Txiki Begiristáin deixa cargo de diretor-desportivo do Manchester City no final da época

- Advertisement -

O percurso de Txiki Begiristáin no Manchester City está a chegar ao fim. O diretor-desportivo espanhol vai sair do clube da Premier League.

Txiki Begiristáin vai deixar o Manchester City no final da temporada. De acordo com o jornalista David Ornstein, o diretor-desportivo dos cityzens já acordou com o clube da Premier League a sua despedida emblema inglês, após ter assumido o cargo em 2012.

A mesma fonte refere que o Manchester City já está a trabalhar no sucessor de Txiki Begiristáin, sendo que o nome do seu herdeiro poderá ser conhecido no início de 2025.

Além de ter trabalhado no Manchester City, Txiki Begiristáin foi também diretor-desportivo do Barcelona entre 2003 e 2010.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roy Keane e as acusações ao Manchester City: «Escolheram fazer batota e merecem ser castigados»

Roy Keane deixa críticas ao Manchester City devido às acusações de infrações às regras financeiras da Premier League.

Lamine Yamal e a fotografia com Lionel Messi: «Disse ao meu pai para não a publicar»

Lamine Yamal voltou a falar sobre a célebre fotografia com Lionel Messi na infância e revelou o que disse ao argentino na final do Mundial 2026.

Avançado do Atlético Madrid critica declarações de José Mourinho: «O espetáculo com os papéis parece-me uma birra»

Álex Baena reagiu às críticas de José Mourinho à arbitragem após o encontro entre Atlético Madrid e Real Madrid.

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Mathias De Amorim garante foco total: «Dar o máximo contra Gibraltar»

Após a primeira derrota da Seleção Nacional Sub-21 diante da Bulgária, o médio Mathias de Amorim pediu casa cheia na receção a Gibraltar, nos Açores, no estádio São Miguel.

Jorge Jesus deixa 2 jogadores de fora do Noruega x Portugal

Jorge Jesus deixou Fábio Silva e Bruno Fernandes de fora para o jogo com a Noruega, a contar para a Liga das Nações.

Liga das Nações: eis os onzes prováveis do Noruega x Portugal

Portugal defronta a Noruega na 2.ª jornada da Liga das Nações. Confere os onzes prováveis para o encontro.