Txiki Begiristáin deixa cargo de diretor-desportivo do Manchester City no final da época

- Advertisement -

O percurso de Txiki Begiristáin no Manchester City está a chegar ao fim. O diretor-desportivo espanhol vai sair do clube da Premier League.

Txiki Begiristáin vai deixar o Manchester City no final da temporada. De acordo com o jornalista David Ornstein, o diretor-desportivo dos cityzens já acordou com o clube da Premier League a sua despedida emblema inglês, após ter assumido o cargo em 2012.

A mesma fonte refere que o Manchester City já está a trabalhar no sucessor de Txiki Begiristáin, sendo que o nome do seu herdeiro poderá ser conhecido no início de 2025.

Além de ter trabalhado no Manchester City, Txiki Begiristáin foi também diretor-desportivo do Barcelona entre 2003 e 2010.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola utilizou a atitude de Bruno Fernandes como exemplo a não seguir no Manchester City

Pep Guardiola mostrou ao plantel do Manchester City vídeos de Bruno Fernandes a criticar os colegas de equipa após um golo sofrido.

Luka Modric pode retirar-se depois do Mundial 2026

Luka Modric pode tomar a decisão de se retirar da carreira de futebolista, sendo o Mundial 2026 a sua última competição dentro de campo.

Jorge Jesus corrige declarações sobre Marco Silva: «O Sporting é um dos melhores clubes do mundo»

Jorge Jesus tinha referido que Marco Silva nunca treinou um grande clube, apesar da passagem pelo Sporting em 2014/15.

Gil Vicente perto de garantir a contratação de guarda-redes de 33 anos

O Gil Vicente está muito perto de reforçar o seu plantel com Guillermo Viscarra, guarda-redes que pertence ao Allianza Lima.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronald Koeman anuncia a convocatória dos Países Baixos para o Mundial 2026: Algumas surpresas na lista

Já é conhecida a convocatória dos Países Baixos para o Mundial 2026. Jeremie Frimpong é a ausência de peso na lista de Ronald Koeman.

Destino de Andreas Schjelderup poderia ter sido diferente: «Se não tivesse marcado dois golos contra o Real Madrid…»

Andreas Schjelderup poderia ter sido jogador do Club Brugge, mas acabou por permanecer no Benfica até ao final da época.

Advogado de Jorge Jesus esclarece o futuro do treinador: «Decisão é final»

Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, confirmou que o técnico português vai abandonar o comando do Al Nassr.