Única derrota do Benfica contra o Santa Clara foi com… Bruno Lage

- Advertisement -

Em 2020 o Santa Clara derrotou o Benfica de Bruno Lage no Estádio da Luz por 4-3. Até hoje, esta é a única vitória dos açorianos contra as águias.

O Benfica só por uma vez, num total de 17 encontros na história, perdeu diante do Santa Clara. Num encontro realizado a 23 de junho de 2020, as águias, orientadas por Bruno Lage, perderam por 4-3.

Marcaram para o Benfica Rafa Silva e Carlos Vinícius (x2) e para o Santa Clara Anderson Carvalho, Zaidu, Crysan e Zé Manuel. Dos onzes titulares, nenhum continua nos respetivos plantéis.

Refira-se que, antes desse encontro, as águias de Bruno Lage venceram o Santa Clara por três ocasiõesm distintas. Benfica e Santa Clara voltam a medir forças esta noite a partir das 20:30 e podes ler a antevisão do jogo AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.