Valverde aborda erro e também diz: «Não preciso de uma pausa, quero continuar a jogar»

- Advertisement -

Fede Valverde não falhou um único jogo no Real Madrid, esta temporada. O internacional pelo Uruguaio abordou também erro em Bilbau.

Numa altura em que se fala de calendário apertado e possibilidade de greve dos jogadores a certa altura, Fede Valverde jogou todos os jogos esta temporada pelo Real Madrid e ainda quer continuar. O craque uruguaio admite ainda assim que há momentos complicados.

«Não preciso de uma pausa, quero continuar a jogar (…) É claro que, por vezes, a cabeça pode explodir. Depois do erro em Bilbau, disse à minha mulher que poderia ter problemas… mas ela disse-me que eu era um líder de equipa e é isso que tento ser», disse à comunicação social.

«O meu segredo para jogar todos os jogos é desfrutar. É uma grande honra para mim defender o emblema do Real Madrid, porque é o melhor clube do mundo. Penso no orgulho que os meus pais terão quando me reformar», acrescenta.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor desportivo do Bolonha revela alternativa a Marco Silva: «O Benfica também o queria»

Vincenzo Italiano era alternativa a Marco Silva para treinar o Benfica. Giovanni Sartori revela que o treinador escolheu o Besiktas na liga turca.

Sporting: Souleymane Faye com via verde para sair e conta com interessado

Souleymane Faye pode deixar de ser jogador do Sporting no mercado de verão. O extremo interessa ao Granada, conjunto da La Liga 2.

Benfica: Marco Silva vai dar oportunidade a avançado

Marco Silva vai dar uma oportunidade a Franjo Ivanovic. O avançado foi maioritariamente suplente na última época no Benfica.

Diretor do Inter Milão desmente transferência de Hakan Çalhanoglu para o Fenerbahçe e avança com interesse em Curtis Jones

Piero Ausilio, diretor do Inter Milão, desmentiu a promessa do candidato à presidência do Fenerbahçe Hakan Safi e revelou o interesse em Curtis Jones.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes atinge o Top-5 de melhores marcadores da história da Seleção Nacional

Frente ao Chile, Bruno Fernandes marcou o seu 29.º com a camisola de Portugal, igualando Nuno Gomes no quinto lugar da lista de melhores marcadores.

Mathys Tel é o sonho do FC Porto para ocupar a vaga de Borja Sainz neste mercado

Mathys Tel está na lista do FC Porto para o ataque. Avançado francês encarado como substituto de Borja Sainz no plantel.

Hakan Safi junta mais um jogador à lista de promessas: «Hakan Çalhanoglu é a nossa última transferência»

Após deixar o seu voto, o candidato às eleições do Fenerbahçe, Hakan Safi, juntou mas um jogador à lista de promessas, que conta com Luis Suárez.