Van Dijk dá conselhos ao Liverpool na busca de um novo defesa e já há alvo em mira

- Advertisement -

O Liverpool pretende reforçar a defesa nas próximas janelas de transferências. Jorrel Hato é o principal alvo do clube da Premier League.

Jorrel Hato tornou-se de momento no principal alvo do Liverpool para reforçar a defesa, garante o jornalista Graeme Bailey. A mesma fonte afirma que a maior tarefa dos Reds é de substituir o capitão Virgil van Dijk e os Reds têm-se apoiado nos conselhos do defesa-central neerlandês para encontrar um novo defesa para o plantel.

De acordo com a mesma fonte, o Liverpool colocou Jorrel Hato, do Ajax, como um jogador muito bem cotado na lista de potenciais reforços para 2025, depois de ter consultado também Van Dijk. O treinador Arne Slot observou o jovem de perto quando treinava na Liga dos Países Baixos, ao leme do Feyenoord.

O jornalista escreve ainda que o Liverpool acredita que Jorrel Hato tornar-se-á um dos melhores defesas centrais do futebol mundial e o jovem de 18 anos, que é capaz de jogar tanto como lateral como defesa-central, é visto como uma opção a longo prazo para o meio da defesa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem 2 jogadores em dúvida para a deslocação a Arouca na próxima jornada da Primeira Liga

O Benfica desloca-se ao terreno do Arouca na próxima jornada. Nicolás Otamendi e Leandro Barreiro estão em dúvida nas águias.

Ferencváros vai estrear camisola contra o Braga: eis o motivo e a celebração especial

O Ferencváros defronta o Braga e vai estrear uma camisola nova. Edição especial assinala os heróis da Revolução Húngara de 1848.

Callum O’Dowda deixa elogios ao Braga e assume: «Teremos de nos adaptar ao estilo de jogo deles»

Callum O'Dowda realizou a antevisão ao Ferencváros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Robbie Keane elogia Braga e recorda eliminatória em que bisou contra os arsenalistas: «Nem me lembrava disso. Se o meu joelho não estivesse lesionado…»

Robbie Keane realiza a antevisão ao Ferencvaros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Tomás analisa o FC Porto e revela: «Trabalho com o mesmo nutricionista do Alberto Costa e tentei ter alguma informação»

Tiago Tomás antevê o Estugarda x FC Porto. Dragões visitam os alemães na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Olheiro BnR | Leon Avdullahu

O principal destaque vai para Leon Avdullahu, médio que se tem afirmado como uma das peças estruturais no funcionamento do Hoffenheim

Eis os 23 convocados do Braga para o jogo contra o Ferencváros na Europa League

O Braga desloca-se à Hungria para defrontar o Ferencváros na Europa League. Carlos Vicens convocou 23 jogadores para a deslocação.