Victor Froholdt coloca FC Porto em vantagem no Estádio Municipal de Famalicão

- Advertisement -

Famalicão e FC Porto enfrentam-se na tarde deste domingo, no encontro referente à jornada 11 da Primeira Liga.

Victor Froholdt apontou o primeiro golo do encontro entre Famalicão e FC Porto da jornada 11 da Primeira Liga. Depois de uma boa combinação no lado esquerdo, o médio dinamarquês aproveitou o cruzamento de Francisco Moura para bater o guardião Carevic.

Recorda os onzes iniciais escolhidos por Hugo Oliveira e Francesco Farioli.

Eis o golo de Victor Froholdt:

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: particular cancelado e já se conhece o motivo

O jogo particular entre o Sporting e o Racing Power marcado para o dia 5 de setembro foi cancelado por motivos logísticos.

Bomba do último dia de mercado? Já custou 20 milhões de euros e está a caminho do Alverca

Matheus França está a caminho do Alverca. O brasileiro vai ser emprestado aos ribatejanos por parte do Crystal Palace.

Surpresa no Dragão: Moreirense abre o ativo por intermédio de Dinis Pinto

O FC Porto defronta o Moreirense na 5.ª jornada da Primeira Liga. Dinis Pinto inaugurou o marcador ao minuto 20'.

Oficial: Otávio deixa o Al Qadsiah para jogar no Catar

Otávio assinou pelo Al Rayyan do Catar. O luso-brasileiro deixa assim o Al Qadsiah para jogar no Catar.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança elogiado por treinador do Torino: «Tem qualidade e dá profundidade ao plantel»

Ignazio Abate, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Daniel Bragança. Houve elogios para o médio português.

Sem alternativas? Sporting inscreve jogador fora dos planos na Primeira Liga

O Sporting inscreveu Sotiris Alexandropoulos na Primeira Liga. O grego não tem propostas para sair de Alvalade.

João Neves comenta chegada de reforço do PSG: «É frescura, mobilidade, velocidade, é o querer, a força, a raça…»

João Neves entra agora no seu terceiro ano pelo PSG. Fica com declarações do médio internacional português.