Vangelis Pavlidis e lesões de Manu Silva e Alexander Bah: «É doloroso, mas vamos jogar por eles»

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do AS Mónaco x Benfica. Jogo em solo monegasco é a primeira mão do playoff da Champions League.

Vangelis Pavlidis foi o jogador escolhido para realizar a antevisão do duelo entre o AS Mónaco e o Benfica. Reedição do jogo da fase de liga marca a primeira mão dos playoffs da Champions League. O avançado falou das lesões graves de Manu Silva e Alexander Bah.

«Manu Silva e Bah? São bons jogadores, importantes para nós. O Manu entrou muito bem em dois jogos, o Bah é muito importante e dá muita energia. É uma pena que estejam de fora por lesão. Dedicar golos? Vamos jogar por eles. Se perdes dois colegas como eles em dois minutos é doloroso. Vamos tentar o melhor por eles».

O AS Mónaco x Benfica joga-se esta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 20h. O jogo será arbitrado pelo italiano Maurizio Mariani.

Lê AQUI toda a conferência de antevisão de Vangelis Pavlidis ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Noruega, o último jogo da seleção nesta paragem internacional?

Portugal defronta a Noruega na quarta jornada da Liga das Nações. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Madjer e a troca no comando técnico da seleção de futebol de praia: «Acho que é sempre de louvar o trabalho que foi feito...

Madjer concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O antigo jogador abordou a troca de Mário Narciso para Bruno Torres.

Madjer destaca vertente técnico-tática do futebol de praia: «Quando cheguei, jogava futebol na praia, que é diferente»

Madjer concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O antigo jogador explicou a vertente técnico-tática do futebol de praia.

Jogador da Argentina revela: «Lionel Messi escolheu-me para ser o capitão»

Cristian Romero revelou que Lionel Messi o escolheu para ser o novo capitão da Argentina, depois da retirada do astro.