UEFA anuncia árbitro do Bodo/Glimt x Sporting na Champions League: Será a quarta vez que apita um jogo dos leões

- Advertisement -

A UEFA anunciou a nomeação de Ivan Kruzliak para a primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.

Esta segunda-feira, a UEFA anunciou as nomeações para a primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League, incluindo o Bodo/Glimt x Sporting. Ivan Kruzliak comandará a equipa de arbitragem na Noruega, com assistência dos compatriotas Branislav Hancko e Jan Pozor, e o VAR será dirigido pelo alemão Bastian Dankert.

O árbitro esloveno de 41 anos já apitou três jogos dos leões no passado, começando pela derrota frente ao PSV na Liga Europa em 2019/20 por 3-2. Em 2022/23, esteve na goleada do Sporting frente ao Midtjyland por 4-0 nos 16-avos de final, e marcou presença também no empate frente ao Young Boys (1-1) em 2023/24.

O Bodo/Glimt x Sporting será disputado na próxima quarta-feira, num encontro com início marcado para as 20h no Aspmyra Stadium.

Ivan Kruzliak
Fonte: UEFA

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira satisfeito com chegada de Jorge Jesus à seleção: «É um super profissional e uma escolha acertada. Temos um selecionador português novamente»

Luís Filipe Vieira elogiou a escolha de Jorge Jesus para a seleção nacional. Antigo presidente do Benfica trabalhou com o treinador nos encarnados.

Luís Filipe Vieira revela desilusão com o Benfica e aponta problema: «Não há exigência da massa associativa»

Luís Filipe Vieira falou do momento do Benfica, depois da derrota contra o St. Gallen. Antigo presidente deixou críticas.

Futebol uruguaio de luto com a morte de Bruno Betancor aos 22 anos

Bruno Betancor morreu aos 22 anos. Jogador uruguaio do Deportivo Italiano foi vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

Fenerbahçe oferece 12 milhões de euros por ano a internacional português e pode influenciar todo o mercado do AC Milan de Ruben Amorim

O Fenerbahçe já fez uma proposta a Rafael Leão e colocou muitos milhões em cima da mesa. Turcos ainda têm de falar com o AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Gonçalo Inácio entrar na equação? Barcelona determina novo objetivo de mercado

O Barcelona já definiu que gostaria de contratar um novo defesa central esquerdino, caso Ronaldo Araújo abandone o projeto.

Monza oficializa chegada de Ricardo Mangas por empréstimo do Sporting

Ricardo Mangas já é jogador do Monza. Lateral esquerdo chega a Itália por empréstimo do Sporting com obrigação de compra.

Sporting garante regresso de ala para 2026/27

Rúben Teixeira vai realizar a próxima temporada na equipa do Sporting, depois de ter estado emprestado aos Leões de Porto Salvo.