Vasco Sousa deixa mensagem depois da lesão: «Encararei este obstáculo com a mesma coragem, positividade e profissionalismo que me acompanharam até hoje»

- Advertisement -

Vasco Sousa deixou uma mensagem após sofrer uma lesão. O médio do FC Porto não voltará a jogar nesta temporada.

Vasco Sousa sofreu uma fratura no perónio da perna direita, confirmou o FC Porto. O médio será operado nos próximos dias e deixou uma longa mensagem nas redes sociais.

O jogador salientou tratar-se de um «lance infeliz e sem qualquer tipo de intenção e maldade» e garantiu que será mais um adepto a apoiar o FC Porto e que está a encarar a paragem como mais um obstáculo.

Vasco Sousa tem 21 anos e esta temporada realizou 15 jogos pelo FC Porto antes da lesão sofrida que podes recordar AQUI.

Eis a mensagem de Vasco Sousa na íntegra:

Ao longo de toda a minha vida sempre fui posto à prova com desafios e acredito que este seja só mais um. Num lance infeliz e sem qualquer tipo de intenção e maldade, adquiri esta lesão, que, apesar de tudo, me permitirá ver a vida de uma maneira diferente, com mais apreço e gratidão por cada momento.

Sempre fui um lutador, e, por isso, encararei este obstáculo com a mesma coragem, positividade e profissionalismo que me acompanharam até hoje. Felizmente, a operação correu muito bem e estou a ser acompanhado por uma equipa de excelentes profissionais que me darão todo o apoio necessário para que a minha recuperação corra da melhor forma possível para que, em breve, possa voltar com mais força.

Agradeço imenso a todos pelas palavras e gestos de carinho e apoio que me têm feito chegar, mas neste momento delicado da minha vida e carreira, decidi abstrair-me um pouco das redes sociais para me concentrar inteiramente na minha recuperação e no meu bem-estar mental, que é, e sempre será, o mais importante. Em breve, estarei de volta, mais forte e preparado para continuar a lutar pelos meus sonhos e objetivos.

Agora serei mais um adepto, como todos vós, fora dos relvados, a apoiar todos os meus colegas e estrutura do Fc Porto nesta caminhada. Acredito em cada um e sei que sempre farão de tudo para representar este enorme clube com tudo o que têm.

“E quando alguém duvidar
Lembra que Deus fez-te à medida da tua luta
Eu vou correr a dobrar”

É apenas um ate já.
Prometo voltar ainda mais forte

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Já se sabe por quem Florentino Pérez planeia oferecer 150 milhões de euros (e não é Vitinha nem João Mendes)

Michael Olise é o nome surpresa de Florentino Pérez. Presidente do Real Madrid planeia oferecer 150 milhões de euros pelo avançado.

Mercado: histórico espanhol quer-se reerguer e avança por médio do Felgueiras

O Real Zaragoza procura ser promovido da Primera RFEF já na próxima época. Gabi Pereira interessa ao emblema espanhol.

Já é conhecido o Jogado do Ano da La Liga e é do Barcelona

Lamine Yamal venceu o prémio de melhor jogador do ano da La Liga. Jovem espanhol sucede a Raphinha, que ganhou na época passada.

Gil Vicente pode receber alguns milhões: destaque de 2025/26 conta com 2 interessados

Luís Esteves conta com o interesse do PAOK e do Al Sharjah. O jogador foi um dos destaques do Gil Vicente na última época.

PUB

Mais Artigos Populares

Oportunidade de mercado? Alejandro Grimaldo com preço acessível

O Bayer Leverkusen está disponível para vender Alejandro Grimaldo no mercado de verão por apenas 10 milhões de euros.

Marco Silva toma decisão no meio campo do Benfica: há um jogador para ficar e outro que tem a porta de saída aberta

Marco Silva determinou que Manu Silva vai ficar no plantel do Benfica. Já Enzo Barrenechea pode ser negociado no mercado de verão.

«O trabalho é a boia de salvação, é onde nós nos podemos agarrar. E no final do dia, no final de um campeonato, no...

Vítor Martins é um dos nomes que melhor conhece a Segunda Liga. Um treinador que sempre identificou os resultados como consequência do trabalho.