Turquia está em contactos com Deniz Gul: «Queremos trazê-lo no futuro»

- Advertisement -

Deniz Gul representa a seleção sub-21 da Suécia. O avançado do FC Porto tem passaporte turco e é pretendido pela seleção.

Presença habitual nas seleções jovens da Suécia, Deniz Gul tem passaporte turco também. Na Turquia, a estrutura de futebol está a tentar convencer o avançado sueco a representar a seleção turca no futuro.

«Há alguns nomes mencionados na imprensa. O nosso objetivo número um é expandir a base dos jogadores para a seleção nacional. Acredito que, em breve, traremos mais alguns nomes já citados“, referiu Ceyhun Kazanci, vice-presidente da federação turca, que falou de dois casos em específico.

«Eren Dinkçi chegará em breve, já faz parte do nosso grupo. As idas e vindas dependem da forma. Os nossos contactos com Deniz Gul continuam. Atualmente é jogador da seleção sub-21 da Suécia. Queremos trazê-lo no futuro. Estamos a trabalhar intensamente, começando pelas categorias mais baixas», complementou Ceyhun Kazanci.

Na Suécia já ecoaram ecos de reação à chamada da Turquia por Deniz Gul. O diretor técnico das seleções da Suécia não se mostrou preocupado com o caso.

«Não é incomum surgirem relatos sobre jogadores que têm a opção de escolher outro país que demonstre esse interesse, está sempre a acontecer. Não li nem ouvi nada sobre isso, mas o facto de Deniz Gul fazer parte da nossa selecão sub-21 significa que ele compreende que também está muito bem connosco», garantiu Stefan Pettersson, diretor técnico das seleções da Suécia, em declarações citadas pelo portal Fotbolldirekt.

Deniz Gul marcou dois golos em apenas 79 minutos, repartidos por quatro jogos, no FC Porto.

Deniz Gul
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem espreita oportunidade para ser novamente convocado por José Mourinho no Benfica

Gonçalo Oliveira deverá figurar novamente na lista de convocados do Benfica, devido à suspensão de António Silva.

António Silva aproveitou a folga e esteve a assistir a jogo da Distrital de Viseu

António Silva esteve presente no Estádio dos Trambelos no último fim de semana, assistir ao Lusitano de Vildemoinhos 1-2 Mangualde.

Bomba: Hansi Flick revela que a data da sua retirada está próxima

Hansi Flick anunciou que o Barcelona vai ser o seu último clube, retirando-se em seguida dos bancos de suplentes.

Real Madrid prepara mudanças e 6 jogadores podem abandonar o Bernabéu no final da época

O Real Madrid está decidido a realizar uma série de mudanças no seu plantel no mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting em alerta máximo: partida frente ao Jimbee Cartagena marca reencontro com antigo leão

O Sporting vai enfrentar o Jimbee Cartagena nas meias-finais da Champions League de Futsal. Waltinho atua pelos espanhóis.

União de Leiria entra em disputa com equipas espanholas por extremo que passou por Real Madrid e Barcelona

A União de Leiria é uma das equipas que está interessada na contratação de Jaume Jardí, jogador que pertence ao Gimnàstic Tarragona.

Mudanças no futsal do Benfica: 2 jogadores a caminho do Barcelona e sucessores estão na Primeira Liga

Higor de Souza e Diego Nunes vão deixar o Benfica. Anderson Fortes e Rúben Góis vão ser os seus substitutos.