Van Dijk dá conselhos ao Liverpool na busca de um novo defesa e já há alvo em mira

- Advertisement -

O Liverpool pretende reforçar a defesa nas próximas janelas de transferências. Jorrel Hato é o principal alvo do clube da Premier League.

Jorrel Hato tornou-se de momento no principal alvo do Liverpool para reforçar a defesa, garante o jornalista Graeme Bailey. A mesma fonte afirma que a maior tarefa dos Reds é de substituir o capitão Virgil van Dijk e os Reds têm-se apoiado nos conselhos do defesa-central neerlandês para encontrar um novo defesa para o plantel.

De acordo com a mesma fonte, o Liverpool colocou Jorrel Hato, do Ajax, como um jogador muito bem cotado na lista de potenciais reforços para 2025, depois de ter consultado também Van Dijk. O treinador Arne Slot observou o jovem de perto quando treinava na Liga dos Países Baixos, ao leme do Feyenoord.

O jornalista escreve ainda que o Liverpool acredita que Jorrel Hato tornar-se-á um dos melhores defesas centrais do futebol mundial e o jovem de 18 anos, que é capaz de jogar tanto como lateral como defesa-central, é visto como uma opção a longo prazo para o meio da defesa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand continua debaixo de olho do Arsenal

Segundo Ekrem Konur, o Arsenal está atento à situação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting também é cobiçado por rivais da Premier League.

Imprensa italiana revela: Alberto Costa surge como alternativa a contratação falhada do Inter Milão

Depois de Marco Palestra fugir para o Chelsea, o Inter Milão vira as atenções para Alberto Costa como uma das alternativas.

Selecionador da Colômbia deixa aviso sobre Cristiano Ronaldo: «Não podemos descuidar. É um dos melhores finalizadores do mundo»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, anteviu o encontro com Portugal no último jogo da fase de grupos do Mundial 2026 e deixou elogios a Cristiano Ronaldo.

O fabuloso mundo dos 4 pontos – Diário do Mundial 2026 #15

Todos os terceiros lugares garantiram quatro pontos e só o Paraguai tem de esperar. Foi dia de decisão nos Grupos D, E e F do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Lista atualizada: já há 8 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Curaçau está eliminado do Mundial 2026. Seleção das Caraíbas viu confirmado o afastamento da competição.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 26 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 26 de junho.

Brasil já conhece o adversário nos 16 avos de final do Mundial 2026

O Brasil já conhece a seleção contra quem vai jogar nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canarinhos defrontam o Japão.