📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Valverde aborda erro e também diz: «Não preciso de uma pausa, quero continuar a jogar»

- Advertisement -

Fede Valverde não falhou um único jogo no Real Madrid, esta temporada. O internacional pelo Uruguaio abordou também erro em Bilbau.

Numa altura em que se fala de calendário apertado e possibilidade de greve dos jogadores a certa altura, Fede Valverde jogou todos os jogos esta temporada pelo Real Madrid e ainda quer continuar. O craque uruguaio admite ainda assim que há momentos complicados.

«Não preciso de uma pausa, quero continuar a jogar (…) É claro que, por vezes, a cabeça pode explodir. Depois do erro em Bilbau, disse à minha mulher que poderia ter problemas… mas ela disse-me que eu era um líder de equipa e é isso que tento ser», disse à comunicação social.

«O meu segredo para jogar todos os jogos é desfrutar. É uma grande honra para mim defender o emblema do Real Madrid, porque é o melhor clube do mundo. Penso no orgulho que os meus pais terão quando me reformar», acrescenta.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogaço em Coimbra termina com 3-3 entre Académica e Mafra: eis os resultados do dia na Liga 3

A Académica e o Mafra empataram na 12.ª jornada da Liga 3. Grande jogo de futebol terminou com empate por três bolas.

RB Leipzig vê Conrad Harder brilhar e goleia Eintracht Frankfurt na Bundesliga

Exibição de luxo de Conrad Harder na vitória do RB Leipzig. Touros alemães golearam Eintracht Frankfurt por 6-0.

Aconteceu Liverpool: Leeds United garante empate nos descontos e após desvantagem de 2-0 e acentua mau momento dos reds

O Liverpool teve a vitória no bolso, deixou-a escorregar, mas recuperou a tempo. Triunfo dos reds em casa do Leeds United.

Barcelona vence Real Bétis em jogo com 8 golos

O Barcelona deslocou-se à Andaluzia vencer o Real Bétis por cinco bolas a três, num encontro da 15.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe empata em casa do Basaksehir e deixa Galatasaray fugir na liderança da Liga Turca

O Fenerbahçe deixou fugir a vitória na casa do Basaksehir. Empate deixa Galatasaray mais distante na liderança da Liga Turca.

Ex-Braga está lesionado e preocupa: «É uma situação muito difícil para ele e para a equipa»

Abel Ruiz encontra-se a recuperar de lesão. Míchel, técnico do Girona, comentou a situação do avançado espanhol.

Inter Milão goleia Como 1907 e sobe provisoriamente à liderança da Serie A

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por quatro bolas a zero, num encontro válido pela 14.ª jornada da Serie A.