Viktor Gyokeres critica adeptos do Sporting que atiraram uma tocha para perto dos jogadores: «É triste»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres lamentou a atitude de alguns adeptos do Sporting, que atiraram uma tocha para perto dos jogadores, após a derrota frente ao Club Brugge.

Viktor Gyokeres lamentou a atitude de alguns adeptos do Sporting, após a derrota frente ao Club Brugge, na Champions League. O avançado sueco lamentou o arremesso de uma tocha para perto dos jogadores, numa altura em que os atletas agradeciam a presença de adeptos na Bélgica:

«Fomos nós que ficámos ali e quisemos agradecer-lhes por terem vindo até aqui e nos terem apoiado. É triste que nos atirem uma destas coisas quando tentamos ganhar todos os jogos. Entramos em campo e é só isso que queremos fazer. Não é um período divertido para nós e compreendo que também é difícil para eles, mas será mais fácil se dermos a volta a isto juntos», afirmou Viktor Gyokeres ao canal Viaplay.

Vê em baixo o momento em que é lançada uma tocha para perto dos jogadores do Sporting:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.

Benfica muito perto de chegar a acordo com alvo no mercado depois de vídeo-chamada com José Mourinho

Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.