Única derrota do Benfica contra o Santa Clara foi com… Bruno Lage

- Advertisement -

Em 2020 o Santa Clara derrotou o Benfica de Bruno Lage no Estádio da Luz por 4-3. Até hoje, esta é a única vitória dos açorianos contra as águias.

O Benfica só por uma vez, num total de 17 encontros na história, perdeu diante do Santa Clara. Num encontro realizado a 23 de junho de 2020, as águias, orientadas por Bruno Lage, perderam por 4-3.

Marcaram para o Benfica Rafa Silva e Carlos Vinícius (x2) e para o Santa Clara Anderson Carvalho, Zaidu, Crysan e Zé Manuel. Dos onzes titulares, nenhum continua nos respetivos plantéis.

Refira-se que, antes desse encontro, as águias de Bruno Lage venceram o Santa Clara por três ocasiõesm distintas. Benfica e Santa Clara voltam a medir forças esta noite a partir das 20:30 e podes ler a antevisão do jogo AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores da Seleção Nacional aproveitam Miami: Vê por onde andam os craques portugueses

Portugal visitou a praia em Miami. A seleção nacional defronta o Congo, o Uzbequistão e a Colômbia no Mundial 2026.

Anatoliy Trubin e o ambiente vivido no Estádio do Dragão: «Atiram todo o tipo de tochas, isqueiros, garrafas, tudo… E podes sentir este ódio»

Anatoliy Trubin revelou o ambiente sentido no Estádio do Dragão. O guardião do Benfica prestou declarações sobre a rivalidade com o FC Porto.

Austrália anuncia renovação do selecionador Tony Popovic na véspera da estreia no Mundial 2026

Na véspera da estreia no Mundial 2026, a Federação Autraliana anunciou o acordo com o selecionador Tony Popovic para a extensão do contrato até 2027.

Portugal Sub-20 vence Tunísia por 2-0 e conquista Torneio Maurice Revello

A seleção de Portugal sub-20 venceu a Tunísia e conquistou o Torneio Maurice Revello. Fábio Baldé e Rafael Nel marcaram os golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Oliveira termina primeira corrida de Misano no oitavo lugar

Miguel Oliveira concluiu a prova de Misano no oitavo lugar. O italiano Nicolò Bulega conquistou a primeira posição no circuito.

Chelsea equaciona vender internacional argentino após chegada de Xabi Alonso

O Chelsea pondera vender Alejandro Garnacho. Xabi Alonso prepara a reestruturação e avalia propostas pelo argentino.

Arsenal avança pelo Jogador do Ano da Liga Belga: Transferência pode chegar aos 40 millhões de euros

O Arsenal está interessado na contratação de Christos Tzolis, extremo grego que brilhou com 22 golos e 29 assistências ao serviço do Club Brugge.