📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Varandas comenta ida de Hugo Viana para o Manchester City e diz: «Houve pessoas que criticaram a escolha de Viana»

- Advertisement -

Frederico Varandas deu uma entrevista exclusiva à RTP. O presidente do Sporting falou sobre vários temas associados à realidade leonina.

Frederico Varandas destacou a relação com Rúben Amorim e Hugo Viana e ida do atual diretor-desportivo para o Manchester City:

«Fizemos um triangulo fundamental para o Sporting. Rúben Amorim e Viana foram fundamentais neste arranque. O Viana merece tudo. Vai para um dos clubes mais poderosos do mundo, algo que nunca aconteceu em Portugal. É mérito dele e de como o Sporting é visto lá fora. Os clubes vencedores vêem um clube que se reinventou, que ganha e que dá lucro. É importante para o Sporting que Hugo Viana tenha sucesso no Sporting».

«Temos uma relação e amizade os três. O Sporting tem contrato com o Amorim até 2026 e o Hugo Viana estará no City a partir do próximo verão, isto são os factos. Gosto de relembrar que houve pessoas que criticaram a escolha do Hugo Viana. Ele tinha pouca experiência e nós acreditámos nele, tal como acredito que as pessoas que o vão substituir daqui a quatro ou cinco anos vão ser pretendidos por um City», acrescentou.

«Treinadores e jogadores, tudo o que entra, a decisão final é sempre do presidente (…) Temos uma ótima relação com a administração do City Group. Nunca foi tema a entrada deles no capital da SAD. Não está identificado qualquer parceiro». disse ainda Varandas.

Hugo Viana Sporting
Fonte: Sporting TV
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.