Vasco Seabra vai ser o novo treinador do Arouca e já há data para a apresentação

- Advertisement -

Vasco Seabra já tem acordo com o Arouca e vai suceder a Gonzalo García no clube. A oficialização deverá acontecer ainda nesta terça-feira.

Depois de oficializar a saída de Gonzalo García, o Arouca já se prepara para apresentar o substituo. Vasco Seabra será o novo treinador do clube, informação avançada pelo MaisFutebol e já confirmada pelo Bola na Rede.

Vasco Seabra vai ser apresentado ainda nesta terça-feira, dia 29 de outubro, como novo treinador do Arouca e iniciará os trabalhos junto do plantel.

Depois do Estoril Praia, clube que deixou ainda antes do arranque desta temporada, o treinador português de 41 anos regressará ao trabalho nos bancos.

Vasco Seabra
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Diogo Dalot antevê o Portugal x Usbequistão em conferência de imprensa

Diogo Dalot marca presença na conferência de imprensa deste sábado, a três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026.

Imprensa italiana coloca Morten Hjulmand e Gonçalo Ramos na lista de Ruben Amorim para o AC Milan

A Gazzetta dello Sport avança que Ruben Amorim está interessado num reencontro com Morten Hjulmand e inclui Gonçalo Ramos na lista de alvos.

Oficial: Florian Grillitsch deixa o Braga a custo zero

O Braga anunciou a saída de Florian Grillitsch. O médio austríaco exerceu a opção no contrato que permitia a saída a custo zero ao fim de uma temporada.

Rio Ave oficializa a saída de Leonardo Buta

Leonardo Buta cedido pelo Udinese, regressa aos italianos após um período de empréstimo ao Rio Ave, marcado pela pouca utilização.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário William assina contrato profissional com o Sporting

Mário William, de 16 anos, formalizou o primeiro vínculo profissional com o Sporting após uma temporada de sucesso.

João Oliveira é o primeiro reforço do Belenenses

O avançado João Oliveira, assinou por duas épocas pelo Belenenses, clube onde regressa após ter concluído a formação nos juniores.

Carolina Correia despede-se do Torreense, com Fiorentina como destino

A defesa Carolina Correia deixa o Torrense após três temporadas de ligação, com a transferência para a Fiorentina em negociações avançadas.