Vasco Sousa deixa mensagem depois da lesão: «Encararei este obstáculo com a mesma coragem, positividade e profissionalismo que me acompanharam até hoje»

- Advertisement -

Vasco Sousa deixou uma mensagem após sofrer uma lesão. O médio do FC Porto não voltará a jogar nesta temporada.

Vasco Sousa sofreu uma fratura no perónio da perna direita, confirmou o FC Porto. O médio será operado nos próximos dias e deixou uma longa mensagem nas redes sociais.

O jogador salientou tratar-se de um «lance infeliz e sem qualquer tipo de intenção e maldade» e garantiu que será mais um adepto a apoiar o FC Porto e que está a encarar a paragem como mais um obstáculo.

Vasco Sousa tem 21 anos e esta temporada realizou 15 jogos pelo FC Porto antes da lesão sofrida que podes recordar AQUI.

Eis a mensagem de Vasco Sousa na íntegra:

Ao longo de toda a minha vida sempre fui posto à prova com desafios e acredito que este seja só mais um. Num lance infeliz e sem qualquer tipo de intenção e maldade, adquiri esta lesão, que, apesar de tudo, me permitirá ver a vida de uma maneira diferente, com mais apreço e gratidão por cada momento.

Sempre fui um lutador, e, por isso, encararei este obstáculo com a mesma coragem, positividade e profissionalismo que me acompanharam até hoje. Felizmente, a operação correu muito bem e estou a ser acompanhado por uma equipa de excelentes profissionais que me darão todo o apoio necessário para que a minha recuperação corra da melhor forma possível para que, em breve, possa voltar com mais força.

Agradeço imenso a todos pelas palavras e gestos de carinho e apoio que me têm feito chegar, mas neste momento delicado da minha vida e carreira, decidi abstrair-me um pouco das redes sociais para me concentrar inteiramente na minha recuperação e no meu bem-estar mental, que é, e sempre será, o mais importante. Em breve, estarei de volta, mais forte e preparado para continuar a lutar pelos meus sonhos e objetivos.

Agora serei mais um adepto, como todos vós, fora dos relvados, a apoiar todos os meus colegas e estrutura do Fc Porto nesta caminhada. Acredito em cada um e sei que sempre farão de tudo para representar este enorme clube com tudo o que têm.

“E quando alguém duvidar
Lembra que Deus fez-te à medida da tua luta
Eu vou correr a dobrar”

É apenas um ate já.
Prometo voltar ainda mais forte

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.

Belenenses vence Lusitano e segue em frente na Taça de Portugal: eis os resultados do dia na Prova-Rainha

O Belenenses derrotou o Lusitano por 2-1. A comitiva dos Cruz de Cristo reservou presença na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Souffian El Karouani a caminho do Benfica: eis o valor da opção de compra e o modelo para o pagamento dos salários no empréstimo

Souffian El Karouani vai reforçar o Benfica por empréstimo com opção de compra. Esta opção está avaliada em 10 milhões de euros.

Negócio fechado: Deniz Gul troca o FC Porto pelo Galatasaray e já são conhecidos os valores do negócio

Deniz Gul está a caminho do Galatasaray. Negócio está selado, com o avançado a deixar já 11 milhões de euros nos cofres do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encaminha contratação de Souza e vai pagar 0 euros além dos salários: eis todos os detalhes

Souza vai reforçar o FC Porto. Acordo com o Tottenham muito bem encaminhado para empréstimo sem opção de compra.

Famalicão e Gil Vicente empatam 0-0 e FC Porto passa a ser a única equipa só com vitórias na Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente empataram por 0-0 no último jogo de domingo da Primeira Liga. Gilistas perdem primeiros pontos.

Já chegou a Portugal o próximo reforço do FC Porto

Santiago Giménez já está na cidade Invicta. Avançado mexicano prepara-se para reforçar o ataque do FC Porto de Francesco Farioli.