União de Ciclismo suspende a equipa W52-FC Porto

- Advertisement -

A União de Ciclismo Internacional suspendeu a equipa W52-FC Porto. Medida surge depois da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) ter suspendido dez elementos da equipa azul e branca.

A União de Ciclismo Internacional, entidade que rege o ciclismo mundial, suspendeu a equipa W52-FC Porto, avança o jornal A Bola. A formação azul e branca, desta forma, está fora da 83.ª Volta a Portugal em bicicleta, que se inicia a 4 de agosto.

Depois de vários elementos da W52-FC Porto terem sido suspensos pela ADoP, surge agora novo capítulo neste episódio relacionado com a equipa, que acaba por ser uma confirmação do que já tinha sido noticiado aqui, no Bola na Rede.

Este processo surge depois dos resultados laboratoriais provenientes das substâncias e produtos ilícitos apreendidos durante a Operação Prova Limpa, levada a cabo pelo Ministério Publico, Polícia Judiciária e ADoP, no dia 24 de abril.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lorenzo Lucca ainda está de pé e Benfica coloca 2 milhões de euros na mesa de negociações: eis as novidades

O Benfica continua sem desistir por Lorenzo Lucca. Águias fizeram proposta junto do Nápoles, mas recusam obrigação de compra.

Crystal Palace toma decisão quanto ao futuro de Oliver Glasner

Oliver Glasner vai continuar no Crystal Palace até ao final da temporada. Declarações do técnico caíram mal, mas há aposta na continuidade.

Monterrey pode avançar para a contratação de Antoine Griezmann

O Monterrey está interessado em garantir os serviços do campeão do mundo, Antoine Griezmann, que representa o Atlético Madrid desde 2021.

PSG divulga convocados para o jogo contra o Sporting e revela ausência de João Neves

O PSG anunciou os convocados para o duelo contra o Sporting. João Neves está lesionado e é baixa para o duelo da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Baixinho retorna a Portugal para representar a Académica

A Académica anunciou, na passada quinta-feira, a contratação do defesa-central de 36 anos, Marco Baixinho.

Francesco Farioli ainda não pensa no Clássico contra o Sporting: «Isso é a 8 ou 9 de fevereiro»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Vitória SC. Dragões arrancam segunda volta com mais três pontos.

Francesco Farioli elogia estreia de reforço pelo FC Porto: «Os primeiros sinais foram muito positivos e estamos muito felizes com o primeiro impacto»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Vitória SC. Dragões arrancam segunda volta com mais três pontos.