Viktor Gyokeres no rescaldo a noite histórica: «Podíamos ter marcado mais de 4»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres analisou o encontro entre o Sporting e o Manchester City. Jogo da quarta jornada da Champions League jogou-se em Alvalade.

Viktor Gyokeres fez o rescaldo do Sporting x Manchester City. Encontro da quarta jornada da Champions League.

«É sempre bom marcar e ainda melhor um hat-trick. Um sentimento incrível e mais importante porque ganhámos o jogo. Sabíamos que ia ser difícil, não começámos bem, mas sabíamos que iam dar espaços. Podíamos ter marcado mais de quatro, mas foi um bom jogo para nós. Tento sempre fazer o meu melhor. Tento sempre melhorar o nível quando os adversários são melhores», começou Viktor Gyokeres, que prosseguiu.

«Vamos sentir imensa falta dele, temos feito coisas incríveis juntos. Vamos sentir falta dele e da equipa técnica, mas estamos a olhar em frente para as próximas partidas e ainda temos jogo no domingo», concluiu o sueco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Martins e a cláusula de 25 milhões de euros: «Acho que isso partiu de uma brincadeira»

Vítor Martins começou a época como treinador do Torreense e renovou inclusivamente o seu contrato com a equipa, antes de sair.

Marco Silva é uma boa opção para o Benfica?

A possível confirmação de Marco Silva como o novo treinador do Benfica fecha um período de muita indecisão na Luz e traz uma grande pergunta

Vítor Martins recorda Jorge Costa e aborda a passagem pelo Académico de Viseu: «Nós tínhamos um claro objetivo, que era lutar por uma subida...

Vítor Martins orientou o Académico de Viseu no começo de 2023/24, mas acabou por não completar a época no Fontelo.

Aquecer os motores | Portugal x Chile

Portugal, liderado por Roberto Martínez, vai receber a seleção chilena, naquele que será o primeiro teste de preparação

PUB

Mais Artigos Populares

Noah Saviolo já está pela Turquia: eis o ponto de situação

Noah Saviolo já está pela Turquia. Extremo do Vitória SC prepara-se para assinar contrato de cinco temporadas com o Trabzonspor.

Sporting e Tottenham são as 2 opções concretas de João Palhinha: eis o ponto de situação

João Palhinha ainda não tem o futuro definido e há duas opções concretas: Sporting e Tottenham. Fica com o ponto de situação.

FC Porto: Já são conhecidas as datas do estágio em Inglaterra

O FC Porto vai ter um estágio de seis dias em Inglaterra. Dragões partem a 13 de julho e voltam a Portugal a 18 de julho.