Viktor Gyokeres começa o RB Leipzig x Sporting no banco

- Advertisement -

O Sporting viaja até à Alemanha para defrontar o RB Leipzig a partir das 17h45, em mais uma partida da fase de Liga da Champions League.

O RB Leipzig e o Sporting enfrentam-se na Alemanha a partir das 17h45, num jogo decisivo a contar para a sétima jornada da fase de Liga da Champions League. Podes ler AQUI a antevisão de Rui Borges e AQUI a de Marco Rose. Viktor Gyokeres começa o jogo no banco pela segunda partida consecutiva. Eis os onzes iniciais:

Onze do Sporting: Franco Israel, Fresneda, St Juste, Diomande, Maxi Araújo, Geny, Debast, Hjulmand, Quenda, Trincão, Harder;

Onze do RB Leipzig: Vandevoordt, Geertruida, Orbán, Bitshiabu, Haidara, Xavi Simons, Openda, Seiwald, Baumgartner, Raum e Benjamin Sesko;

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.