Vasco Seabra vai ser o novo treinador do Arouca e já há data para a apresentação

- Advertisement -

Vasco Seabra já tem acordo com o Arouca e vai suceder a Gonzalo García no clube. A oficialização deverá acontecer ainda nesta terça-feira.

Depois de oficializar a saída de Gonzalo García, o Arouca já se prepara para apresentar o substituo. Vasco Seabra será o novo treinador do clube, informação avançada pelo MaisFutebol e já confirmada pelo Bola na Rede.

Vasco Seabra vai ser apresentado ainda nesta terça-feira, dia 29 de outubro, como novo treinador do Arouca e iniciará os trabalhos junto do plantel.

Depois do Estoril Praia, clube que deixou ainda antes do arranque desta temporada, o treinador português de 41 anos regressará ao trabalho nos bancos.

Vasco Seabra
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Figo e o caso de Gianluca Prestianni com Vinícius Júnior: «Não estou a tentar desculpar, mas estás num momento quente e dizes algo...

Luís Figo prestou declarações nos prémios Laureus 2026, nas quais abordou caso polémico entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.

Luís Figo ao Bola na Rede: Muitos elogios para José Mourinho e deixa palavra sobre o dérbi: «Acabou por nos tramar um bocadinho»

O Bola na Rede está presente no Laureus 2026 e colocou uma questão a Luís Figo, em conferência de imprensa, sobre José Mourinho, que foi seu treinador no Inter Milão.

La Liga: Xanet Olaiz renova contrato com o Alavés

O Desportivo Alavés anunciou a renovação de contrato de Xanet Olaiz, garantindo a sua continuidade no clube até 2028.

Ajax de olho em médio do Real Madrid

O médio Dani Ceballos, um dos jogadores que não continuará no Real Madrid na temporada 2026/27, está a ser associado ao Ajax. O clube neerlandês pretende iniciar contactos durante o mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting regista a 2ª derrota na Primeira Liga e a anterior também tinha sido jogo grande em Alvalade

Dérbi com o Benfica é a segunda derrota do Sporting na Primeira Liga. Leões só tinham perdido com o FC Porto, também em Alvalade.

Real Madrid: Zinédine Zidane era a primeira escolha de Florentino Pérez, mas já não vai a tempo

Florentino Pérez pretendia trazer Zinédine Zidane de volta ao Real Madrid pela terceira vez, mas o técnico francês já tem o futuro definido.

Leonardo Jardim comenta vitória do Flamengo e lesão de craque: «Poderíamos ter um resultado mais robusto»

Leonardo Jardim dá nota 8 ou 9 ao Flamengo, que venceu em casa o Bahia por 2-0 na jornada 12 do Brasileirão. Eis o que disse.