Valverde aborda erro e também diz: «Não preciso de uma pausa, quero continuar a jogar»

- Advertisement -

Fede Valverde não falhou um único jogo no Real Madrid, esta temporada. O internacional pelo Uruguaio abordou também erro em Bilbau.

Numa altura em que se fala de calendário apertado e possibilidade de greve dos jogadores a certa altura, Fede Valverde jogou todos os jogos esta temporada pelo Real Madrid e ainda quer continuar. O craque uruguaio admite ainda assim que há momentos complicados.

«Não preciso de uma pausa, quero continuar a jogar (…) É claro que, por vezes, a cabeça pode explodir. Depois do erro em Bilbau, disse à minha mulher que poderia ter problemas… mas ela disse-me que eu era um líder de equipa e é isso que tento ser», disse à comunicação social.

«O meu segredo para jogar todos os jogos é desfrutar. É uma grande honra para mim defender o emblema do Real Madrid, porque é o melhor clube do mundo. Penso no orgulho que os meus pais terão quando me reformar», acrescenta.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Canadá rejeita história do anfitrião simpático e garante empate na reta final contra a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026

Chegou ao Canadá o ambiente do Mundial 2026. Em Toronto, empate entre a seleção da casa e a Bósnia e Herzegovina.

Rodrigo Pinheiro próximo de reforçar o Wolverhampton de César Peixoto

Rodrigo Pinheiro está muito próximo de deixar o Famalicão e reforçar o Wolverhampton de César Peixoto.

FC Porto vence Benfica e volta a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol

O FC Porto derrotou o Benfica por 87-63 no Dragão Arena e voltou a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol.

André Villas-Boas revela interesse do FC Porto em médio ganês, mas confessa: «Muito difícil de conseguir pelas exigências económicas dos clubes»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e admitiu interesse do clube azul e branco em Caleb Yirenkyi.

PUB

Mais Artigos Populares

Hora das decisões: eis os cincos iniciais para o Benfica x Sporting

Benfica e Sporting enfrentam-se a partir das 21 horas desta sexta-feira no Pavilhão Número da Luz. Já são conhecidos os cincos iniciais.

André Villas-Boas responde a Frederico Varandas e aborda mercado do FC Porto: «As redes sociais alimentam às vezes sonhos que são irrealistas»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e respondeu às declarações de Frederico Varandas.

Manchester United define médio português como alvo prioritário para o mercado de transferências

Mateus Fernandes é um dos alvos prioritários do Manchester United para o mercado de transferências de verão.