📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

UEFA castiga Sporting com fecho de setor no Estádio de Alvalade

- Advertisement -

O Sporting foi castigado pela UEFA em multa de 20 mil euros e fecho do setor A14 do Estádio Alvalade para o jogo com o Bolonha.

O Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA castigou o Sporting com uma multa de 20 mil euros e o fecho do setor A14 do Estádio de Alvalade para o jogo em casa com o Bolonha. Normalmente, encontram-se elementos ligados à Juventude Leonina nesse setor.

Recordar que o Comité Disciplinar da UEFA tinha atribuído, em novembro, uma pena suspensa de dois anos para um fecho parcial do estádio e, no jogo com o Arsenal, houve utilização de pirotecnia. Por isso, os leões preparam-se para serem castigados.

O FC Porto também foi castigado esta quarta-feira pela UEFA.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal goleia Itália por 7-2 e marca encontro com a Argentina nas meias-finais do Mundial de Futsal Feminino

Portugal está apurado para as meias-finais do Mundial de Futsal Feminino. A equipa portuguesa bateu a Itália e vai agora jogar frente à Argentina.

Augsburgo oficializa despedimento de Sandro Wagner

Sandro Wagner já não é treinador do Augsburgo. O técnico alemão de 38 anos não resistiu aos recentes maus resultados da equipa.

Olheiro BnR | Anísio Cabral

Anísio Cabral foi o melhor marcador da seleção portuguesa de sub-17 neste mundial e um dos grandes destaques da competição

Luís Estrela renova com a Seleção Nacional de Futsal Feminina da Indonésia

Luís Estrela renovou o seu contrato com a seleção de Futsal Feminina da Indonésia. O técnico vai ficar ligado até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Campos eleito treinador do mês na Hungria

O treinador português Nuno Campos venceu o prémio de treinador do mês. O ZTE está numa sequência de três vitórias consecutivas.

Uma rivalidade com 80 páginas | Atlético 1-2 Belenenses

Atlético e Belenenses reencontraram-se no domingo, pelas 11 horas da manhã, para escreverem mais um capítulo numa história com já 80 páginas.

Camarões revelam convocatória para a CAN 2025 e há uma grande ausência

A seleção dos Camarões já revelou a lista final para a CAN 2025. André Onana é a grande baixa nos eleitos.