Villarreal quer jogador sem espaço no Chelsea

- Advertisement -

O Villarreal está interessado na contratação de Cesare Casadei. O médio italiano tem contrato até junho de 2028 com o Chelsea.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Villarreal estará interessado na cedência de Cesare Casadei. O médio centro de 21 anos tem contrato até junho de 2028 com o Chelsea.

De acordo com a mesma fonte, o emblema londrino estaria aberto à ideia de emprestar o internacional sub-21 italiano, para o jogador se desenvolver e regressar ao clube. Para além do Villarreal, também a Fiorentina e a Atalanta estão de olho na situação do jogador formado no Inter Milão.

Esta época, Cesare Casadei leva apenas 180 minutos disputados em dois jogos ao serviço do Chelsea, e ainda não soma qualquer minuto na Premier League.

Subscreve!

Artigos Populares

Bradley Barcola assina pelo Liverpool: Extremo francês é o segundo reforço mais caro de sempre do Liverpool

O Liverpool anunciou a contratação de Bradley Barcola. Internacional francês deixou o PSG num negócio que pode atingir os 143 milhões de euros.

Souza já chegou a Portugal para reforçar o FC Porto

Esta terça-feira, Souza aterrou em Portugal, onde cumprirá o empréstimo ao FC Porto, proveniente do Tottenham.

Real Madrid de José Mourinho confirma contratação de Sergio Martínez

O Real Madrid garantiu a contratação de Sergio Martínez. O médio vai reforçar a equipa do Castilla nesta temporada.

Carlos Carvalhal e Luís Pinto analisam o jogo entre Famalicão e Gil Vicente: «Foi o nosso melhor jogo deste ano»

Carlos Carvalhal e Luís Pinto analisam empate a zeros entre o Famalicão e o Gil Vicente, na 4.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Boas notícias para Francesco Farioli no regresso aos treinos no Olival

Jan Bednarek trabalhou sem limitações no treino do FC Porto desta segunda-feira, depois de sair ao intervalo da vitória sobre o Académico de Viseu.

Marten de Roon confirmado como reforço da AS Roma

A AS Roma oficializou a contratação de Marten de Roon. O médio de 35 anos assinou um contrato válido até ao final da temporada.

Brighton assegura Matías Orozco e médio pode rumar a Portugal por empréstimo

O Brighton anunciou a contratação de Matías Orozco. O médio vai ser emprestado esta temporada e Portugal é um destino em cima da mesa.