o FC Porto x Vitória SC. Médio espanhol saiu ao intervalo.

Nova vitória dos Boston Celtics: Neemias Queta perto de bater o seu recorde de pontos na NBA

Os Boston Celtic venceram esta madrugada os Washington Wizards por 146-101. Neemias Queta esteve perto de bater o seu recorde de pontos.

Roy Keane insatisfeito: «Sempre que vejo o Manchester United, fico desapontado»

Roy Keane, figura histórica do Manchester United, voltou a deixar críticas. Agora depois do empate frente ao West Ham na Premier League.

Diogo Dalot e o empate do Manchester United: «Estamos desapontados. Não podemos ficar tão ansiosos como ficámos após o golo»

O Manchester United empatou 1-1 com o West Ham na Premier League. Diogo Dalot marcou e deu a sua opinião sobre o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim após empate de Manchester United na Premier League: «Frustração, raiva, é isso»

O Manchester United empatou 1-1 com o West Ham na Premier League. Ruben Amorim deu a sua opinião sobre o jogo.

Pedro Caixinha é o novo treinador do Juárez e está de regresso ao México

Pedro Caixinha é o novo treinador do Juárez. Técnico português assina contrato de duas temporadas e volta assim à Liga do México.

Ganhar ou ganhar para os dois rivais de forma a não perder de vista o FC Porto | Benfica x Sporting

Benfica e Sporting medem forças nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro, às 20h15. O encontro é referente à jornada 13 da Primeira Liga.