Vasco Sousa deixa mensagem depois da lesão: «Encararei este obstáculo com a mesma coragem, positividade e profissionalismo que me acompanharam até hoje»

- Advertisement -

Vasco Sousa deixou uma mensagem após sofrer uma lesão. O médio do FC Porto não voltará a jogar nesta temporada.

Vasco Sousa sofreu uma fratura no perónio da perna direita, confirmou o FC Porto. O médio será operado nos próximos dias e deixou uma longa mensagem nas redes sociais.

O jogador salientou tratar-se de um «lance infeliz e sem qualquer tipo de intenção e maldade» e garantiu que será mais um adepto a apoiar o FC Porto e que está a encarar a paragem como mais um obstáculo.

Vasco Sousa tem 21 anos e esta temporada realizou 15 jogos pelo FC Porto antes da lesão sofrida que podes recordar AQUI.

Eis a mensagem de Vasco Sousa na íntegra:

Ao longo de toda a minha vida sempre fui posto à prova com desafios e acredito que este seja só mais um. Num lance infeliz e sem qualquer tipo de intenção e maldade, adquiri esta lesão, que, apesar de tudo, me permitirá ver a vida de uma maneira diferente, com mais apreço e gratidão por cada momento.

Sempre fui um lutador, e, por isso, encararei este obstáculo com a mesma coragem, positividade e profissionalismo que me acompanharam até hoje. Felizmente, a operação correu muito bem e estou a ser acompanhado por uma equipa de excelentes profissionais que me darão todo o apoio necessário para que a minha recuperação corra da melhor forma possível para que, em breve, possa voltar com mais força.

Agradeço imenso a todos pelas palavras e gestos de carinho e apoio que me têm feito chegar, mas neste momento delicado da minha vida e carreira, decidi abstrair-me um pouco das redes sociais para me concentrar inteiramente na minha recuperação e no meu bem-estar mental, que é, e sempre será, o mais importante. Em breve, estarei de volta, mais forte e preparado para continuar a lutar pelos meus sonhos e objetivos.

Agora serei mais um adepto, como todos vós, fora dos relvados, a apoiar todos os meus colegas e estrutura do Fc Porto nesta caminhada. Acredito em cada um e sei que sempre farão de tudo para representar este enorme clube com tudo o que têm.

“E quando alguém duvidar
Lembra que Deus fez-te à medida da tua luta
Eu vou correr a dobrar”

É apenas um ate já.
Prometo voltar ainda mais forte

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira projeta duelo entre Brondby e Sporting na Taça Europa: «Não podemos ter medo de jogar»

Micael Sequeira fez a antevisão ao duelo com o Brondby, num jogo a contar para a primeira mão da segunda eliminatória da Liga Europa Feminina

CTA admite erro grave no dérbi entre Atlético Madrid e Real Madrid: Kang-In Lee devia ter visto vermelho

O Comité Técnico de Árbitros analisou o dérbi de Madrid e reconheceu um erro grave, considerando que Kang-In Lee deveria ter sido expulso.

Carlos Espí agradece a José Mourinho: «Faz-me sentir mais cómodo, mais seguro, com mais confiança»

Carlos Espí abordou a mudança para o Real Madrid, o grande arranque de temporada e a relação com José Mourinho.

Rodrigo Mora abre o livro sobre a saída do FC Porto: «Precisava de um novo desafio na minha vida»

Em entrevista ao Canal 11, Rodrigo Mora refletiu sobre a despedida difícil do FC Porto e a mudança para a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revela novos detalhes da lesão de Enzo Barrenechea

O Benfica anunciou que Enzo Barrenechea foi submetido a uma artroscopia do joelho esquerdo para tratamento de rotura do menisco medial.

Diogo Travassos ambicioso antes do jogo de Portugal frente à Bulgária em Sub-21: «Queremos ganhar os jogos com qualidade e personalidade»

Diogo Travassos destacou o percurso de Portugal na qualificação e garantiu que a equipa quer manter o nível apresentado até agora.

Frederico Varandas comenta o Relatório e Contas do Sporting: «Mantivemo-nos fiéis ao ADN que nos distingue»

Frederico Varandas descreveu a temporada 2025/26 do Sporting como «um período de crescimento e afirmação».