Villarreal quer jogador sem espaço no Chelsea

- Advertisement -

O Villarreal está interessado na contratação de Cesare Casadei. O médio italiano tem contrato até junho de 2028 com o Chelsea.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Villarreal estará interessado na cedência de Cesare Casadei. O médio centro de 21 anos tem contrato até junho de 2028 com o Chelsea.

De acordo com a mesma fonte, o emblema londrino estaria aberto à ideia de emprestar o internacional sub-21 italiano, para o jogador se desenvolver e regressar ao clube. Para além do Villarreal, também a Fiorentina e a Atalanta estão de olho na situação do jogador formado no Inter Milão.

Esta época, Cesare Casadei leva apenas 180 minutos disputados em dois jogos ao serviço do Chelsea, e ainda não soma qualquer minuto na Premier League.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.