Viktor Gyokeres no rescaldo a noite histórica: «Podíamos ter marcado mais de 4»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres analisou o encontro entre o Sporting e o Manchester City. Jogo da quarta jornada da Champions League jogou-se em Alvalade.

Viktor Gyokeres fez o rescaldo do Sporting x Manchester City. Encontro da quarta jornada da Champions League.

«É sempre bom marcar e ainda melhor um hat-trick. Um sentimento incrível e mais importante porque ganhámos o jogo. Sabíamos que ia ser difícil, não começámos bem, mas sabíamos que iam dar espaços. Podíamos ter marcado mais de quatro, mas foi um bom jogo para nós. Tento sempre fazer o meu melhor. Tento sempre melhorar o nível quando os adversários são melhores», começou Viktor Gyokeres, que prosseguiu.

«Vamos sentir imensa falta dele, temos feito coisas incríveis juntos. Vamos sentir falta dele e da equipa técnica, mas estamos a olhar em frente para as próximas partidas e ainda temos jogo no domingo», concluiu o sueco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.