Varandas comenta ida de Hugo Viana para o Manchester City e diz: «Houve pessoas que criticaram a escolha de Viana»

- Advertisement -

Frederico Varandas deu uma entrevista exclusiva à RTP. O presidente do Sporting falou sobre vários temas associados à realidade leonina.

Frederico Varandas destacou a relação com Rúben Amorim e Hugo Viana e ida do atual diretor-desportivo para o Manchester City:

«Fizemos um triangulo fundamental para o Sporting. Rúben Amorim e Viana foram fundamentais neste arranque. O Viana merece tudo. Vai para um dos clubes mais poderosos do mundo, algo que nunca aconteceu em Portugal. É mérito dele e de como o Sporting é visto lá fora. Os clubes vencedores vêem um clube que se reinventou, que ganha e que dá lucro. É importante para o Sporting que Hugo Viana tenha sucesso no Sporting».

«Temos uma relação e amizade os três. O Sporting tem contrato com o Amorim até 2026 e o Hugo Viana estará no City a partir do próximo verão, isto são os factos. Gosto de relembrar que houve pessoas que criticaram a escolha do Hugo Viana. Ele tinha pouca experiência e nós acreditámos nele, tal como acredito que as pessoas que o vão substituir daqui a quatro ou cinco anos vão ser pretendidos por um City», acrescentou.

«Treinadores e jogadores, tudo o que entra, a decisão final é sempre do presidente (…) Temos uma ótima relação com a administração do City Group. Nunca foi tema a entrada deles no capital da SAD. Não está identificado qualquer parceiro». disse ainda Varandas.

Hugo Viana Sporting
Fonte: Sporting TV
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão bate Cagliari de Zé Pedro e está cada vez mais próximo da conquista da Serie A

O Inter Milão recebeu e bateu o Cagliari por 3-0, na jornada 33 da Serie A. A equipa de Christian Chivu está cada vez mais próxima do título.

Ex-Benfica marca e ajuda FC Koln a empatar com o St. Pauli na 30.ª jornada da Bundesliga

O FC St. Pauli e o FC Koln empataram 1-1 na 30.ª jornada da Bundesliga. Luka Waldschmidt foi o autor do golo da equipa visitante.

Eddie Howe assume que pode sair numa semana em que José Mourinho foi apontado ao Newcastle: «Se isso significar que eu tenha de sair...

Eddie Howe abriu, pela primeira vez, a porta de saída do Newcastle. O técnico assumiu também que há um final de ciclo para alguns jogadores no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentam eliminação do Benfica na Youth League: «O sonho acabou»

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentaram a derrota do Benfica na Youth League. Os encarnados foram eliminados pelo Club Brugge nas meias-finais da competição.

Vitória SC confirma data das eleições para a presidência do clube

O Vitória SC anunciou, esta sexta-feira, a data oficial das eleições para os órgãos sociais após a demissão de António Miguel Cardoso.

Al Ittihad de Sérgio Conceição eliminado da Champions League Asiática após derrota com o Machida

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi afastado da Champions League Asiática. A equipa orientada pelo técnico português caiu frente ao Machida, do Japão.