Vasco Sousa deixa mensagem depois da lesão: «Encararei este obstáculo com a mesma coragem, positividade e profissionalismo que me acompanharam até hoje»

- Advertisement -

Vasco Sousa deixou uma mensagem após sofrer uma lesão. O médio do FC Porto não voltará a jogar nesta temporada.

Vasco Sousa sofreu uma fratura no perónio da perna direita, confirmou o FC Porto. O médio será operado nos próximos dias e deixou uma longa mensagem nas redes sociais.

O jogador salientou tratar-se de um «lance infeliz e sem qualquer tipo de intenção e maldade» e garantiu que será mais um adepto a apoiar o FC Porto e que está a encarar a paragem como mais um obstáculo.

Vasco Sousa tem 21 anos e esta temporada realizou 15 jogos pelo FC Porto antes da lesão sofrida que podes recordar AQUI.

Eis a mensagem de Vasco Sousa na íntegra:

Ao longo de toda a minha vida sempre fui posto à prova com desafios e acredito que este seja só mais um. Num lance infeliz e sem qualquer tipo de intenção e maldade, adquiri esta lesão, que, apesar de tudo, me permitirá ver a vida de uma maneira diferente, com mais apreço e gratidão por cada momento.

Sempre fui um lutador, e, por isso, encararei este obstáculo com a mesma coragem, positividade e profissionalismo que me acompanharam até hoje. Felizmente, a operação correu muito bem e estou a ser acompanhado por uma equipa de excelentes profissionais que me darão todo o apoio necessário para que a minha recuperação corra da melhor forma possível para que, em breve, possa voltar com mais força.

Agradeço imenso a todos pelas palavras e gestos de carinho e apoio que me têm feito chegar, mas neste momento delicado da minha vida e carreira, decidi abstrair-me um pouco das redes sociais para me concentrar inteiramente na minha recuperação e no meu bem-estar mental, que é, e sempre será, o mais importante. Em breve, estarei de volta, mais forte e preparado para continuar a lutar pelos meus sonhos e objetivos.

Agora serei mais um adepto, como todos vós, fora dos relvados, a apoiar todos os meus colegas e estrutura do Fc Porto nesta caminhada. Acredito em cada um e sei que sempre farão de tudo para representar este enorme clube com tudo o que têm.

“E quando alguém duvidar
Lembra que Deus fez-te à medida da tua luta
Eu vou correr a dobrar”

É apenas um ate já.
Prometo voltar ainda mais forte

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #108 – Análise do Brasil vs Escócia

No episódio do "Papo de Bola" desta semana é feita a análise à estreia do Brasil no Mundial 2026 frente a Marrocos. Com a participação do César Mayrinck.

Mundial 2026: Já há 4 jogos confirmados para os 16 avos de final

Já são conhecidos quatro dos embates dos 16 avos de final do Mundial 2026, começando já no próximo domingo com África do Sul x Canadá.

Manchester United envia emissários para observar Maxi Araújo no Mundial 2026

O Manchester United continua atento às exibições de Maxi Araújo. O ala soma dois golos e uma assistência em dois jogos pela Seleção do Uruguai.

5 jogadores de Portugal que merecem mais protagonismo no Mundial 2026

Portugal pode lucrar com a subida de rendimento de alguns jogadores se estes tiverem mais minutos do que até então

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand continua debaixo de olho do Arsenal

Segundo Ekrem Konur, o Arsenal está atento à situação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting também é cobiçado por rivais da Premier League.

Imprensa italiana revela: Alberto Costa surge como alternativa a contratação falhada do Inter Milão

Depois de Marco Palestra fugir para o Chelsea, o Inter Milão vira as atenções para Alberto Costa como uma das alternativas.

Selecionador da Colômbia deixa aviso sobre Cristiano Ronaldo: «Não podemos descuidar. É um dos melhores finalizadores do mundo»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, anteviu o encontro com Portugal no último jogo da fase de grupos do Mundial 2026 e deixou elogios a Cristiano Ronaldo.