Varandas fala de futuro de Gyokeres e atira: «Hoje acredito pouco que o Benfica seja suspenso»

- Advertisement -

Frederico Varandas deu uma entrevista exclusiva à RTP. O presidente do Sporting falou sobre vários temas associados à realidade leonina.

Frederico Varandas falou sobre Viktor Gyokeres: «É muito difícil que Gyokeres saia no mercado de janeiro, não digo impossível, mas será mesmo muito difícil».

Varandas deu a sua opinião sobre as acusações ao Benfica nestes últimos dias:

«Hoje acredito pouco que o Benfica seja suspenso. Pelo que vi do futebol português, como adepto, diretor clínico e como presidente. Independentemente da decisão judicial, é inegável que a mancha está lá. Isto é mais um sinal do que vem a ser o segundo período negro do futebol português. O primeiro foi o Apito Dourado».

«Algum português a ouvir as escutas do Apito Dourado tem dúvidas do que era Pinto da Costa. Vieira quase que passou entre as linhas. O caso do César Boaventura era extraordinário, de amor, que decidiu pagar muito dinheiro para corromper um jogador. Agora parece outro, isto é extraordinário», recorda também caso de César Boaventura.

«Eu digo isto porque é o meu dever, proteger os direitos do Sporting. O julgamento será feito pelos adeptos do Benfica e pelos seus sócios, em relação aos dirigentes que ainda lã estão. Quero sim garantir que se faz justiça, acreditamos que não houve verdade desportiva. Entendo a dificuldade do Ministério Público, mas as pessoas sabem bem o que se passou», acrescenta Varandas.

Varandas
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.