Vangelis Pavlidis e lesões de Manu Silva e Alexander Bah: «É doloroso, mas vamos jogar por eles»

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do AS Mónaco x Benfica. Jogo em solo monegasco é a primeira mão do playoff da Champions League.

Vangelis Pavlidis foi o jogador escolhido para realizar a antevisão do duelo entre o AS Mónaco e o Benfica. Reedição do jogo da fase de liga marca a primeira mão dos playoffs da Champions League. O avançado falou das lesões graves de Manu Silva e Alexander Bah.

«Manu Silva e Bah? São bons jogadores, importantes para nós. O Manu entrou muito bem em dois jogos, o Bah é muito importante e dá muita energia. É uma pena que estejam de fora por lesão. Dedicar golos? Vamos jogar por eles. Se perdes dois colegas como eles em dois minutos é doloroso. Vamos tentar o melhor por eles».

O AS Mónaco x Benfica joga-se esta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 20h. O jogo será arbitrado pelo italiano Maurizio Mariani.

AQUI toda a conferência de antevisão de Vangelis Pavlidis ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola confirma ausência de Rúben Dias e elogia dupla do Manchester City: «O sucesso da equipa depende dos jogadores que temos»

Pep Guardiola fez a antevisão do Burnley x Manchester City. O treinador dos cityzens confirmou a ausência de Rúben Dias.

PSG quer mais um internacional português e já há negociações em andamento

O PSG está de olho em Mateus Fernandes. Parisienses já estabeleceram contactos com vista à chegada do médio português.

Kylian Mbappé deixa reação à possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid

Kylian Mbappé deixou um like numa publicação que aponta José Mourinho ao Real Madrid. O avançado francês também surge em destaque.

Imprensa espanhola mete José Mourinho em lista de 6 treinadores desejados pelo Real Madrid: «Uma das muitas opções em cima da mesa»

José Mourinho voltou a ser colocado na rota do Real Madrid. Em Espanha, dão conta da possibilidade do treinador do Benfica regressar aos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus antevê meia-final decisiva da Champions League Asiática 2: «Jogamos com confiança»

O Al Nassr, de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, joga na quarta-feira a meia-final da Champions League Asiática 2 frente ao Al Ahli.

Francisco Wang assina contrato profissional pelo Benfica

Francisco Wang, médio de 16 anos do Benfica, assinou contrato profissional e confirmou o sonho de chegar à equipa principal.

Luís Figo coloca avançado do Bayern Munique entre os candidatos à Bola de Ouro

Luís Figo destacou Michael Olise como um dos possíveis candidatos à Bola de Ouro, após o impacto do avançado do Bayern Munique nesta temporada.