Turquia está em contactos com Deniz Gul: «Queremos trazê-lo no futuro»

- Advertisement -

Deniz Gul representa a seleção sub-21 da Suécia. O avançado do FC Porto tem passaporte turco e é pretendido pela seleção.

Presença habitual nas seleções jovens da Suécia, Deniz Gul tem passaporte turco também. Na Turquia, a estrutura de futebol está a tentar convencer o avançado sueco a representar a seleção turca no futuro.

«Há alguns nomes mencionados na imprensa. O nosso objetivo número um é expandir a base dos jogadores para a seleção nacional. Acredito que, em breve, traremos mais alguns nomes já citados“, referiu Ceyhun Kazanci, vice-presidente da federação turca, que falou de dois casos em específico.

«Eren Dinkçi chegará em breve, já faz parte do nosso grupo. As idas e vindas dependem da forma. Os nossos contactos com Deniz Gul continuam. Atualmente é jogador da seleção sub-21 da Suécia. Queremos trazê-lo no futuro. Estamos a trabalhar intensamente, começando pelas categorias mais baixas», complementou Ceyhun Kazanci.

Na Suécia já ecoaram ecos de reação à chamada da Turquia por Deniz Gul. O diretor técnico das seleções da Suécia não se mostrou preocupado com o caso.

«Não é incomum surgirem relatos sobre jogadores que têm a opção de escolher outro país que demonstre esse interesse, está sempre a acontecer. Não li nem ouvi nada sobre isso, mas o facto de Deniz Gul fazer parte da nossa selecão sub-21 significa que ele compreende que também está muito bem connosco», garantiu Stefan Pettersson, diretor técnico das seleções da Suécia, em declarações citadas pelo portal Fotbolldirekt.

Deniz Gul marcou dois golos em apenas 79 minutos, repartidos por quatro jogos, no FC Porto.

Deniz Gul
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.