Txiki Begiristáin deixa cargo de diretor-desportivo do Manchester City no final da época

- Advertisement -

O percurso de Txiki Begiristáin no Manchester City está a chegar ao fim. O diretor-desportivo espanhol vai sair do clube da Premier League.

Txiki Begiristáin vai deixar o Manchester City no final da temporada. De acordo com o jornalista David Ornstein, o diretor-desportivo dos cityzens já acordou com o clube da Premier League a sua despedida emblema inglês, após ter assumido o cargo em 2012.

A mesma fonte refere que o Manchester City já está a trabalhar no sucessor de Txiki Begiristáin, sendo que o nome do seu herdeiro poderá ser conhecido no início de 2025.

Além de ter trabalhado no Manchester City, Txiki Begiristáin foi também diretor-desportivo do Barcelona entre 2003 e 2010.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: Opções para o ataque esgotam-se e sobra o “tudo ou nada” por Julián Álvarez

As alternativas para a frente de ataque do Barcelona foram caindo uma a uma. Entre elas estavam Gonçalo Ramos, Jhon Durán e João Pedro.

Lançado livro de Marco Silva: «Enquadra-se na identidade histórica do Benfica»

A Bola na Rede chegou à fala com João Fortes Rocha, autor do livro «Marco Silva um percurso mágico» sobre a carreira do treinador português.

Chelsea ‘arruma’ hipótese de contratar Diogo Costa ao FC Porto

O The Athletic avança que o Chelsea não tem intenção de avançar por Diogo Costa. Blues já definiram os três guarda-redes para esta temporada.

Imprensa italiana avança: Benfica foi rejeitado por defesa-central do Inter Milão

Segundo o Tuttosport, Benjamin Pavard rejeitou uma abordagem do Benfica. Defesa-central francês também recusou o Galatasaray e Al Ittihad.

PUB

Mais Artigos Populares

Joga no Barcelona e é desejado pelo PSG: «Tenho contrato, mas no futebol nunca se sabe»

Ferran Torres não fechou a porta à dúvida quanto ao seu futuro. Avançado espanhol do Barcelona tem sido associado ao PSG.

Nottingham Forest acelera para ter Ousmane Diomande: Sporting mantém postura firme

Ousmane Diomande está a ser negociado pelo Nottingham Forest com o Sporting. Os leões não baixam o preço do defesa central.

PSG quer contratar internacional espanhol do Barcelona: o ponto de situação

O PSG gostaria de fechar a contratação de Ferrán Torres nesta semana. Parisienses querem acelerar negociações.