Valverde aborda erro e também diz: «Não preciso de uma pausa, quero continuar a jogar»

- Advertisement -

Fede Valverde não falhou um único jogo no Real Madrid, esta temporada. O internacional pelo Uruguaio abordou também erro em Bilbau.

Numa altura em que se fala de calendário apertado e possibilidade de greve dos jogadores a certa altura, Fede Valverde jogou todos os jogos esta temporada pelo Real Madrid e ainda quer continuar. O craque uruguaio admite ainda assim que há momentos complicados.

«Não preciso de uma pausa, quero continuar a jogar (…) É claro que, por vezes, a cabeça pode explodir. Depois do erro em Bilbau, disse à minha mulher que poderia ter problemas… mas ela disse-me que eu era um líder de equipa e é isso que tento ser», disse à comunicação social.

«O meu segredo para jogar todos os jogos é desfrutar. É uma grande honra para mim defender o emblema do Real Madrid, porque é o melhor clube do mundo. Penso no orgulho que os meus pais terão quando me reformar», acrescenta.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis negociar Franjo Ivanovic com o Benfica: eis o que está em cima da mesa

O Real Bétis está m negociações com o Benfica para garantir a contratação de Franjo Ivanovic, ponta de lança croata.

Deportivo de A Coruña escolhe novo parceiro para Yeremay Hernández e trata-se de um nome sonante

O Deportivo de A Coruña está muito perto de garantir a contratação de Angeliño. O lateral esquerdo vai abandonar a AS Roma.

Sporting empata a zero em jogo particular no terreno do Sevilla

Esta quarta-feira, o Sporting empatou a zero em casa do Sevilla, em mais um jogo particular da pré-temporada.

FC Porto fez proposta de 23 milhões de euros por ponta de lança

O FC Porto fez uma proposta de 23 milhões de euros para garantir a contratação de Dzenan Pejcinovic ao Wolfsburg.

PUB

Mais Artigos Populares

Árbitros não perdoam e recusam-se a reunir com Pedro Proença

Os árbitros nacionais recusaram-se a reunir com Pedro Proença, presidente da FPF, durante a manhã desta quarta-feira.

Dirigente do Bayern Munique e o futuro de João Palhinha: «Temos três jogadores pelos quais estamos muito abertos à saída»

O diretor desportivo do Bayern Munique afirmou que os bicampeões alemães procuram soluções no mercado para Sacha Boey, Bryan Zaragoza e João Palhinha

Marco Silva responde ao Bola na Rede: «Não podemos permitir que o jogo entre muito em situações de transição»

Marco Silva fez a antevisão do Benfica x St. Gallen. Treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede.