Van Dijk dá conselhos ao Liverpool na busca de um novo defesa e já há alvo em mira

- Advertisement -

O Liverpool pretende reforçar a defesa nas próximas janelas de transferências. Jorrel Hato é o principal alvo do clube da Premier League.

Jorrel Hato tornou-se de momento no principal alvo do Liverpool para reforçar a defesa, garante o jornalista Graeme Bailey. A mesma fonte afirma que a maior tarefa dos Reds é de substituir o capitão Virgil van Dijk e os Reds têm-se apoiado nos conselhos do defesa-central neerlandês para encontrar um novo defesa para o plantel.

De acordo com a mesma fonte, o Liverpool colocou Jorrel Hato, do Ajax, como um jogador muito bem cotado na lista de potenciais reforços para 2025, depois de ter consultado também Van Dijk. O treinador Arne Slot observou o jovem de perto quando treinava na Liga dos Países Baixos, ao leme do Feyenoord.

O jornalista escreve ainda que o Liverpool acredita que Jorrel Hato tornar-se-á um dos melhores defesas centrais do futebol mundial e o jovem de 18 anos, que é capaz de jogar tanto como lateral como defesa-central, é visto como uma opção a longo prazo para o meio da defesa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Kane aparece para o resgate e vira o jogo para levar Inglaterra para os oitavos de final do Mundial 2026 com vitória difícil...

A Inglaterra teve muita dificuldade, mas superou a RD Congo. Harry Kane foi a figura na vitória que garante oitavos de final do Mundial 2026.

Mercado de transferências: Liga Portugal anuncia os prazos para inscrição de jogadores

A Liga Portugal anunciou que os clubes podem inscrever reforços até às 23h59 do dia 4 de setembro, ou dia 8 de setembro em caso de cedências temporárias.

Vítor Pereira diz adeus ao Nottingham Forest: «Acreditei verdadeiramente naquilo que estávamos a construir em conjunto»

O Nottingham Forest decidiu terminar o contrato de Vítor Pereira. Técnico português deixou uma mensagem de despedida.

Exclusivo: eis os pormenores insólitos do despedimento de Vítor Pereira do Nottingham Forest 2 minutos antes do prazo

Vítor Pereira está de saída do Nottingham Forest. O Bola na Rede foi capaz de apurar alguns detalhes do processo insólito.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal confirma a saída definitiva de Jakub Kiwior rumo ao FC Porto

O Arsenal anunciou que o FC Porto acionou a opção de compra de Jakub Kiwior. Defesa-central polaco representou os gunners durante três temporadas.

Benfica: Clément Lenglet já trabalha às ordens de Marco Silva

Clément Lenglet realizou o primeiro treino ao serviço do Benfica, um dia depois de ter sido apresentado no clube encarnado.

Liverpool anuncia a contratação de Jéremy Jacquet: Jovem de 20 anos chega por 70 milhões de euros

Num negócio com pré-acordo desde janeiro, Jérémy Jacquet foi oficializado como reforço do Liverpool, proveniente do Rennes.