📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Van Dijk dá conselhos ao Liverpool na busca de um novo defesa e já há alvo em mira

- Advertisement -

O Liverpool pretende reforçar a defesa nas próximas janelas de transferências. Jorrel Hato é o principal alvo do clube da Premier League.

Jorrel Hato tornou-se de momento no principal alvo do Liverpool para reforçar a defesa, garante o jornalista Graeme Bailey. A mesma fonte afirma que a maior tarefa dos Reds é de substituir o capitão Virgil van Dijk e os Reds têm-se apoiado nos conselhos do defesa-central neerlandês para encontrar um novo defesa para o plantel.

De acordo com a mesma fonte, o Liverpool colocou Jorrel Hato, do Ajax, como um jogador muito bem cotado na lista de potenciais reforços para 2025, depois de ter consultado também Van Dijk. O treinador Arne Slot observou o jovem de perto quando treinava na Liga dos Países Baixos, ao leme do Feyenoord.

O jornalista escreve ainda que o Liverpool acredita que Jorrel Hato tornar-se-á um dos melhores defesas centrais do futebol mundial e o jovem de 18 anos, que é capaz de jogar tanto como lateral como defesa-central, é visto como uma opção a longo prazo para o meio da defesa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Aumenta a lista: Há mais 2 gigantes europeus interessados em Rúben Neves

O Inter Milão e a Juventus são os mais recentes interessados por Rúben Neves. Médio de 28 anos está em final de contrato com o Al Hilal.

Nuno Espírito Santo pode desviar avançado a Marco Silva: West Ham e Fulham em negociações

Nuno Espírito Santo quer contratar Adama Traoré. West Ham e Fulham estão assim em negociações pelo avançado espanhol.

FC Porto não está sozinho na corrida por Oskar Pietuszewski: Há 2 gigantes europeus atentos

O Bayern Munique e o Barcelona estão entre os interessados em Oskar Pietuszewski. Jovem promessa tem sido associado ao FC Porto.

Rui Borges comenta regresso a Guimarães 1 ano depois e ainda diz: «Quero continuar na história do Sporting, ganhar títulos e continuar a ser feliz»

O Sporting venceu fora de casa o Vitória SC por 4-1 na Primeira Liga. Declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas aponta arbitragem do Farense x Benfica e questiona: «Por que é que há dois pesos e duas medidas?»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões apontou para o Farense x Benfica.

Frederico Varandas comenta lance polémico no Santa Clara x Sporting: «Na minha opinião não é penálti»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões recordou o Santa Clara x Sporting.

Frederico Varandas: «Durante décadas, a arbitragem não era independente, tinha dono: FC Porto e Benfica, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões deixou bicada aos rivais.