📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Única derrota do Benfica contra o Santa Clara foi com… Bruno Lage

- Advertisement -

Em 2020 o Santa Clara derrotou o Benfica de Bruno Lage no Estádio da Luz por 4-3. Até hoje, esta é a única vitória dos açorianos contra as águias.

O Benfica só por uma vez, num total de 17 encontros na história, perdeu diante do Santa Clara. Num encontro realizado a 23 de junho de 2020, as águias, orientadas por Bruno Lage, perderam por 4-3.

Marcaram para o Benfica Rafa Silva e Carlos Vinícius (x2) e para o Santa Clara Anderson Carvalho, Zaidu, Crysan e Zé Manuel. Dos onzes titulares, nenhum continua nos respetivos plantéis.

Refira-se que, antes desse encontro, as águias de Bruno Lage venceram o Santa Clara por três ocasiõesm distintas. Benfica e Santa Clara voltam a medir forças esta noite a partir das 20:30 e podes ler a antevisão do jogo AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Golos extraordinários e um duelo que ferveu até ao fim | Marco 09 1-1 Fafe

Há jogos que se analisam. E há jogos que se sentem. O Marco 09 x AD Fafe foi um misto dos dois.

Técnico do Lens elogia treinadores portugueses: «Dou muito crédito ao que fazem»

Pierre Sage elogiou os treinadores portugueses. O técnico do Lens, que lidera a Ligue 1, formou-se em Portugal, no Porto.

Raphinha desmente rumores de saída para a Arábia Saudita: «São notícias falsas»

Raphinha voltou a negar rumores que o ligam à saída do Barcelona, para a Arábia Saudita. O atleta disse que as noticias nao passavam de disparates.

Rui Borges chama jovens: quem são as 2 grandes novidades que estiveram no treino do Sporting desta segunda-feira?

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, tendo em vista o encontro frente ao Bayern Munique, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados em Alvalade: Geovany Quenda arrisca paragem

Geovany Quenda encontra-se lesionado num pé e prepara-se para ser submetido a mais exames, que podem dar más notícias ao Sporting.

Nuno Costa deixa mensagem contra opositores de Rui Costa: «Não mandam os que se lembram do Benfica, ou mesmo do seu benfiquismo, apenas em...

Nuno Costa, chefe de gabinete de Rui Costa, deixou uma mensagem relacionada com as eleições do Benfica.

Arne Slot toma decisão importante relacionada com Mohamed Salah

Arne Slot deixou Mohamed Salah fora dos convocados da partida entre o Liverpool e o Inter Milão, para a Champions League.