Unai Emery elogia atuação de João Pinheiro e revolta-se com Tiago Martins no VAR: «Foi péssimo»

- Advertisement -

Unai Emery deixou críticas à atuação de Tiago Martins como VAR. Técnico analisou arbitragem lusa do Nottingham Forest x Aston Villa.

Unai Emery analisou a arbitragem do Nottingham Forest x Aston Villa, encontro da Europa League que os villains perderam por 1-0. O técnico elogiou a atuação de João Pinheiro como árbitro, mas atacou o VAR liderado por Tiago Martins e assistido por André Narciso.

«O árbitro foi fantástico. Fantástico, mas o VAR foi péssimo. É um cartão vermelho claro, não entendo por que o VAR não avisa o árbitro, pois é tão óbvio. É um erro enorme, enorme. A culpa é do VAR. O árbitro esteve fantástico, trabalho fantástico, nota 10 em 10, gostei muito da forma como ele conduziu o jogo durante os 90 minutos», referiu Unai Emery, que recordou o lance de falta de Eliott Anderson, na base das críticas ao VAR.

«Voltei a ver a jogada. Uau. Incrível. Ele podia ter partido o tornozelo. VAR, onde estás? A responsabilidade é tua, somos profissionais. Foi tão claro para toda a gente. Ele podia ter partido o tornozelo. Não é justo», criticou ainda o treinador do Aston Villa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia com baixa confirmada frente ao FC Porto devido às normas da Liga Portugal

O Casa Pia não vai poder contar com Felipe Silva para a partida contra o FC Porto, jogo da sexta jornada da Primeira Liga.

Galatasaray não esquece partida contra o Sporting e vai apresentar queixa à UEFA

O Galatasaray vai apresentar uma queixa formal à UEFA, devido à arbitragem do encontro dos turcos contra o Sporting.

Flamengo de Leonardo Jardim em vantagem na Taça Libertadores

O Flamengo foi ao terreno do Independiente del Valle vencer por duas bolas a zero, num encontro da Taça Libertadores.

FC Porto determina futuro de Zaidu Sanusi

O FC Porto determinou que Zaidu Sanusi é para renovar. O lateral esquerdo termina contrato no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

As 5 fortalezas do Estrela da Amadora num início de época a roçar a perfeição

O Estrela da Amadora, que voltou a carimbar a manutenção nas últimas jornadas da última época, está a ser uma das sensações do arranque de época.

Pepa responde ao Bola na Rede: «Os jogadores sentem-se mais realizados e mais felizes dentro de campo a fazer aquilo que gostam e aquilo...

Pepa analisou a vitória do Estrela da Amadora sobre o Braga. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Aproximar da baliza contrária é sempre o mais difícil no futebol e hoje custou-nos um bocadinho mais»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga diante do Estrela da Amadora. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede.