📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

UEFA castiga Sporting com fecho de setor no Estádio de Alvalade

- Advertisement -

O Sporting foi castigado pela UEFA em multa de 20 mil euros e fecho do setor A14 do Estádio Alvalade para o jogo com o Bolonha.

O Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA castigou o Sporting com uma multa de 20 mil euros e o fecho do setor A14 do Estádio de Alvalade para o jogo em casa com o Bolonha. Normalmente, encontram-se elementos ligados à Juventude Leonina nesse setor.

Recordar que o Comité Disciplinar da UEFA tinha atribuído, em novembro, uma pena suspensa de dois anos para um fecho parcial do estádio e, no jogo com o Arsenal, houve utilização de pirotecnia. Por isso, os leões preparam-se para serem castigados.

O FC Porto também foi castigado esta quarta-feira pela UEFA.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

Benfica B para José Mourinho ver: jovem estreou-se e Nélson Veríssimo contou com vários elementos da equipa A

O Benfica B contou com vários jogadores do plantel principal na partida frente à Oliveirense. José Neto estreou-se no escalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.

Everton Cebolinha conta com vários interessados e Flamengo define preço de ex-Benfica

Everton Cebolinha pode deixar o Flamengo no mercado de transferências de inverno. A equipa quer receber 10 milhões de euros.