Viktor Gyokeres no rescaldo a noite histórica: «Podíamos ter marcado mais de 4»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres analisou o encontro entre o Sporting e o Manchester City. Jogo da quarta jornada da Champions League jogou-se em Alvalade.

Viktor Gyokeres fez o rescaldo do Sporting x Manchester City. Encontro da quarta jornada da Champions League.

«É sempre bom marcar e ainda melhor um hat-trick. Um sentimento incrível e mais importante porque ganhámos o jogo. Sabíamos que ia ser difícil, não começámos bem, mas sabíamos que iam dar espaços. Podíamos ter marcado mais de quatro, mas foi um bom jogo para nós. Tento sempre fazer o meu melhor. Tento sempre melhorar o nível quando os adversários são melhores», começou Viktor Gyokeres, que prosseguiu.

«Vamos sentir imensa falta dele, temos feito coisas incríveis juntos. Vamos sentir falta dele e da equipa técnica, mas estamos a olhar em frente para as próximas partidas e ainda temos jogo no domingo», concluiu o sueco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional brasileiro elogia José Mourinho e deixa conselho ao plantel do Benfica: «Se fizerem isso, não vão ter qualquer tipo de problema»

Em entrevista, Lucas Moura falou sobre José Mourinho e deixou rasgados elogios ao atual treinador do Benfica.

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.