Vasco Faísca é o novo treinador do Academia Puerto Cabello

- Advertisement -

Vasco Faísca foi oficializado este domingo como o novo treinador do Academia Puerto Cabello, que milita na Liga da Venezuela.

Vasco Faísca volta ao ativo e é o novo treinador do Academia Puerto Cabello, equipa que milita na Liga da Venezuela. O técnico português estava livre no mercado desde que deixou o comando do Belenenses em 2023/24 e parte para a sua primeira aventura no estrangeiro, precisamente na América do Sul.

«O professor Vasco Faísca é o novo líder da tropa porteña, que estará à frente do nosso banco, acompanhado de Flávio Soares e Rodrigo Pinto, que completam a sua equipa técnica. Estamos prontos para obter e celebrar grandes conquistas», pode ler-se na nota oficial do Academia Puerto Cabello.

Vasco Faísca deu uma entrevista ao Bola na Rede, em maio de 2024. Podes lê-la AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Finais NBA: New York Knicks vencem San Antonio Spurs com a maior reviravolta da história

Os New York Knicks venceram os San Antonio Spurs por 107-106 na NBA. Foi a maior reviravolta da história em finais.

Portugal arranca esta sexta-feira para os EUA: eis a agenda

Portugal arranca esta sexta-feira para os Estados Unidos. Fica com a agenda da Seleção Nacional relativa ao dia 12 de junho.

Rafa Rodrigues fica no Al Ain a título definitivo: eis quanto dinheiro o Benfica recebe

O Al Ain oficializou a contratação de Rafa Rodrigues a título definitivo. Benfica recebe 2,5 milhões de euros por 60% do passe.

José Mourinho quer Bernardo Silva no Real Madrid: eis os motivos

José Mourinho vê com bons olhos a contratação de Bernardo Silva no Real Madrid. Médio português tem o futuro indefinido.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen mais perto de contratar extremo português: eis as novidades

Afonso Moreira quer rumar ao Bayer Leverkusen. Conversações entre o Lyon e o clube da Bundesliga avançam de forma positiva.

Sporting quer segurar Maxi Araújo e dá passo nesse sentido: eis a situação

O Sporting quer segurar Maxi Araújo e avança nesse sentido. Há reuniões agendadas com os representantes do jogador.

Besiktas quer juntar Vangelis Pavlidis a Kokçu: eis a situação

Imprensa turca reforça interesse do Besiktas em contratar Vangelis Pavlidis. Orkun Kokçu terá entrado em cena e falado com o avançado.