Venezia reinveste dinheiro de Issa Doumbia e garante reforço por 16 milhões de euros

- Advertisement -

O Venezia chegou a acordo com o Sevilla para a contratação de Akor Adams. Avançado nigeriano enfrentou Portugal antes do Mundial 2026.

Após assegurar o regresso à Serie A, o Venezia já fez duas grandes vendas com as saídas de Issa Doumbia para o Sporting e de Michael Svoboda para o Brighton. Segundo Fabrizio Romano, o emblema da ‘Cidade Flutuante’ fechou a contratação de Akor Adams, chegando a acordo com o Sevilla para um negócio de 16 milhões de euros.

A mesma fonte adianta que o avançado nigeriano também já aceitou os termos de contrato propostos pelo Venezia.

Akor Adams foi adversário de Portugal num dos particulares que antecederam o Mundial 2026, depois de cumprir a segunda temporada ao serviço do Sevilla, durante a qual alinhou em 33 jogos, somando 10 golos e cinco assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano avança: Rio Ave muito perto de ‘roubar’ Vasco Seabra ao Arouca

Segundo Fabrizio Romano, o Rio Ave está muito perto de fechar a contratação de Vasco Seabra, atual treinador do Arouca.

Gustavo Sá fechou a porta aos milhões sauditas: «Não era um passo que imaginava na minha carreira»

Gustavo Sá relembrou a nega dada ao Al Ittihad, que tinha um acordo fechado com o Famalicão. Médio acabou por assinar com o Nottingham Forest.

André Villas-Boas revela interesse do FC Porto em mais um polaco: «Um talento enorme e vamos continuar atentos ao seu progresso»

Em declarações à imprensa polaca, André Villas-Boas manifestou a admiração pelo talento de Bartosz Mazurek, revelando o interesse do FC Porto.

Portugal viaja para Copenhaga e Pedro Proença não segue junto da equipa no autocarro

Portugal está a caminho de Copenhaga, onde treinará e fará a antevisão do jogo. Pedro Proença não segue no autocarro junto dos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Analista do FC Porto deixa a equipa técnica de Francesco Farioli e assina pelo Trabzonspor

Osman Kul, analista na equipa técnica de Francesco Farioli, anunciou que está de saída do FC Porto rumo ao Trabzonspor e deixou uma mensagem de despedida.

Arsenal pede valores exorbitantes por Viktor Gyokeres e afasta AC Milan de Ruben Amorim e outros potenciais interessados

O Arsenal quer receber 70 milhões de euros por Viktor Gyokeres. Valor afasta o AC Milan de Ruben Amoim da corrida pelo sueco.

Antigo presidente do Manchester City revolta-se com o próprio clube após acusações: «O Manchester City não pode continuar na Premier League, tem de sofrer»

O Manchester City foi declarado culpado de 114 acusações de violações financeiras. David Bernstein, antigo dirigente do clube, já reagiu.