Viktor Gyokeres avalia estreia na Champions League e garante: «É bom receber crédito pelo que se faz em campo»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está em grande destaque no Sporting. O avançado dos leões voltou a integrar convocatória da Suécia.

Viktor Gyokeres voltou a integrar as escolhas da Suécia onde é cada vez mais indiscutível. O avançado falou da importância dos cuidados com o corpo e da ausência de Alexander Isak nesta convocatória.

«Sim, tenho de me manter saudável e inteiro. Cuidar do meu corpo. Não vamos jogar com dois noves puros, por isso é claro que vai ser diferente nesse aspeto, mas temos jogadores que podem jogar de outras formas. Penso que nos podemos adaptar a isso», referiu o sueco ao Sportbladet.

Viktor Gyokeres falou ainda da estreia na Champions League, no encontro diante do Lille. O avançado agradeceu ainda todos os elogios pelas performances em campo.

«Senti-me bem. O primeiro jogo foi especial, claro, foi bom marcar e ganhar. Depois, o segundo jogo com o PSV correu bem, mas, de qualquer forma, foi um bom começo com quatro pontos. É claro que é bom receber crédito pelo que se faz em campo e que muitas pessoas o vejam. Houve uma entrevista depois em que disseram que muitas pessoas estavam de olho em mim, por isso espero que também possam mostrar isso no futuro», frisou ainda o homem da máscara.

Nesta temporada, e entre Sporting e Suécia, Viktor Gyokeres leva 15 golos e cinco assistências em apenas 13 jogos.

Viktor Gyokeres Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.