Vasco Seabra responde ao Bola na Rede: «Este acho que é um prémio para os nossos jogadores, de crença de convicção»

- Advertisement -

Vasco Seabra respondeu a uma pergunta do Bola na Rede após o empate entre o Benfica e o Arouca, para a Primeira Liga.

Vasco Seabra respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, logo após o Benfica 2-2 Arouca, encontro relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Bola na Rede: Esta foi apenas a terceira vez que o Arouca pontuou frente ao Benfica. A última vez tinha sido em 2015, há 10 anos. Sendo que não vinha num momento ótimo da época, joga contra aquela que era a melhor defesa do campeonato e consegue marcar 2 golos no Estádio da Luz e levar um ponto. O que é que isto significa para o projeto do Arouca, para a equipa neste momento e para o resto da temporada?

Vasco Seabra: É um sinal daquilo que temos vindo a fazer. Não somos uma equipa de queixume. A verdade é que aquilo que nós temos vindo a produzir tem sido pouco para aquilo que nós temos feito em campo. Os pontos não têm sido nossos amigos. Os resultados não têm correspondido às nossas exibições. Este acho que é um prémio para os nossos jogadores, de crença de convicção. Temos 5 jogos pela frente onde podemos continuar da forma que temos competido, com a alegria interna que produzimos todos os dias, para que valorizemos aquilo que é o projeto Arouca, como falou. É um projeto ambicioso que procura jogadores de qualidade, que procuram dividir os jogos e ser uma equipa que em qualquer estádio procura jogar. Podemos ganhar, perder ou empatar mas mantemos a personalidade. Gostamos de competir e ser protagonistas contra quem quer que seja e hoje fomos premiados por isso.

Guilherme Terras Marques
Guilherme Terras Marques
Orgulhoso estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vê no futebol e na sua cultura uma paixão. É apenas mais um jovem ambicioso que sonha fazer do jornalismo desportivo a sua vida. Escreve com o novo acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Gondomar e Liverpool prestam homenagem a Diogo Jota

Diogo Jota foi homenageado esta quinta-feira na LGSP Intercontinental Youth Cup, torneio de sub-12 em Rio Tinto, numa iniciativa do Gondomar e do Liverpool.

Victor Wanyama anuncia fim da carreira

O médio queniano Victor Wanyama anunciou o fim da sua carreira como futebolista profissional aos 34 anos. O jogador encontrava-se sem clube desde a saída do Dunfermline, no final da última temporada.

Agente de Enzo Fernández reage ao castigo do Chelsea: «Não mencionou nenhum clube nem disse que quer sair, longe disso»

Javier Pastore, agente de Enzo Fernández, descreveu o castigo do Chelsea de dois jogos como «totalmente injusto».

Roberto De Zerbi vai ter funções abrangentes ao serviço do Tottenham

Roberto De Zerbi é o novo treinador do Tottenham. O técnico italiano vai ter funções abrangentes e com grande preponderância na abordagem de mercado do clube da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas e o caso de Cardoso Varela: «Poderia estar a jogar na equipa principal do FC Porto»

Em entrevista à Kicker, André Villas-Boas utilizou o exemplo de Rodrigo Mora para referir que Cardoso Varela poderia estar na mesma posição.

Benfica prepara visita ao Casa Pia ainda com uma grande dúvida

O Benfica realizou mais um treino em preparação para o encontro com o Casa Pia na Primeira Liga. Leandro Barreiro continua em dúvida.

Segunda Liga: Portimonense bate Oliveirense com final dramático

O Portimonense venceu fora de casa a Oliveirense por 2-1 na jornada 28 da Segunda Liga. Golo da vitória aconteceu aos 90+3’.