Victor Osimhen deixa fortes elogios a João Pereira: «Tem uma bela filosofia de jogo»

- Advertisement -

Numa transmissão em direto no seu Instagram, Victor Osimhen elogiou João Pereira pelo seu trabalho ao comando do Alanyaspor.

Victor Osimhen realizou uma transmissão em direto no seu Instagram pessoal, após ser sagrado campeão da Liga Turca pelo Galatasaray. O avançado nigeriano deixou fortes elogios ao técnico ex-Sporting, João Pereira, pelo seu trabalho no comando do Alanyaspor:

«Alanyaspor. Esta equipa e os seus treinadores… Os treinadores realmente fazem jogar um bom futebol. Isso agrada-me, gosto muito dessa equipa. Eles não perdem tempo, não tentam matar o jogo. Não, vão direto ao ataque. Esta equipa foi realmente a que mais me impressionou esta temporada. Os meus cumprimentos ao treinador do Alanyaspor (João Pereira). Cumprimentos ao treinador. Um técnico fantástico. Ele tem uma bela filosofia de jogo. Fez um ótimo trabalho».

A uma jornada do final da temporada, o Alanyaspor ocupa a 11.ª posição com 37 pontos, um lugar acima da campanha de 2024/25.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ser aposta de Rui Borges ainda em 2026/27? Sporting tem defesa goleador a ‘nascer’ nos Sub-23

Daniel Lopes é um dos melhores marcadores da Liga Revelação. O lateral esquerdo pertence aos quadros do Sporting.

Benfica tem contas aprovadas pelos acionistas

Os acionistas da Benfica SAD aprovaram as contas do exercício 2025/26, em assembleia, na passada quinta-feira.

FC Porto vence Braga e conquista a Supertaça feminina de Voleibol

O FC Porto conquistou o seu primeiro troféu da temporada, após vitória frente ao Braga, na final da Supertaça de Voleibol feminino.

André Villas-Boas defende soberania do treinador e aborda polémica na seleção: «É claro que um jogador com a dimensão de Cristiano Ronaldo não pode...

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas relativiza relvado do Marítimo, mas destaca: «É um dos relvados menos bem classificados da Primeira Liga. Isso está bem documentado e registado»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou relvado do Marítimo.

André Villas-Boas mostra-se feliz com o regresso de Samu Aghehowa e avisa adversários: «Tem uma fome de golo enorme»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou recuperação de Samu Aghehowa.

FC Porto derrota Vitória SC (47-21) na Primeira Liga de Andebol

O FC Porto derrotou o Vitória SC por 47-21 em jogo a contar para a sétima jornada da Primeira Liga de Andebol, em jogo disputado no Dragão Arena.