Viktor Gyokeres avalia estreia na Champions League e garante: «É bom receber crédito pelo que se faz em campo»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está em grande destaque no Sporting. O avançado dos leões voltou a integrar convocatória da Suécia.

Viktor Gyokeres voltou a integrar as escolhas da Suécia onde é cada vez mais indiscutível. O avançado falou da importância dos cuidados com o corpo e da ausência de Alexander Isak nesta convocatória.

«Sim, tenho de me manter saudável e inteiro. Cuidar do meu corpo. Não vamos jogar com dois noves puros, por isso é claro que vai ser diferente nesse aspeto, mas temos jogadores que podem jogar de outras formas. Penso que nos podemos adaptar a isso», referiu o sueco ao Sportbladet.

Viktor Gyokeres falou ainda da estreia na Champions League, no encontro diante do Lille. O avançado agradeceu ainda todos os elogios pelas performances em campo.

«Senti-me bem. O primeiro jogo foi especial, claro, foi bom marcar e ganhar. Depois, o segundo jogo com o PSV correu bem, mas, de qualquer forma, foi um bom começo com quatro pontos. É claro que é bom receber crédito pelo que se faz em campo e que muitas pessoas o vejam. Houve uma entrevista depois em que disseram que muitas pessoas estavam de olho em mim, por isso espero que também possam mostrar isso no futuro», frisou ainda o homem da máscara.

Nesta temporada, e entre Sporting e Suécia, Viktor Gyokeres leva 15 golos e cinco assistências em apenas 13 jogos.

Viktor Gyokeres Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Messi sai lesionado na goleada do Inter Miami e faz soar alarmes a poucos dias do Mundial

O argentino Lionel Messi foi substituído por lesão, a poucos dias do Mundial faz soar alarmes de preocupação.

Diogo Travassos despede-se do Sporting depois de 16 anos no clube: «Uma carreira é feita de desafios. Está na hora de começar o próximo!»

O novo reforço do Braga, Diogo Travassos, deixou uma mensagem de despedida para o Sporting. Jovem de 22 anos realizou toda a sua formação em Alcochete.

Rui Borges e o impacto das substituições no Jamor: «Quem entrou não conseguiu ajudar muito»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Famalicão: Lazar Carevic soma interessados

Lazar Carevic conta com interessados nos seus serviços. O guarda-redes do Famalicão pode render um bom encaixe aos minhotos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já prepara nova temporada (sem José Mourinho) e posições a reforçar estão identificadas

A estrutura do Benfica já se encontra a planear a próxima temporada, com Rui Costa e Mário Branco como protagonistas.

Pep Guardiola diz adeus ao Manchester City: «Foi uma enorme honra ter sido o vosso treinador durante 10 anos»

Entre lágrimas, Pep Guardiola fez um discurso de despedida do Manchester City, clube onde conquistou 20 troféus em 10 temporadas.

Yeremay Hernández: «Optei por ficar em casa»

Yeremay Hernández mostrou-se feliz com o regresso do Deportivo de La Coruña à La Liga, após a conquista da promoção.