Viktor Gyokeres critica adeptos do Sporting que atiraram uma tocha para perto dos jogadores: «É triste»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres lamentou a atitude de alguns adeptos do Sporting, que atiraram uma tocha para perto dos jogadores, após a derrota frente ao Club Brugge.

Viktor Gyokeres lamentou a atitude de alguns adeptos do Sporting, após a derrota frente ao Club Brugge, na Champions League. O avançado sueco lamentou o arremesso de uma tocha para perto dos jogadores, numa altura em que os atletas agradeciam a presença de adeptos na Bélgica:

«Fomos nós que ficámos ali e quisemos agradecer-lhes por terem vindo até aqui e nos terem apoiado. É triste que nos atirem uma destas coisas quando tentamos ganhar todos os jogos. Entramos em campo e é só isso que queremos fazer. Não é um período divertido para nós e compreendo que também é difícil para eles, mas será mais fácil se dermos a volta a isto juntos», afirmou Viktor Gyokeres ao canal Viaplay.

Vê em baixo o momento em que é lançada uma tocha para perto dos jogadores do Sporting:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior coloca vídeo no TikTok com o golo marcado ao Benfica: «Os pretos no devido lugar»

Vinícius Júnior reagiu novamente ao encontro entre o Real Madrid e o Benfica, publicando o vídeo com o seu golo na partida.

Jamie Carragher ‘ataca’ José Mourinho: «Vindo de Mourinho, soa um pouco hipócrita»

Jamie Carragher deixou críticas à postura de José Mourinho, que não gostou do festejo de Vinícius Júnior do Benfica 0-1 Real Madrid.

Thierry Henry sai em defesa de Vinícius Júnior: «O Prestianni foi muito ‘corajoso’ ao colocar a camisa na boca»

Thierry Henry foi uma das vozes que saiu em defesa de Vinícius Júnior, O jogador do Real Madrid está a acusar Gianluca Prestianni de um ato racista.

Wesley Sneijder visa atitude de Nicolás Otamendi: «Ele está bem da cabeça?»

Wesley Sneijder criticou a postura de Nicolás Otamendi, que mostrou a tatuagem que tem do Mundial 2022 a Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Carreras reage à polémica do Benfica x Real Madrid: «Estamos juntos, irmão»

Álvaro Carreras saiu em defesa de Vinícius Júnior, que acusou Gianluca Prestianni de um ato racista durante o Benfica x Real Madrid.

Benfica qualificou-se apenas uma vez nas oito ocasiões que perdeu a primeira mão em casa

Após a derrota caseira por 1-0 frente ao Real Madrid, o Benfica tentará dar a volta à eliminatória, algo que conseguiu fazer apenas uma vez, em 1999.

Jornalista espanhola descreve o caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni como um «Escândalo Mundial»

A jornalista da esRadio, Maria Trisac, deixou fortes críticas aos acontecimentos que envolveram Vinícius Júnior no embate da Champions League frente ao Benfica.