Vasco Seabra reage ao final da temporada no Arouca

- Advertisement -

O treinador Vasco Seabra despede-se da época com uma mensagem nas redes sociais, sobre a temporada do Arouca.

Vasco Seabra, deixou uma mensagem nas redes sociais a reagir ao final da temporada no Arouca. O treinador português, de 42 anos, orientou o clube por mais uma época na Primeira Liga, terminando na oitava posição da tabela classificativa com 42 pontos.

Eis a mensagem na íntegra:

«A época termina com a sensação clara de crescimento. Nem tudo foi fácil. Houve momentos duros, dúvidas, derrotas e necessidade de reagir. Mas houve sempre algo que o grupo nunca perdeu: compromisso, coragem e vontade de crescer. Terminamos em 8.º lugar, depois de uma segunda volta muito forte, construída com trabalho diário, espírito de equipa e uma identidade cada vez mais clara.
Orgulhoso da evolução coletiva. Orgulhoso da forma como competimos. Orgulhoso das pessoas que fizeram parte deste caminho.
Obrigado a todos os jogadores, staff, direção e adeptos pelo apoio e pela confiança ao longo da época. Agora é tempo de recuperar, refletir e preparar a próxima temporada.»

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.