Varandas comenta ida de Hugo Viana para o Manchester City e diz: «Houve pessoas que criticaram a escolha de Viana»

- Advertisement -

Frederico Varandas deu uma entrevista exclusiva à RTP. O presidente do Sporting falou sobre vários temas associados à realidade leonina.

Frederico Varandas destacou a relação com Rúben Amorim e Hugo Viana e ida do atual diretor-desportivo para o Manchester City:

«Fizemos um triangulo fundamental para o Sporting. Rúben Amorim e Viana foram fundamentais neste arranque. O Viana merece tudo. Vai para um dos clubes mais poderosos do mundo, algo que nunca aconteceu em Portugal. É mérito dele e de como o Sporting é visto lá fora. Os clubes vencedores vêem um clube que se reinventou, que ganha e que dá lucro. É importante para o Sporting que Hugo Viana tenha sucesso no Sporting».

«Temos uma relação e amizade os três. O Sporting tem contrato com o Amorim até 2026 e o Hugo Viana estará no City a partir do próximo verão, isto são os factos. Gosto de relembrar que houve pessoas que criticaram a escolha do Hugo Viana. Ele tinha pouca experiência e nós acreditámos nele, tal como acredito que as pessoas que o vão substituir daqui a quatro ou cinco anos vão ser pretendidos por um City», acrescentou.

«Treinadores e jogadores, tudo o que entra, a decisão final é sempre do presidente (…) Temos uma ótima relação com a administração do City Group. Nunca foi tema a entrada deles no capital da SAD. Não está identificado qualquer parceiro». disse ainda Varandas.

Hugo Viana Sporting
Fonte: Sporting TV
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Árbitro da final do Mundial 2022 apita FC Porto x Manchester City

O árbitro polaco Szymon Marciniak foi nomeado para dirigir o jogo entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

FC Porto: baixa no ataque para o Manchester City

Oskar Pietuszewski está a recuperar de lesão, mas não vai ser opção para a partida entre o FC Porto e o Manchester City.

Sérgio Ferreira responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos a capacidade de quebrar linhas»

Sérgio Ferreira respondeu a uma questão do Bola na Rede após a derrota do Alverca sobre o Braga por 3-1.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte insistimos, mas sem atacar apenas por um lado»

Carlos Vicens respondeu a uma questão do Bola na Rede após a vitória do Braga sobre o Alverca por 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton de César Peixoto e Birmingham empatam em jogo com primeira parte louca

O Wolverhampton de César Peixoto e o Birmingham empataram a duas bolas durante o começo de tarde deste domingo.

Benfica com boas notícias: estudo coloca águias no top 8 da Europa League mas fora da liderança

O Benfica vai disputar a fase de liga da Europa League e terá como objetivo inicial ficar no top 8 da competição.

FIFA garante: Gianni Infantino continua a ser candidato a uma reeleição

A FIFA emitiu este domingo uma nota a reiterar que Gianni Infatnino será candidato à liderança da entidade.