Vangelis Pavlidis e lesões de Manu Silva e Alexander Bah: «É doloroso, mas vamos jogar por eles»

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do AS Mónaco x Benfica. Jogo em solo monegasco é a primeira mão do playoff da Champions League.

Vangelis Pavlidis foi o jogador escolhido para realizar a antevisão do duelo entre o AS Mónaco e o Benfica. Reedição do jogo da fase de liga marca a primeira mão dos playoffs da Champions League. O avançado falou das lesões graves de Manu Silva e Alexander Bah.

«Manu Silva e Bah? São bons jogadores, importantes para nós. O Manu entrou muito bem em dois jogos, o Bah é muito importante e dá muita energia. É uma pena que estejam de fora por lesão. Dedicar golos? Vamos jogar por eles. Se perdes dois colegas como eles em dois minutos é doloroso. Vamos tentar o melhor por eles».

O AS Mónaco x Benfica joga-se esta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 20h. O jogo será arbitrado pelo italiano Maurizio Mariani.

AQUI toda a conferência de antevisão de Vangelis Pavlidis ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal deixa aviso à França antes das meias-finais do Mundial 2026: «Se França tem de temer alguém, somos nós»

Lamine Yamal analisou a postura das equipas adversárias frente a Espanha no Mundial 2026 e projetou o encontro diante da França nas meias-finais.

Benfica: os 14 suplentes das águias frente ao Flamengo

O Benfica enfrenta o Flamengo a partir das 19h30 deste sábado, num encontro particular que se realiza no Algarve.

Linda Noskova vence Karolina Muchova e conquista Wimbledon pela primeira vez na carreira

Linda Noskova venceu Karolina Muchova por 2-1 em sets e conquistou o título de Wimbledon pela primeira vez na carreira.

Real Madrid: jogador não quer sair do Santiago Bernabéu e José Mourinho está de acordo

O Real Madrid não deve vender Brahim Díaz no mercado de verão. O jogador quer manter-se no Santiago Bernabéu por mais tempo.

PUB

Mais Artigos Populares

Filho de Ronaldinho Gaúcho prestes a reforçar o Portimonense

João Mendes, filho de Ronaldinho Gaúcho, deixou os sub-21 do Hull City e está prestes a reforçar o Portimonense.

Chelsea quer Álvaro Carreras e palavra decisiva é de José Mourinho

O Chelsea está interessado em contar com Álvaro Carreras. O lateral esquerdo pertence aos quadros do Real Madrid.

Luis Suárez e Richard Ríos reagem à eliminação da Colômbia no Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos deixaram uma mensagem nas redes sociais após a eliminação da Colômbia frente à Suíça, nos oitavos de final do Mundial de 2026.