Vasco da Gama de Nuno Moreira sofre goleada frente ao Independiente del Valle na Taça Sul-Americana

- Advertisement -

O Vasco da Gama sofreu uma goleada de 4-0 frente ao Independiente del Valle, na primeira-mão dos playoffs da Taça Sul-Americana.

O Vasco da Gama foi goleado pelo Independiente del Valle por 4-0, na primeira-mão dos playoffs da Taça Sul-Americana. A equipa brasileira, que contou com o avançado português Nuno Moreira a titular, sofreu a primeira contrariedade aos 12 minutos, após a expulsão de Lucas Piton.

Os golos do Independiente del Valle foram apontados por Mateo Carabajal (45+3′), Patrik Mercado (49′ e 82′) e Claudio Spinelli (51′).

Eis os resultados desta madrugada da primeira-mão dos playoffs da Taça Sul-Americana:

  • Bahia 0-0 América de Cali
  • Independiente del Valle 4-0 Vasco da Gama
  • Bolívar 3-0 Palestino
  • Allianza Lima 2-0 Grémio
  • Bulo Bulo 0-3 Once Caldas
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Benjamin Tahirovic, o jovem lançado por José Mourinho, treinado por Francesco Farioli e alvo do FC Porto para o meio-campo?

Benjamin Tahirovic foi associado ao FC Porto. Médio vai ao Mundial 2026, representa o Brondby e foi lançado por José Mourinho.

Real Bétis x Braga: Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas

O Braga visita o Real Bétis em busca de um lugar nas meias-finais da Europa League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

Atenção: Já há onzes iniciais do Nottingham Forest x FC Porto para a Europa League

O FC Porto enfrenta esta noite o Nottingham Forest na segunda mão dos quartos de final da Europa League. Eis onzes iniciais.

Elliot Anderson falha receção ao FC Porto devido ao falecimento da mãe

A mãe de Elliot Anderson faleceu esta quinta-feira. O médio inglês falha a segunda mão dos quartos-de-final da Europa League frente ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela que esteve perto de treinar na Bundesliga: «Tive algumas conversas muito boas e havia uma possibilidade de ir para a Alemanha»

Numa entrevista à Marca, André Villas-Boas revelou que foi contactado pelo Schalke 04 e Wolfsburgo, após deixar o comando técnico do Zenit.

Agente de Morten Hjulmand não afasta saída de Alvalade: «Está nas mãos do Sporting»

Em declarações à CMTV, Ivan Marko Benes, agente de Morten Hjulmand, abordou a possibilidade de o dinamarquês deixar o Sporting no verão.

Carlos Vinícius elogia Bruno Lage e recorda passagem pelo Benfica: «Dos maiores clubes do mundo»

Carlos Vinícius, ex-avançado do Benfica, relembra a sua passagem pelo clube da Luz e refere que é um dos melhores clubes do mundo.