Varandas fala de futuro de Gyokeres e atira: «Hoje acredito pouco que o Benfica seja suspenso»

- Advertisement -

Frederico Varandas deu uma entrevista exclusiva à RTP. O presidente do Sporting falou sobre vários temas associados à realidade leonina.

Frederico Varandas falou sobre Viktor Gyokeres: «É muito difícil que Gyokeres saia no mercado de janeiro, não digo impossível, mas será mesmo muito difícil».

Varandas deu a sua opinião sobre as acusações ao Benfica nestes últimos dias:

«Hoje acredito pouco que o Benfica seja suspenso. Pelo que vi do futebol português, como adepto, diretor clínico e como presidente. Independentemente da decisão judicial, é inegável que a mancha está lá. Isto é mais um sinal do que vem a ser o segundo período negro do futebol português. O primeiro foi o Apito Dourado».

«Algum português a ouvir as escutas do Apito Dourado tem dúvidas do que era Pinto da Costa. Vieira quase que passou entre as linhas. O caso do César Boaventura era extraordinário, de amor, que decidiu pagar muito dinheiro para corromper um jogador. Agora parece outro, isto é extraordinário», recorda também caso de César Boaventura.

«Eu digo isto porque é o meu dever, proteger os direitos do Sporting. O julgamento será feito pelos adeptos do Benfica e pelos seus sócios, em relação aos dirigentes que ainda lã estão. Quero sim garantir que se faz justiça, acreditamos que não houve verdade desportiva. Entendo a dificuldade do Ministério Público, mas as pessoas sabem bem o que se passou», acrescenta Varandas.

Varandas
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos antevê Rio Ave x Sporting: «Queremos dar o nosso melhor e um bom sinal para a próxima temporada»

Sotiris Silaidopoulos projeta Rio Ave x Sporting. Equipa de Vila do Conde recebe esta segunda-feira os leões na Primeira Liga.

Champions em jogo numa visita traiçoeira a Vila do Conde | Rio Ave x Sporting

A duas jornadas do fim da Liga, o Sporting vai a Vila do Conde sabendo que qualquer deslize pode significar o adeus definitivo à Champions

Rui Borges descarta revolução no plantel do Sporting e exemplifica: «Há jogadores que se calhar pretendem dar um rumo diferente, se calhar o Morita...

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges revela jogador em dúvida no Sporting e confessa: «Daqui a 4 anos os clubes vão ter 50 jogadores»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges elogia Daniel Bragança e fala na renovação do médio: «A renovação não passa só pelo treinador»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges e os desafios na gestão do balneário: «A parte difícil é pô-los a sentir com a energia a 100%. Não sei se...

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges e os rumores de Rodrigo Zalazar e João Palhinha no Sporting: «Parece que estamos em junho ou julho»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.