Vangelis Pavlidis comenta palavras duras de José Mourinho: «Se viram a primeira parte contra o Atlético CP vão pensar o mesmo»

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

Vangelis Pavlidis marcou presença junto dos jornalistas esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Ajax, válido pela quinta jornada da Champions League. O jogador comentou as palavras de José Mourinho após a partida frente ao Atlético CP:

«Se viram a primeira parte contra o Atlético CP vão pensar o mesmo. Sabíamos que devíamos ter jogado melhor. Precisamos de melhorar muitas coisas, assumir as nossas responsabilidades, mas todos juntos, com o treinador, o staff, o presidente, queremos deixar os nossos adeptos orgulhosos».

O grego não se considera intocável:

«Não me sinto assim. Quero jogar sempre bem, marcar, fazer assistências e ganhar jogos. Quero ganhar, claro que qualquer jogador quer jogar, dá confiança, mas não penso em mais nada. Trabalho todos os dias».

O avançado comentou a falta de golos:

«Agora penso de uma forma diferente, já não tenho 20 e poucos anos. Agora o meu objetivo é ajudar a equipa. Claro que, como ponta de lança, é importante marcar golos, mas só não durmo quando não ganho. O mais importante é ajudar a equipa, correr e ganhar os jogos, não apenas pensar em marcar golos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Sidny Lopes Cabral aterra na Turquia para reforçar o Trabzonspor

Sidny Lopes Cabral vai assinar um contrato de quatro temporadas pelo Trabzonspor, deixando o Benfica a troco de 10 milhões de euros.

Silas Andersen pronto para viajar até Lisboa para assinar pelo Sporting

Silas Andersen espera pela ordem para viajar até Lisboa. Médio dinamarquês será oficializado como reforço do Sporting esta quarta-feira.

WWE Clash in Italy: Só há um Tribal Chief

A WWE aterrou na semana passada na Europa (onde, relembre-se, vai fazer um house show em Portugal esta quarta-feira) e teve um premium live event em Turim, Itália, no domingo. O cartaz estava fortíssimo e as expetativas para um bom show eram altas, vamos ver se a WWE foi capaz de corresponder.

Golo de Éder continua a pesar na memória de Didier Deschamps: «Teria sido invalidado caso o VAR existisse…»

10 anos depois, Didier Deschamps referiu que o golo decisivo de Éder na final do Euro 2016 devia ter sido anulado.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Kane: «Sem contar com o Mundial, acho que mereço ganhar a Bola de Ouro»

Harry Kane coloca-se como candidato a conquistar a Bola de Ouro. Avançado do Bayern Munique leva 61 golos e sete assistências em 51 jogos.

Tudo a postos para o Mundial 2026: Eis as 48 convocatórias

Já são conhecidas todas as 48 convocatórias para o Mundial 2026. Torneio arranca com México x África do Sul, às 20h do dia 11 de junho.

Lembras-te de Ansu Fati? Vai deixar o Barcelona em definitivo por 11 milhões de euros

O AS Monaco fechou a contratação definitiva de Ansu Fati. Emblema da Ligue 1 paga 11 milhões de euros ao Barcelona pelo avançado.