Van Dijk dá conselhos ao Liverpool na busca de um novo defesa e já há alvo em mira

- Advertisement -

O Liverpool pretende reforçar a defesa nas próximas janelas de transferências. Jorrel Hato é o principal alvo do clube da Premier League.

Jorrel Hato tornou-se de momento no principal alvo do Liverpool para reforçar a defesa, garante o jornalista Graeme Bailey. A mesma fonte afirma que a maior tarefa dos Reds é de substituir o capitão Virgil van Dijk e os Reds têm-se apoiado nos conselhos do defesa-central neerlandês para encontrar um novo defesa para o plantel.

De acordo com a mesma fonte, o Liverpool colocou Jorrel Hato, do Ajax, como um jogador muito bem cotado na lista de potenciais reforços para 2025, depois de ter consultado também Van Dijk. O treinador Arne Slot observou o jovem de perto quando treinava na Liga dos Países Baixos, ao leme do Feyenoord.

O jornalista escreve ainda que o Liverpool acredita que Jorrel Hato tornar-se-á um dos melhores defesas centrais do futebol mundial e o jovem de 18 anos, que é capaz de jogar tanto como lateral como defesa-central, é visto como uma opção a longo prazo para o meio da defesa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Defesa tem mercado e pode sair durante o verão

Felipe Silva pode sair do FC Porto neste mercado de verão. Defesa joga na equipa B dos dragões desde a temporada passada e tem interessados.

Roberto Martínez fala da renovação e explica ausências de Paulinho e Ricardo Horta do Mundial 2026: «A decisão é estratégica»

O selecionador Roberto Martínez justificou as ausências de Paulinho e Ricardo Horta do Mundial com base na concorrência e escolhas puramente estratégicas.

Pep Guardiola revela ter recebido mensagem de Sir Alex Ferguson: «Deixou-me muito feliz»

Pep Guardiola está de saída do Manchester City e já falou em conferência de imprensa. Técnico revelou ter recebido mensagem de Sir Alex Ferguson.

Pep Guardiola comenta decisão de deixar Manchester City e revela próximos passos

Pep Guardiola está de saída do Manchester City e já falou em conferência de imprensa. Lê algumas das principais declarações do técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexander Bah, Morten Hjulmand e Victor Froholdt convocados para a seleção da Dinamarca

Alexander Bah, Morten Hjulmand e Victor Froholdt foram convocados pela Dinamarca para os jogos amigáveis contra o Congo e a Ucrânia.

Manchester City imortaliza Pep Guardiola com estátua e bancada no Etihad: «O legado permanecerá para sempre entrelaçado na estrutura deste clube»

O Manchester City vai homenagear Pep Guardiola com uma estátua e uma bancada com o seu nome no adeus do treinador espanhol.

Rui Borges deixa alerta para a final da Taça de Portugal: «Não podemos achar que está ganho»

Rui Borges fez a antevisão a final da Taça de Portugal frente ao Torreense, atualizou as lesões e elogiou a presente temporada.