Valência procura reforços e quer imitar fórmula de Valentín Barco para garantir empréstimo no Brighton

- Advertisement -

O Valência ainda sonha com a manutenção na La Liga e procura reforçar o plantel. Julio Enciso (Brighton) é alvo do clube.

O Valência pretende reforçar o plantel com vista à luta pela manutenção na La Liga. De acordo com o diário Relevo, Julio Enciso é a prioridade do clube che.

O conjunto espanhol quer usar a mesma fórmula que levou Valentín Barco a deixar o Brighton e a rumar à La Liga, mas para o Sevilha: um empréstimo simples até ao final da temporada. Eljif Elmas é o plano B dos espanhóis.

Os seagulls já deram o aval para uma saída do paraguaio por empréstimo, numa altura em que o Sevilha também está interessado.a Atalanta quer contratar o jogador em definitivo. O avançado de 20 anos soma um golo e uma assistência em 15 jogos pelo Brighton nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.