UEFA multa Sporting e ameaça fecho parcial do Estádio de Alvalade

- Advertisement -

O Sporting foi multado pela UEFA em 37 mil euros e recebeu uma sanção com pena suspensa para o fecho parcial do Estádio de Alvalade.

O Sporting recebeu uma multa de 37 mil euros da UEFA e está em risco de ver fechada uma parte do Estádio de Alvalade devido ao uso de pirotecnias no encontro da Champions League, frente ao Manchester City.

A decisão foi anunciada pelo Comité Disciplinar da UEFA, sendo que a pena relativa ao fecho parcial do estádio é suspensa e válida para os próximos dois anos. Caso o Sporting cometa alguma infração neste período, a sanção efetiva-se de imediato e os leões ficam privados de ter adeptos uma secção do estádio.

UEFA Sporting
Fonte: UEFA
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do Sporting e da eliminação da Champions League

O Sporting empatou com o Arsenal na eliminação da Champions League. Leões somaram pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Bayern Munique vence Real Madrid em jogo de loucos e avança para as meias-finais da Champions League

O Bayern Munique derrotou o Real Madrid por 4-3 no encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Gonçalo Inácio e o patamar do Sporting: «Somos os melhores e temos de ter essa mentalidade»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.