📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres avalia estreia na Champions League e garante: «É bom receber crédito pelo que se faz em campo»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está em grande destaque no Sporting. O avançado dos leões voltou a integrar convocatória da Suécia.

Viktor Gyokeres voltou a integrar as escolhas da Suécia onde é cada vez mais indiscutível. O avançado falou da importância dos cuidados com o corpo e da ausência de Alexander Isak nesta convocatória.

«Sim, tenho de me manter saudável e inteiro. Cuidar do meu corpo. Não vamos jogar com dois noves puros, por isso é claro que vai ser diferente nesse aspeto, mas temos jogadores que podem jogar de outras formas. Penso que nos podemos adaptar a isso», referiu o sueco ao Sportbladet.

Viktor Gyokeres falou ainda da estreia na Champions League, no encontro diante do Lille. O avançado agradeceu ainda todos os elogios pelas performances em campo.

«Senti-me bem. O primeiro jogo foi especial, claro, foi bom marcar e ganhar. Depois, o segundo jogo com o PSV correu bem, mas, de qualquer forma, foi um bom começo com quatro pontos. É claro que é bom receber crédito pelo que se faz em campo e que muitas pessoas o vejam. Houve uma entrevista depois em que disseram que muitas pessoas estavam de olho em mim, por isso espero que também possam mostrar isso no futuro», frisou ainda o homem da máscara.

Nesta temporada, e entre Sporting e Suécia, Viktor Gyokeres leva 15 golos e cinco assistências em apenas 13 jogos.

Viktor Gyokeres Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e FC Porto triunfam na Liga Europeia de Andebol

Benfica ganhou por 38-25 frente ao Ferencvaros enquanto o FC Porto venceu 44-31 ao Kriens. Ambos as partidas jogaram-se em Portugal.

José Mourinho esclarece tema Otamendi: «Não recusou falar no fim do jogo»

José Mourinho esclareceu que Nico Otamendi «não recusou falar no fim do jogo». Defesa argentino preferiu falar depois na zona mista.

José Mourinho sente falta de ex-Benfica: «Era uma situação impossível para o Benfica de controlar»

José Mourinho admitiu que gostaria de contar com Kerem Akturkoglu no Benfica. O jogador rumou ao Fenerbahçe no verão.

PSG fecha goleada com belo golo de Vitinha: Eis o momento

O PSG venceu fora de casa o Bayer Leverkusen por 7-2 na terceira jornada da fase de liga da Champions League. Belo golo de Vitinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp revela o motivo por ter rejeitado o Manchester United

Jurgen Klopp revelou o porquê de ter rejeitado a oportunidade de treinar o Manchester United. Na altura, o técnico orientava o Borussia Dortmund.

José Mourinho mexeu no Benfica apenas ‘obrigado’: eis o banco das águias frente ao Newcastle United

José Mourinho realizou apenas uma alteração durante o encontro entre o Benfica e o Newcastle United, para a Champions League.

Vangelis Pavlidis: «Foi uma noite difícil para nós»

Vangelis Pavlidis falou depois do encontro entre o Benfica e o Newcastle United, válido pela terceira jornada da Champions League.