Varandas comenta ida de Hugo Viana para o Manchester City e diz: «Houve pessoas que criticaram a escolha de Viana»

- Advertisement -

Frederico Varandas deu uma entrevista exclusiva à RTP. O presidente do Sporting falou sobre vários temas associados à realidade leonina.

Frederico Varandas destacou a relação com Rúben Amorim e Hugo Viana e ida do atual diretor-desportivo para o Manchester City:

«Fizemos um triangulo fundamental para o Sporting. Rúben Amorim e Viana foram fundamentais neste arranque. O Viana merece tudo. Vai para um dos clubes mais poderosos do mundo, algo que nunca aconteceu em Portugal. É mérito dele e de como o Sporting é visto lá fora. Os clubes vencedores vêem um clube que se reinventou, que ganha e que dá lucro. É importante para o Sporting que Hugo Viana tenha sucesso no Sporting».

«Temos uma relação e amizade os três. O Sporting tem contrato com o Amorim até 2026 e o Hugo Viana estará no City a partir do próximo verão, isto são os factos. Gosto de relembrar que houve pessoas que criticaram a escolha do Hugo Viana. Ele tinha pouca experiência e nós acreditámos nele, tal como acredito que as pessoas que o vão substituir daqui a quatro ou cinco anos vão ser pretendidos por um City», acrescentou.

«Treinadores e jogadores, tudo o que entra, a decisão final é sempre do presidente (…) Temos uma ótima relação com a administração do City Group. Nunca foi tema a entrada deles no capital da SAD. Não está identificado qualquer parceiro». disse ainda Varandas.

Hugo Viana Sporting
Fonte: Sporting TV
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barbeiro fica adiado: West Ham de Nuno Espírito Santo empata com Manchester United e red devils falham as cinco vitórias consecutivas

O West Ham de Nuno Espírito Santo trava a sequência de vitórias do Manchester United e empata 1-1 na Premier League.

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.

Gabriel Jesus está na mira de gigante da Serie A

Gabriel Jesus está na mira do AC Milan. Rossoneri olham assim com interesse para o avançado brasileiro dos Gunners.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham de João Palhinha perde com Newcastle e continua sem vencer na Premier League em 2026

O Tottenham perdeu em casa com o Newcastle por 2-1 na jornada 26 da Premier League. Fica com os resultados do dia até ao momento.

Ronald Araújo e a sua saúde mental: «Levava 1 ano e meio com ansiedade que se transformou em depressão e jogava assim»

Ronald Araújo abriu o livro sobre a sua saúde mental. Defesa-central do Barcelona garante sentir-se uma pessoa completamente diferente.

RB Leipzig renova com os três guarda-redes do plantel principal

O RB Leipzig renovou contrato com os seus três guarda-redes: Leopold Zingerle, Maarten Vandevoordt e Péter Gulácsi para a próxima temporada da Bundesliga.