Valência procura reforços e quer imitar fórmula de Valentín Barco para garantir empréstimo no Brighton

- Advertisement -

O Valência ainda sonha com a manutenção na La Liga e procura reforçar o plantel. Julio Enciso (Brighton) é alvo do clube.

O Valência pretende reforçar o plantel com vista à luta pela manutenção na La Liga. De acordo com o diário Relevo, Julio Enciso é a prioridade do clube che.

O conjunto espanhol quer usar a mesma fórmula que levou Valentín Barco a deixar o Brighton e a rumar à La Liga, mas para o Sevilha: um empréstimo simples até ao final da temporada. Eljif Elmas é o plano B dos espanhóis.

Os seagulls já deram o aval para uma saída do paraguaio por empréstimo, numa altura em que o Sevilha também está interessado.a Atalanta quer contratar o jogador em definitivo. O avançado de 20 anos soma um golo e uma assistência em 15 jogos pelo Brighton nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver as finais dos playoffs europeus de acesso ao Mundial 2026

Oito países lutam pelos últimos quatro lugares no Mundial 2026. As finais dos playoffs serão disputadas na próxima terça-feira, dia 31 de março, às 19h45.

Gonçalo Feio confirmado como novo treinador do Tondela

Gonçalo Feio foi oficializado durante este domingo como novo treinador do Tondela. O luso é assim o sucessor de Cristiano Bacci.

UD Leiria vence na receção ao Paços Ferreira na Segunda Liga

A UD Leiria derrotou o Paços de Ferreira por duas bolas a zero num encontro da 27.ª jornada da Segunda Liga.

Ruben Amorim esteve com Hugo Viana em Lisboa

Ruben Amorim foi avistado em Lisboa com Hugo Viana. Os dois ex-jogadores estiveram a jogar padel num registo descontraído.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca aponta colega de Cristiano Ronaldo ao Besiktas

A imprensa turca avança que o treinador do Besiktas quer Sadio Mané na sua equipa. O senegalês é colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.

João Cancelo não quer voltar à Arábia Saudita: há novidades em relação ao seu futuro

João Cancelo não deseja regressar ao Al Hilal. O jogador está emprestado pelos sauditas ao Barcelona até ao final da época.

Geórgia derrota a Lituânia e Arménia perde frente à Bielorrússia neste sábado

A Geórgia foi à Lituânia vencer os anfitriões por 2-0 e a Bielorrússia venceu a Arménia pelo mesmo resultado.