Vasco Seabra orgulhoso apesar da derrota do Arouca com o Sporting: «Tivemos as melhores oportunidades do encontro»

- Advertisement -

Vasco Seabra fez a análise do Arouca x Sporting referente à jornada 19 da Primeira Liga. Os leões venceram por 2-1.

Vasco Seabra fez a análise do Arouca x Sporting da Primeira Liga. Na flash interview da partida, falou sobre a partida:

«Muito orgulhoso dos jogadores e com vontade muito grande de lhes dar os parabéns. Não vivemos de vitórias morais, fugiu-nos um ponto, podia ter-nos fugido três porque tivemos as melhores oportunidades do encontro. O Sporting também fez por merecer pela forma como quis atacar e que nos empurrou. Sentimos que fizemos um jogo completo e competente. Na primeira-parte fomos menos capazes do ponto de vista da pressão, com exceção nos momentos de profundidade. Corrigimos ao intervalo e aumentámos a pressão, a equipa respondeu bem e recuperámos bolas. Na primeira-parte faltou chegada à baliza e na segunda chegámos com naturalidade. Tivemos as melhores oportunidades e sofremos um golo em transição, depois de uma oportunidade do Puche. Isso tem de nos dar alento para que a segunda-volta seja boa».

Vasco Seabra elogiou também a forma como os jogadores do Arouca estiveram em campo:

«Este foi um jogo mais condizente com ADN do Arouca. E isso é mérito dos jogadores. A estrutura sempre confiou pela forma como fomos à luta. Hoje fugiu-nos um ponto das mãos quando tudo estava a prever que íamos ter um ponto. Aceitaria o empate, porque o domínio do Sporting fez-se sentir. Não podemos baixar desta fasquia, a segunda volta é muito complexa e queremos ir para um lugar mais de acordo com a qualidade do plantel e há que valorizar o empenho da equipa».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández no Manchester City: eis quanto dinheiro o Benfica ganha com a mudança

Enzo Fernández vai trocar o Chelsea pelo Manchester City neste mercado de verão. Benfica encaixa cerca de 730 mil euros.

Chelsea cede Dário Essugo por empréstimo: Médio junta-se a treinador português

Dário Essugo aceitou rumar ao Estrasburgo por empréstimo do Chelsea até ao final da temporada. Blues não poderão ceder mais jogadores para o estrangeiro.

Já há data para o 1.º Clássico entre Barcelona e Real Madrid de José Mourinho nesta La Liga

O Barcelona vai receber o Real Madrid de José Mourinho no dia 25 de outubro de 2026. Jogo será disputado em Camp Nou.

Braga empresta defesa-lateral ao Jagiellonia: Eis os detalhes

Bartlomiej Wdowik será novamente emprestado pelo Braga ao Jagiellonia, repetindo a cedência da temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma e traz novidades: José María Giménez a caminho de novo clube na La Liga

José María Giménez vai ser emprestado pelo Atlético Madrid ao Deportivo de A Coruña. Recém-promovido à La Liga cobre parte do salário.

Chelsea vende jovem avançado ao Estrasburgo de Hugo Oliveira por 16 milhões de euros: eis os detalhes

Deivid Washington está a caminho do Estrasburgo de Hugo Oliveira. Jovem avançado brasileiro assina um contrato de cinco épocas.

Fim da novela: Manchester City paga mais de 145 milhões de euros e garante aquisição de Enzo Fernández

O Manchester City chegou a acordo com o Chelsea para a transferência de Enzo Fernández, depois de longas negociações.