📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Union Berlin já tem treinador para 2024/25

- Advertisement -

O Union Berlin já definiu o seu treinador para a época 2024/25. Bo Svensson vai assumir o seu segundo clube na Alemanha, depois do Mainz.

Bo Svensson vai ser o novo treinador do Union Berlin. A garantia é do diário Sky Sports, que refere que o clube da Bundesliga já chegou a acordo com o técnico dinamarquês de 44 anos e que o deve oficializar até final desta semana.

Bo Svensson esteve no RB Salzburg e no Liefering da Áustria e, mais recentemente, no Mainz ao longo de quatro temporadas. O técnico acabou por ser afastado do clube da Bundesliga em novembro, após ter somado apenas um vitória em 12 jogos.

Agora, vai assumir o Union Berlin que terminou no 15.º lugar (apenas um ponto acima dos lugares de perigo) e teve três treinadores na última temporada (Urs Fischer, Nenad Bjelica e Marco Grote).

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles bate AC Milan e está na final da Supertaça de Itália: Ex-Benfica ajudou

O Nápoles venceu o AC Milan por 2-0 e qualificou-se para a final da Supertaça de Itália. David Neres fez um dos golos.

VAR demora 15 minutos e descortina penálti que salva Sporting: Luis Suárez faz o 2-2 contra o Santa Clara na Taça de Portugal

Luis Suárez marcou de penálti após muita polémica e empatou o jogo. O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal.

Gabriel Silva conta com ajuda de Eduardo Quaresma e faz o 2-1 do Santa Clara contra o Sporting na Taça de Portugal

Gabriel Silva marcou o golo da reviravolta açoriana. O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Matic recorda Ruben Amorim como jogador: «Se não tivesse tido azar com as lesões, podia ter chegado à Premier League»

Nemanja Matic falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 37 anos aborda relação com Ruben Amorim e deixou elogios.

Matic não esquece Benfica nem José Mourinho: «Falo para ele como falo para o meu pai»

Nemanja Matic falou sobre vários temas em entrevista. Desde a passagem pelo Benfica à relação com José Mourinho e Ruben Amorim.

Presidente do Besiktas sobre Rafa Silva: «Estamos à espera de 15 milhões de euros. Quem pagar, leva-o»

Serdar Adali, presidente do Besiktas, voltou a falar sobre Rafa Silva. Avançado português vive situação complicada na Turquia.