📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vangelis Pavlidis e lesões de Manu Silva e Alexander Bah: «É doloroso, mas vamos jogar por eles»

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do AS Mónaco x Benfica. Jogo em solo monegasco é a primeira mão do playoff da Champions League.

Vangelis Pavlidis foi o jogador escolhido para realizar a antevisão do duelo entre o AS Mónaco e o Benfica. Reedição do jogo da fase de liga marca a primeira mão dos playoffs da Champions League. O avançado falou das lesões graves de Manu Silva e Alexander Bah.

«Manu Silva e Bah? São bons jogadores, importantes para nós. O Manu entrou muito bem em dois jogos, o Bah é muito importante e dá muita energia. É uma pena que estejam de fora por lesão. Dedicar golos? Vamos jogar por eles. Se perdes dois colegas como eles em dois minutos é doloroso. Vamos tentar o melhor por eles».

O AS Mónaco x Benfica joga-se esta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 20h. O jogo será arbitrado pelo italiano Maurizio Mariani.

AQUI toda a conferência de antevisão de Vangelis Pavlidis ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo fecha 2025 com 957 e sem hat-trick pela primeira vez desde 2009: «Estamos no caminho certo»

Cristiano Ronaldo terminou o ano de 2025 com 957 golos. O avançado internacional português finalizou um ano civil sem qualquer hat-trick pela primeira vez desde 2009.

Rio Ferdinand elogia avançado do Manchester United e compara-o a antigo companheiro: «Nunca iria vencer a Bota de Ouro, mas trazia muito valor à...

Rio Ferdinand elogiou Benjamin Sesko e mostrou-se confiante nas características que o avançado pode oferecer ao Manchester United.

Besiktas quer Andreas Schjelderup e pode incluir Rafa Silva na negociação

O Besiktas está também interessado em Andreas Schjelderup. O clube turco pode incluir Rafa Silva na negociação com o Benfica.

Sporting mostrou interesse em avançado que está na segunda divisão de Espanha

O Sporting manifestou interesse em Sergio Arribas. O avançado espanhol de 22 anos está ao serviço do Almería e tem sido um dos destaques da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão, Juventus e Barcelona interessados na contratação de internacional português

O Inter de Milão iniciou negociações com o Al Hilal para a contratação de João Cancelo. Juventus e Barcelona também perguntaram pelo defesa.

Ruben Amorim explica empate do Manchester United frente ao Wolverhampton: «A fluidez não esteve lá porque há falta de conexão neste momento»

Ruben Amorim analisou o empate entre Manchester United e Wolverhampton. Encontro referente à 19.ª jornada da Premier League.

Gil Vicente recebe «reforço» para defrontar Sporting

Jonathan Buatu vai regressar ao Gil Vicente após a eliminação de Angola na fase de grupos da CAN. O defesa poderá ser opção para o jogo frente ao Sporting.