Varandas fala de futuro de Gyokeres e atira: «Hoje acredito pouco que o Benfica seja suspenso»

- Advertisement -

Frederico Varandas deu uma entrevista exclusiva à RTP. O presidente do Sporting falou sobre vários temas associados à realidade leonina.

Frederico Varandas falou sobre Viktor Gyokeres: «É muito difícil que Gyokeres saia no mercado de janeiro, não digo impossível, mas será mesmo muito difícil».

Varandas deu a sua opinião sobre as acusações ao Benfica nestes últimos dias:

«Hoje acredito pouco que o Benfica seja suspenso. Pelo que vi do futebol português, como adepto, diretor clínico e como presidente. Independentemente da decisão judicial, é inegável que a mancha está lá. Isto é mais um sinal do que vem a ser o segundo período negro do futebol português. O primeiro foi o Apito Dourado».

«Algum português a ouvir as escutas do Apito Dourado tem dúvidas do que era Pinto da Costa. Vieira quase que passou entre as linhas. O caso do César Boaventura era extraordinário, de amor, que decidiu pagar muito dinheiro para corromper um jogador. Agora parece outro, isto é extraordinário», recorda também caso de César Boaventura.

«Eu digo isto porque é o meu dever, proteger os direitos do Sporting. O julgamento será feito pelos adeptos do Benfica e pelos seus sócios, em relação aos dirigentes que ainda lã estão. Quero sim garantir que se faz justiça, acreditamos que não houve verdade desportiva. Entendo a dificuldade do Ministério Público, mas as pessoas sabem bem o que se passou», acrescenta Varandas.

Varandas
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de Portugal e dos Portugueses – Diário do Mundial 2026 #13

Portugal e a Colômbia venceram e deixaram tudo em aberto para a última jornada. Carlos Queiroz também é destaque e tem o Gana com tudo nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Eis as contas de Portugal para terminar no 1º lugar do Grupo K do Mundial 2026

Portugal só depende de si para chegar ao primeiro lugar do Mundial 2026. Para tal, é obrigatório vencer a Colômbia na última jornada.

Colômbia vence RD Congo e regressa ao 1º lugar no Grupo de Portugal antes da derradeira jornada do Mundial 2026

A Colômbia teve de suar muito, mas conseguiu vencer a RD Congo no Mundial 2026. Seleção sul-americana regressa à liderança do Grupo K.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

Gana de Carlos Queiroz frustra planos de Inglaterra e garante empate por 0-0 no Mundial 2026

Mais um grande resultado para o Gana de Carlos Queiroz. Seleção africana segurou o 0-0 diante de Inglaterra no Mundial 2026.