Viktor Gyokeres no rescaldo a noite histórica: «Podíamos ter marcado mais de 4»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres analisou o encontro entre o Sporting e o Manchester City. Jogo da quarta jornada da Champions League jogou-se em Alvalade.

Viktor Gyokeres fez o rescaldo do Sporting x Manchester City. Encontro da quarta jornada da Champions League.

«É sempre bom marcar e ainda melhor um hat-trick. Um sentimento incrível e mais importante porque ganhámos o jogo. Sabíamos que ia ser difícil, não começámos bem, mas sabíamos que iam dar espaços. Podíamos ter marcado mais de quatro, mas foi um bom jogo para nós. Tento sempre fazer o meu melhor. Tento sempre melhorar o nível quando os adversários são melhores», começou Viktor Gyokeres, que prosseguiu.

«Vamos sentir imensa falta dele, temos feito coisas incríveis juntos. Vamos sentir falta dele e da equipa técnica, mas estamos a olhar em frente para as próximas partidas e ainda temos jogo no domingo», concluiu o sueco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de João Cancelo em aberto: internacional português pode ser incluído em outro negócio

João Cancelo pode ser incluído na negociação entre o Barcelona e o Al Hilal por Marc Casadó, médio dos catalães.

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.

Ruben Amorim a par da situação: internacional português oferecido ao AC Milan

Gonçalo Ramos foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim foi recentemente oficializado como novo treinador dos rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi em modo arrasador ultrapassa recorde de Cristiano Ronaldo

Lionel Messi passou a ser o jogador mais velho a completar um hat-trick num Mundial, depois de marcar três golos à Argélia.

Portugal x RD Congo: eis os onzes prováveis

Portugal e RD Congo enfrentam-se a partir das 18 horas desta quinta-feira, num encontro da primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Lionel Messi: «Sim, chorei depois do primeiro golo…»

Lionel Messi já reagiu à vitória da Argentina contra a Argélia por três bolas a zero, partida na qual acabou por fazer um hat-trick.