UEFA multa Sporting e ameaça fecho parcial do Estádio de Alvalade

- Advertisement -

O Sporting foi multado pela UEFA em 37 mil euros e recebeu uma sanção com pena suspensa para o fecho parcial do Estádio de Alvalade.

O Sporting recebeu uma multa de 37 mil euros da UEFA e está em risco de ver fechada uma parte do Estádio de Alvalade devido ao uso de pirotecnias no encontro da Champions League, frente ao Manchester City.

A decisão foi anunciada pelo Comité Disciplinar da UEFA, sendo que a pena relativa ao fecho parcial do estádio é suspensa e válida para os próximos dois anos. Caso o Sporting cometa alguma infração neste período, a sanção efetiva-se de imediato e os leões ficam privados de ter adeptos uma secção do estádio.

UEFA Sporting
Fonte: UEFA
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense chega a acordo por defesa que joga em França

O Torreense chegou a acordo com o QRM pela transferência de Jeremy Mounsesse. Defesa vai assinar contrato de três temporadas.

Faltam apenas conhecer-se 4 seleções para a fase a eliminar do Mundial 2026: eis a lista

Já estão definidas 28 das 32 seleções que avançam para a fase a eliminar do Mundial 2026. Portugal está presente no lote.

Benfica: Há mais 2 clubes interessados em Gustavo Varela e ambos de Itália

O Venezia e o Parma estão interessados em Gustavo Varela. Avançado do Benfica também está na mira do PAOK (Grécia).

Sporting: Morten Hjulmand continua na lista do Atlético Madrid e Diego Simeone aprova perfil

O Atlético Madrid continua interessado em Morten Hjulmand, diz a imprensa espanhola. Diego Simeone aprecia o perfil do médio do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.

Defesa-central do Grémio de Luís Castro fechado na Fiorentina por 15 milhões de euros

A Fiorentina já tem tudo acertado com Viery. O defesa-central de 21 anos está de saída do Grémio para rumar a Itália.

Marcelo Bielsa explica saída de guarda-redes ao intervalo: «Ele decidiu sair»

Fernando Muslera não ficou bem na fotografia no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Eis o que disse Marcelo Bielsa.