Varandas fala de futuro de Gyokeres e atira: «Hoje acredito pouco que o Benfica seja suspenso»

- Advertisement -

Frederico Varandas deu uma entrevista exclusiva à RTP. O presidente do Sporting falou sobre vários temas associados à realidade leonina.

Frederico Varandas falou sobre Viktor Gyokeres: «É muito difícil que Gyokeres saia no mercado de janeiro, não digo impossível, mas será mesmo muito difícil».

Varandas deu a sua opinião sobre as acusações ao Benfica nestes últimos dias:

«Hoje acredito pouco que o Benfica seja suspenso. Pelo que vi do futebol português, como adepto, diretor clínico e como presidente. Independentemente da decisão judicial, é inegável que a mancha está lá. Isto é mais um sinal do que vem a ser o segundo período negro do futebol português. O primeiro foi o Apito Dourado».

«Algum português a ouvir as escutas do Apito Dourado tem dúvidas do que era Pinto da Costa. Vieira quase que passou entre as linhas. O caso do César Boaventura era extraordinário, de amor, que decidiu pagar muito dinheiro para corromper um jogador. Agora parece outro, isto é extraordinário», recorda também caso de César Boaventura.

«Eu digo isto porque é o meu dever, proteger os direitos do Sporting. O julgamento será feito pelos adeptos do Benfica e pelos seus sócios, em relação aos dirigentes que ainda lã estão. Quero sim garantir que se faz justiça, acreditamos que não houve verdade desportiva. Entendo a dificuldade do Ministério Público, mas as pessoas sabem bem o que se passou», acrescenta Varandas.

Varandas
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

74 minutos não foram suficientes | Benfica

Durante 74 minutos, o Benfica competiu e teve o jogo ao seu gosto, relativo claro, como não poderia deixar de ser diante de um adversário desta envergadura. Contra o Bayern Munique, uma das potências mundiais no futebol feminino.

José Barcala responde ao Bola na Rede: «O Benfica estava muitas vezes compactado num espaço muito pequeno»

José Barcala analisou o duelo entre o Benfica e o Bayern Munique, com vitória alemã por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Sinto que fomos praticamente perfeitos no momento de organização defensiva»

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Bayern Munique, com vitória alemã por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Edu Aguirre garante: Jorge Jesus pediu desculpa a Cristiano Ronaldo e revela promessa do selecionador

Edu Aguirre, jornalista e amigo de Cristiano Ronaldo, revelou que Jorge Jesus pediu desculpas a Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Toda a cronologia da polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus que levou o capitão a abandonar a seleção

Perdido no meio da novela a envolver Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus? Fica com a cronologia detalhada e sucessão de acontecimentos.

Antigo árbitro português envaidece-se por expulsão a Jorge Jesus e ataca: «Este analfabruto pode até ganhar tudo na seleção, mas nunca passou de um...

Marco Ferreira, antigo árbitro, atacou Jorge Jesus numa publicação nas redes sociais. Em causa, o conflito com Cristiano Ronaldo.

Zlatan Ibrahimovic não perdoa e crítica Cristiano Ronaldo: «Não precisa de lutar por minutos como uma criança. Ficar no banco agora é para o...

Zlatan Ibrahimovic reagiu ao abandono do estágio da seleção de Portugal por parte de Cristiano Ronaldo, durante esta quarta-feira.