📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede: «Este acho que é um prémio para os nossos jogadores, de crença de convicção»

- Advertisement -

Vasco Seabra respondeu a uma pergunta do Bola na Rede após o empate entre o Benfica e o Arouca, para a Primeira Liga.

Vasco Seabra respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, logo após o Benfica 2-2 Arouca, encontro relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Bola na Rede: Esta foi apenas a terceira vez que o Arouca pontuou frente ao Benfica. A última vez tinha sido em 2015, há 10 anos. Sendo que não vinha num momento ótimo da época, joga contra aquela que era a melhor defesa do campeonato e consegue marcar 2 golos no Estádio da Luz e levar um ponto. O que é que isto significa para o projeto do Arouca, para a equipa neste momento e para o resto da temporada?

Vasco Seabra: É um sinal daquilo que temos vindo a fazer. Não somos uma equipa de queixume. A verdade é que aquilo que nós temos vindo a produzir tem sido pouco para aquilo que nós temos feito em campo. Os pontos não têm sido nossos amigos. Os resultados não têm correspondido às nossas exibições. Este acho que é um prémio para os nossos jogadores, de crença de convicção. Temos 5 jogos pela frente onde podemos continuar da forma que temos competido, com a alegria interna que produzimos todos os dias, para que valorizemos aquilo que é o projeto Arouca, como falou. É um projeto ambicioso que procura jogadores de qualidade, que procuram dividir os jogos e ser uma equipa que em qualquer estádio procura jogar. Podemos ganhar, perder ou empatar mas mantemos a personalidade. Gostamos de competir e ser protagonistas contra quem quer que seja e hoje fomos premiados por isso.

Guilherme Terras Marques
Guilherme Terras Marques
Orgulhoso estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vê no futebol e na sua cultura uma paixão. É apenas mais um jovem ambicioso que sonha fazer do jornalismo desportivo a sua vida. Escreve com o novo acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

Sporting vai ver avançado partir no final da temporada rumo a Espanha

Roc Pujadas vai deixar de ser jogador do Sporting no final da época. O avançado prepara-se para assinar com o Reus.

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave define posição a ser reforçada em janeiro

O Rio Ave já definiu que quer reforçar a posição de ponta de lança. O clube procura contratar um concorrente para Clayton Silva.

Rui Borges comenta saída de Viktor Gyokeres: «É um monstro»

Rui Borges comentou a saída de Viktor Gyokeres do plantel do Sporting. Luis Suárez e Fotis Ioannidis foram os sucessores do sueco.

Rui Borges fala do plantel do Sporting e comenta lesões: «É uma oportunidade de mudar algo»

Rui Borges admitiu que o grupo de trabalho do Sporting, assumindo que lida muito bem com as lesões que ocorrem no plantel.