Txiki Begiristáin deixa cargo de diretor-desportivo do Manchester City no final da época

- Advertisement -

O percurso de Txiki Begiristáin no Manchester City está a chegar ao fim. O diretor-desportivo espanhol vai sair do clube da Premier League.

Txiki Begiristáin vai deixar o Manchester City no final da temporada. De acordo com o jornalista David Ornstein, o diretor-desportivo dos cityzens já acordou com o clube da Premier League a sua despedida emblema inglês, após ter assumido o cargo em 2012.

A mesma fonte refere que o Manchester City já está a trabalhar no sucessor de Txiki Begiristáin, sendo que o nome do seu herdeiro poderá ser conhecido no início de 2025.

Além de ter trabalhado no Manchester City, Txiki Begiristáin foi também diretor-desportivo do Barcelona entre 2003 e 2010.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.