Valência procura reforços e quer imitar fórmula de Valentín Barco para garantir empréstimo no Brighton

- Advertisement -

O Valência ainda sonha com a manutenção na La Liga e procura reforçar o plantel. Julio Enciso (Brighton) é alvo do clube.

O Valência pretende reforçar o plantel com vista à luta pela manutenção na La Liga. De acordo com o diário Relevo, Julio Enciso é a prioridade do clube che.

O conjunto espanhol quer usar a mesma fórmula que levou Valentín Barco a deixar o Brighton e a rumar à La Liga, mas para o Sevilha: um empréstimo simples até ao final da temporada. Eljif Elmas é o plano B dos espanhóis.

Os seagulls já deram o aval para uma saída do paraguaio por empréstimo, numa altura em que o Sevilha também está interessado.a Atalanta quer contratar o jogador em definitivo. O avançado de 20 anos soma um golo e uma assistência em 15 jogos pelo Brighton nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United não facilita e ganha vantagem sobre o Atlético Madrid na Champions Feminina

O Manchester United foi a Espanha vencer o Atlético Madrid por 3-0, num encontro a contar para a primeira-mão dos oitavos de final da Champions Feminina.

Atlético Madrid aplica goleada ao Barcelona na Taça do Rei

O Atlético Madrid recebeu e venceu o Barcelona por quatro bolas a zero, num encontro da meia-final da Taça do Rei.

Arsenal tropeça frente ao Brentford e luta pela Premier League está reaberta

O Arsenal foi ao terreno do Brentford empatar a uma bola, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Premier League.

Luis Enrique sobre Nuno Mendes: «Não existem jogadores perfeitos, mas…»

Luis Enrique deixou grandes elogios em relação ao Nuno Mendes, mas assumiu que não existem jogadores perfeitos.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Kerim Alajbegovic

Alajbegovic decidiu representar a seleção da Bósnia, uma escolha que poderá colocá-lo como uma das principais referências ofensivas do país.

Benfica viaja para os Açores e Rui Costa deixa mensagem positiva

O Benfica viajou esta quinta-feira para os Açores e Rui Costa assumiu estar confiante no que falta da temporada.

Campeonato à vista na bruma dos Açores | Santa Clara x Benfica

O Benfica desloca-se ao arquipélago depois de uma jornada que reacendeu a esperança de terminar o campeonato no 1.º lugar.