Viktor Gyokeres começa o RB Leipzig x Sporting no banco

- Advertisement -

O Sporting viaja até à Alemanha para defrontar o RB Leipzig a partir das 17h45, em mais uma partida da fase de Liga da Champions League.

O RB Leipzig e o Sporting enfrentam-se na Alemanha a partir das 17h45, num jogo decisivo a contar para a sétima jornada da fase de Liga da Champions League. Podes ler AQUI a antevisão de Rui Borges e AQUI a de Marco Rose. Viktor Gyokeres começa o jogo no banco pela segunda partida consecutiva. Eis os onzes iniciais:

Onze do Sporting: Franco Israel, Fresneda, St Juste, Diomande, Maxi Araújo, Geny, Debast, Hjulmand, Quenda, Trincão, Harder;

Onze do RB Leipzig: Vandevoordt, Geertruida, Orbán, Bitshiabu, Haidara, Xavi Simons, Openda, Seiwald, Baumgartner, Raum e Benjamin Sesko;

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges revela 3 capitães do Sporting e garante: «Depois talvez possamos acrescentar algo mais»

Rui Borges fez a antevisão do Troféu Cinco Violinos. O treinador do Sporting falou na situação do grupo de capitães do clube.

Rui Borges destaca impacto da formação e faz revelação: «Já vi mais de 50 jogadores para o Sporting»

Rui Borges fez a antevisão do Troféu Cinco Violinos. O treinador do Sporting falou nas lacunas no plantel e na formação.

Rui Borges agradece aos jogadores que deixaram Sporting e dá pista sobre o futuro: «Nunca podemos copiar o que existe»

Rui Borges fez a antevisão do Troféu Cinco Violinos. O treinador do Sporting falou nas saídas de jogadores importantes do clube.

Rui Borges fala de mercado e da pré-época do Sporting na antecâmara dos Cinco Violinos: «Queremos muito honrar essa geração»

Rui Borges fez a antevisão do Troféu Cinco Violinos. O treinador do Sporting abordou a pré-época leonina e o mercado verde e branco.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira revela desilusão com o Benfica e aponta problema: «Não há exigência da massa associativa»

Luís Filipe Vieira falou do momento do Benfica, depois da derrota contra o St. Gallen. Antigo presidente deixou críticas.

Futebol uruguaio de luto com a morte de Bruno Betancor aos 22 anos

Bruno Betancor morreu aos 22 anos. Jogador uruguaio do Deportivo Italiano foi vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

Fenerbahçe oferece 12 milhões de euros por ano a internacional português e pode influenciar todo o mercado do AC Milan de Ruben Amorim

O Fenerbahçe já fez uma proposta a Rafael Leão e colocou muitos milhões em cima da mesa. Turcos ainda têm de falar com o AC Milan.