Vasco Seabra responde ao Bola na Rede: «Este acho que é um prémio para os nossos jogadores, de crença de convicção»

Vasco Seabra respondeu a uma pergunta do Bola na Rede após o empate entre o Benfica e o Arouca, para a Primeira Liga.

Vasco Seabra respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, logo após o Benfica 2-2 Arouca, encontro relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Bola na Rede: Esta foi apenas a terceira vez que o Arouca pontuou frente ao Benfica. A última vez tinha sido em 2015, há 10 anos. Sendo que não vinha num momento ótimo da época, joga contra aquela que era a melhor defesa do campeonato e consegue marcar 2 golos no Estádio da Luz e levar um ponto. O que é que isto significa para o projeto do Arouca, para a equipa neste momento e para o resto da temporada?

Vasco Seabra: É um sinal daquilo que temos vindo a fazer. Não somos uma equipa de queixume. A verdade é que aquilo que nós temos vindo a produzir tem sido pouco para aquilo que nós temos feito em campo. Os pontos não têm sido nossos amigos. Os resultados não têm correspondido às nossas exibições. Este acho que é um prémio para os nossos jogadores, de crença de convicção. Temos 5 jogos pela frente onde podemos continuar da forma que temos competido, com a alegria interna que produzimos todos os dias, para que valorizemos aquilo que é o projeto Arouca, como falou. É um projeto ambicioso que procura jogadores de qualidade, que procuram dividir os jogos e ser uma equipa que em qualquer estádio procura jogar. Podemos ganhar, perder ou empatar mas mantemos a personalidade. Gostamos de competir e ser protagonistas contra quem quer que seja e hoje fomos premiados por isso.

Guilherme Terras Marques
Guilherme Terras Marques
Orgulhoso estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vê no futebol e na sua cultura uma paixão. É apenas mais um jovem ambicioso que sonha fazer do jornalismo desportivo a sua vida. Escreve com o novo acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Deportivo de La Coruña não está para brincadeiras: quer 100 milhões de euros por Yeremay Hernández e outro craque

O Deportivo de La Coruña tem pouco interesse em negociar Yeremay Hernández e David Mella, jogadores da equipa principal. Os dois jogadores somam interessados neste mercado de transferências, mas devem manter-se na Galiza.

João Mendes é reforço do Kayserispor após duas épocas no Vitória SC

João Mendes foi oficializado no Kayserispor, da Turquia, depois de duas temporadas ao serviço do Vitória SC.

Ricardinho termina carreira e tem o futuro definido

Ricardinho terminou a sua carreira de jogador de futsal, decisão que foi anunciada durante esta sexta-feira na Cidade do Futebol. O português vai assumir funções na estrutura da FPF.

Benfica tem novidades em relação a Kerem Akturkoglu: equipa pode fazer proposta de 20 milhões de euros

Kerem Akturkoglu está a ser uma das novelas de verão deste mercado. O Besiktas está novamente interessado no extremo e pode avançar com uma proposta de 20 milhões de euros para convencer o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sunderland anuncia dois novos defesas para a temporada

O Sunderland anunciou as contratações de Arthur Masuaku e Omar Alderete para o setor defensivo da equipa inglesa.

Antigo alvo do Benfica pode rumar a equipa na Ligue 1

Joris Chotard, jogador que já foi apontado ao Benfica neste mercado de transferências, está nas contas do Brest. O médio pertence ao Montpellier, onde é considerado um dos protagonistas do plantel.

José Morais exigente com o Al Wahda para esta temporada: «O nosso objetivo é claro: jogar para conquistar o campeonato»

José Morais vai estrear-se pelo Al Wahda no domingo e quer que o clube conquiste a Liga dos Emirados Árabes Unidos. O campeonato conta com mais dois treinadores portugueses nas fileiras: Luís Castro e Paulo Sousa