Vasco Seabra responde ao Bola na Rede: «Este acho que é um prémio para os nossos jogadores, de crença de convicção»

- Advertisement -

Vasco Seabra respondeu a uma pergunta do Bola na Rede após o empate entre o Benfica e o Arouca, para a Primeira Liga.

Vasco Seabra respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, logo após o Benfica 2-2 Arouca, encontro relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Bola na Rede: Esta foi apenas a terceira vez que o Arouca pontuou frente ao Benfica. A última vez tinha sido em 2015, há 10 anos. Sendo que não vinha num momento ótimo da época, joga contra aquela que era a melhor defesa do campeonato e consegue marcar 2 golos no Estádio da Luz e levar um ponto. O que é que isto significa para o projeto do Arouca, para a equipa neste momento e para o resto da temporada?

Vasco Seabra: É um sinal daquilo que temos vindo a fazer. Não somos uma equipa de queixume. A verdade é que aquilo que nós temos vindo a produzir tem sido pouco para aquilo que nós temos feito em campo. Os pontos não têm sido nossos amigos. Os resultados não têm correspondido às nossas exibições. Este acho que é um prémio para os nossos jogadores, de crença de convicção. Temos 5 jogos pela frente onde podemos continuar da forma que temos competido, com a alegria interna que produzimos todos os dias, para que valorizemos aquilo que é o projeto Arouca, como falou. É um projeto ambicioso que procura jogadores de qualidade, que procuram dividir os jogos e ser uma equipa que em qualquer estádio procura jogar. Podemos ganhar, perder ou empatar mas mantemos a personalidade. Gostamos de competir e ser protagonistas contra quem quer que seja e hoje fomos premiados por isso.

Guilherme Terras Marques
Guilherme Terras Marques
Orgulhoso estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vê no futebol e na sua cultura uma paixão. É apenas mais um jovem ambicioso que sonha fazer do jornalismo desportivo a sua vida. Escreve com o novo acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

Esta sexta feira, o Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como novos reforços. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

Hansi Flick aborda mercado de transferências do Barcelona em janeiro: «Tomámos as decisões certas»

Esta sexta feira, na antevisão do jogo do Barcelona frente ao Real Oviedo, Hansi Flick abordou as eleições presidências dos culés e elogiou as decisões tomadas pela direção do clube no último ano e meio.

Barcelona está de olho na contratação de prodígio neerlandês

Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.