Viktor Gyokeres começa o RB Leipzig x Sporting no banco

- Advertisement -

O Sporting viaja até à Alemanha para defrontar o RB Leipzig a partir das 17h45, em mais uma partida da fase de Liga da Champions League.

O RB Leipzig e o Sporting enfrentam-se na Alemanha a partir das 17h45, num jogo decisivo a contar para a sétima jornada da fase de Liga da Champions League. Podes ler AQUI a antevisão de Rui Borges e AQUI a de Marco Rose. Viktor Gyokeres começa o jogo no banco pela segunda partida consecutiva. Eis os onzes iniciais:

Onze do Sporting: Franco Israel, Fresneda, St Juste, Diomande, Maxi Araújo, Geny, Debast, Hjulmand, Quenda, Trincão, Harder;

Onze do RB Leipzig: Vandevoordt, Geertruida, Orbán, Bitshiabu, Haidara, Xavi Simons, Openda, Seiwald, Baumgartner, Raum e Benjamin Sesko;

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica chega aos 10 empates na mesma edição da Primeira Liga pela 5ª vez na história

O Benfica empatou contra o Famalicão por 2-2. Este foi o 10.º empate do Benfica na mesma edição da Primeira Liga.

Carlos Vicens não descarta presença de Ricardo Horta em Friburgo: «Esta aí todo o dia a chatear os médicos»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga frente ao Estoril Praia, na Primeira Liga. O técnico falou ainda da possibilidade de Ricardo Horta jogar frente ao Friburgo.

FC Porto entra na lista e já há 12 clubes apurados para a próxima edição da Champions League

A próxima Champions League já começou a ganhar forma. Há 12 clubes já qualificados para a prova, entre os quais o FC Porto.

Álvaro Arbeloa deixa recado para o plantel do Real Madrid após a vitória com o Espanyol e elogia uma das suas estrelas: «Um jogador...

Álvaro Arbeloa analisou a vitória do Real Madrid frente ao Espanyol. O técnico enalteceu a qualidade de Vinícius Júnior no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Decisões adiadas e definitivas| Académico Viseu 0-0 Vizela

O 0-0 entre o Académico de Viseu e o Vizela é um desses casos em que o resultado parece calmo, mas a tabela grita em silêncio.

Vítor Bruno dá os parabéns ao FC Porto pela conquista do título: «Sentimentos que perduram»

Vítor Bruno deixou uma mensagem de parabéns para o FC Porto. O antigo técnico dos dragões não esquece os tempos de Dragão ao peito.

Thiago Silva ainda não tomou decisão final quanto à continuidade no FC Porto ou ao fim da carreira

Thiago Silva voltou ao FC Porto e à Europa para se sagrar campeão nacional. Defesa ainda não tomou decisão quanto ao futuro.