Viktor Gyokeres começa o RB Leipzig x Sporting no banco

- Advertisement -

O Sporting viaja até à Alemanha para defrontar o RB Leipzig a partir das 17h45, em mais uma partida da fase de Liga da Champions League.

O RB Leipzig e o Sporting enfrentam-se na Alemanha a partir das 17h45, num jogo decisivo a contar para a sétima jornada da fase de Liga da Champions League. Podes ler AQUI a antevisão de Rui Borges e AQUI a de Marco Rose. Viktor Gyokeres começa o jogo no banco pela segunda partida consecutiva. Eis os onzes iniciais:

Onze do Sporting: Franco Israel, Fresneda, St Juste, Diomande, Maxi Araújo, Geny, Debast, Hjulmand, Quenda, Trincão, Harder;

Onze do RB Leipzig: Vandevoordt, Geertruida, Orbán, Bitshiabu, Haidara, Xavi Simons, Openda, Seiwald, Baumgartner, Raum e Benjamin Sesko;

Subscreve!

Artigos Populares

Brasil já conhece o adversário nos oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil tem adversário definido nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção canarinha vai defrontar a Noruega.

Noruega vence Costa do Marfim e continua a remar até aos oitavos de final do Mundial 2026

A Noruega venceu a Costa do Marfim e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Grande jogo de futebol abriu mais um dia de competição.

República Checa oficializa saída do selecionador após não conseguir vencer nenhum jogo no Mundial 2026

Miroslav Koubek deixou a seleção da República Checa. A equipa checa foi eliminada do Mundial 2026 com apenas um ponto somado.

Clément Lenglet apresentado na Luz: «É um clube que compete por tudo, por isso, decidi vir para cá»

Clément Lenglet fez as suas primeiras declarações enquanto jogador do Benfica. O francês assumiu a vontade de dar alegrias aos adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergi Altimira apresentado no Sporting: Médio assina até 2031 com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

Depois de várias semanas de negociações, o Sporting oficializou a contratação de Sergi Altimira, proveniente do Real Bétis.

Oficial: Clément Lenglet é reforço do Benfica até 2029

O Benfica garantiu a contratação do defesa Clément Lenglet. O francês chega emprestado pelo Atlético de Madrid.

Sergio Barcia rendido ao Braga: «Não podia imaginar uma dimensão tão grande»

Sergio Barcia prestou as primeiras declarações como jogador do Braga, depois de assinar um contrato válido até 2030.