Valverde aborda erro e também diz: «Não preciso de uma pausa, quero continuar a jogar»

- Advertisement -

Fede Valverde não falhou um único jogo no Real Madrid, esta temporada. O internacional pelo Uruguaio abordou também erro em Bilbau.

Numa altura em que se fala de calendário apertado e possibilidade de greve dos jogadores a certa altura, Fede Valverde jogou todos os jogos esta temporada pelo Real Madrid e ainda quer continuar. O craque uruguaio admite ainda assim que há momentos complicados.

«Não preciso de uma pausa, quero continuar a jogar (…) É claro que, por vezes, a cabeça pode explodir. Depois do erro em Bilbau, disse à minha mulher que poderia ter problemas… mas ela disse-me que eu era um líder de equipa e é isso que tento ser», disse à comunicação social.

«O meu segredo para jogar todos os jogos é desfrutar. É uma grande honra para mim defender o emblema do Real Madrid, porque é o melhor clube do mundo. Penso no orgulho que os meus pais terão quando me reformar», acrescenta.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand acelera na recuperação e ainda deve voltar a jogar pelo Sporting nesta temporada

Morten Hjulmand continua a recuperar da lesão. O médio deverá integrar a comitiva do Sporting para Vila do Conde, embora sem ir a jogo.

Braga tem Meeting Point em Friburgo e festa promete ser intensa ao longo desta quinta-feira

O Braga enfrenta o Friburgo na noite desta quinta-feira, num encontro da segunda-mão da meia-final da Europa League.

Boa época do FC Porto tem consequências e leva dragões a pagar 3 milhões de euros em bónus por 4 jogadores

O FC Porto foi campeão nacional. A época positiva dos dragões motivou o pagamento de três milhões de euros em bónus por jogadores.

Yeremay Hernández custa 40 milhões de euros e Sporting vai à luta para contratar o extremo

Yeremay Hernández continua na lista do Sporting. Apesar do preço do extremo não descer, os leões vão voltar a tentar fechar a contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Os dragões querem voltar a ser os reis da Europa | FC Porto 6-2 HC Liceo

O FC Porto encarava esta Final 8 da Champions de hóquei em patins embalado por uma sequência de 14 vitórias consecutivas.

Friburgo x Braga: o que dizem os jornais alemães sobre a partida histórica?

O Friburgo enfrenta o Braga a partir das 20 horas e a imprensa alemã está atenta ao que pode acontecer na partida da Europa League.

Eis as exigências de Rodrigo Zalazar ao Benfica para se transferir para a Luz

Rodrigo Zalazar é alvo do Benfica para este mercado de verão. Uruguaio exige melhoria salarial clara face ao que aufere no Braga.