Union Berlin derrotado na estreia de Marie-Louise Eta e Borussia Dortmund oferece o título ao Bayern Munique: Eis os resultados do dia na Bundesliga

- Advertisement -

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Wolfsburg bateu o Union Berlin por 2-0 e o Borussia Dortmund foi batido por 2-1 pelo Hoffenheim.

Este sábado, Marie-Louise Eta cumpriu a estreia como a primeira treinadora mulher na história da Bundesliga, mas o Union Berlin acabou por ser derrotado por 2-0 na receção ao Wolfsburgo. Noutro dos jogos da 30.ª jornada, o Borussia Dortmund foi derrotado nos minutos finais por 2-1 frente ao Hoffenheim, oferecendo uma oportunidade ao Bayern Munique para fechar as contas do título. Importante realçar que a equipa de Marie-Louise Eta dominou o encontro, terminando com um total de 25 remates

Na capital alemã, Diogo Leite foi titular, mas não evitou o golo de Patrick Wimmer (11′), que inaugurou o marcador cedo. No arranque da segunda parte, o jovem avançado Dzenan Pejcinovic (46′) aumentou a vantagem. O Union Berlin ainda reduziu através de Oliver Burke (86′), mas confirmou-se a vitória dos visitantes, que precisavam dos três pontos na luta pela manutenção.

No terreno do Hoffenheim, o primeiro golo da partida foi apontado da marca de penálti, convertido pelo experiente Andrej Kramaric (41′). Já perto do apito final, Serhou Guirassy (87′) marcou o golo que restabeleceu a igualdade, após entrar para o lugar do titular Fábio Silva. Contudo, ainda houve tempo para mais um penálti de Andrej Kramaric (90+8′).

Eis os resultados do dia na Bundesliga:

  • Bayer Leverkusen 1-2 Augsburg
  • Hoffenheim 1-1 Borussia Dortmund
  • Union Berlin 1-2 Hoffenheim
  • Werder Bremen 3-1 Hamburgo

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel afundou Inglaterra e Lionel Messi voltou a resgatar a Argentina – Diário do Mundial 2026 #32

A Argentina carimbou uma reviravolta épica para vencer a Inglaterra e chegar à final do Mundial 2026. Entre os méritos de uns e os deméritos, segunda final consecutiva.

Lionel Scaloni radiante com nova final do Mundial da Argentina: «É simplesmente de coração»

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e está na final do Mundial 2026. Lionel Scaloni já reagiu.

Thomas Tuchel explica baixar de linhas e responde aos críticos: «Há milhões de treinadores depois do jogo terminar»

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais. Thomas Tuchel já reagiu à derrota da seleção inglesa e assumiu desapontamento.

Finalíssima em março foi cancelada por culpa da guerra e deu lugar à final do Mundial 2026: Espanha x Argentina vai mesmo acontecer

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e vai marcar presença na final com Espanha. Jogo é a reedição da Finalíssima.

PUB

Mais Artigos Populares

Argentina chega à final do Mundial 2026 com 3 vitórias nas últimas 3 finais disputadas

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e está na final do Mundial 2026. Registo nas últimas finais é positivo.

Jogo para o pódio do Mundial 2026 está definido: eis a data, hora e estádio do França x Inglaterra

A Inglaterra perdeu por 2-1 nas meias-finais e marca encontro com a França no jogo de 3.º e 4.º lugar. Conhece as informações relativas ao jogo.

Uma das maiores surpresas do mercado: Já foi considerado um dos melhores guarda-redes da Serie A, da La Liga e da Ligue 1 e...

Pau López está muito perto de ser jogador do Andorra. O guarda-redes finaliza assim a sua ligação ao Real Bétis.