Varandas fala de futuro de Gyokeres e atira: «Hoje acredito pouco que o Benfica seja suspenso»

- Advertisement -

Frederico Varandas deu uma entrevista exclusiva à RTP. O presidente do Sporting falou sobre vários temas associados à realidade leonina.

Frederico Varandas falou sobre Viktor Gyokeres: «É muito difícil que Gyokeres saia no mercado de janeiro, não digo impossível, mas será mesmo muito difícil».

Varandas deu a sua opinião sobre as acusações ao Benfica nestes últimos dias:

«Hoje acredito pouco que o Benfica seja suspenso. Pelo que vi do futebol português, como adepto, diretor clínico e como presidente. Independentemente da decisão judicial, é inegável que a mancha está lá. Isto é mais um sinal do que vem a ser o segundo período negro do futebol português. O primeiro foi o Apito Dourado».

«Algum português a ouvir as escutas do Apito Dourado tem dúvidas do que era Pinto da Costa. Vieira quase que passou entre as linhas. O caso do César Boaventura era extraordinário, de amor, que decidiu pagar muito dinheiro para corromper um jogador. Agora parece outro, isto é extraordinário», recorda também caso de César Boaventura.

«Eu digo isto porque é o meu dever, proteger os direitos do Sporting. O julgamento será feito pelos adeptos do Benfica e pelos seus sócios, em relação aos dirigentes que ainda lã estão. Quero sim garantir que se faz justiça, acreditamos que não houve verdade desportiva. Entendo a dificuldade do Ministério Público, mas as pessoas sabem bem o que se passou», acrescenta Varandas.

Varandas
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleções: Conquistou o Euro por Itália e abre portas a um regresso

Roberto Mancini abre portas a um regresso à Seleção de Itália. Técnico italiano de 61 anos é o atual treinador do Al Sadd, do Catar.

Atenção, Sporting: Mikel Arteta traz novidades quanto a lesão de avançado do Arsenal

Noni Madueke tem uma lesão menos grave do que inicialmente se previa. Extremo inglês terá paragem de alguns dias, afirma Mikel Arteta.

Rio Ferdinand define posições a reforçar no Manchester United: «Se estivesse no clube…»

Rio Ferdinand aponta, na sua ótica, prioridades de mercado do Manchester United para a próxima época: dois médios, um lateral e um ponta-de-lança.

Renovou há dias com o Famalicão e deverá sair no verão: Fabrizio Romano garante interesse de clubes em Inglaterra, Alemanha e Portugal

Ibrahima Ba deverá deixar o Famalicão no mercado de verão. Defesa-central de 20 anos, que renovou recentemente, é cobiçado por vários clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Gennaro Gattuso deixa seleção italiana após falhar apuramento para o Mundial 2026

Gennaro Gattuso deixou o cargo de selecionador de Itália após falhar o apuramento para a fase final do Mundial 2026.

Francesco Farioli rendido a André Villas-Boas: «Como portista sinto-me muito representado pelo presidente»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O treinador dos dragões teceu elogios a André Villas-Boas.

Diogo Brito em exclusivo ao Bola na Rede «Na Indonésia o futebol é quase uma religião»

Do ouro de Viana ao futebol indonésio, Diogo Brito tem vindo a traçar um percurso singular no futebol. Eis a entrevista ao Bola na Rede.