Villarreal quer jogador sem espaço no Chelsea

- Advertisement -

O Villarreal está interessado na contratação de Cesare Casadei. O médio italiano tem contrato até junho de 2028 com o Chelsea.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Villarreal estará interessado na cedência de Cesare Casadei. O médio centro de 21 anos tem contrato até junho de 2028 com o Chelsea.

De acordo com a mesma fonte, o emblema londrino estaria aberto à ideia de emprestar o internacional sub-21 italiano, para o jogador se desenvolver e regressar ao clube. Para além do Villarreal, também a Fiorentina e a Atalanta estão de olho na situação do jogador formado no Inter Milão.

Esta época, Cesare Casadei leva apenas 180 minutos disputados em dois jogos ao serviço do Chelsea, e ainda não soma qualquer minuto na Premier League.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: João Pinheiro nomeado para um dos encontros da segunda mão dos playoffs

A UEFA anunciou as nomeações para a segunda mão dos playoffs da Champions League. João Pinheiro comandará o Juventus x Galatasaray.

Gil Vicente tem jogador em dúvida para o jogo contra o Benfica depois da lesão sofrida contra o Estoril Praia

Joelson Fernandes teve de ser substituído no Estoril Praia x Gil Vicente. Extremo gilista a contas com problemas físicos.

Marcelo Gallardo pondera saída do River Plate

A derrota frente ao Vélez agravou o momento delicado do River Plate, que soma dez derrotas nos últimos 15 jogos. Perante a sequência negativa, Marcelo Gallardo admite repensar o futuro no comando técnico da equipa.

Carlos Pinho reeleito para a presidência do Arouca

Carlos Pinho garantiu a renovação do mandato à presidência do Arouca até 2030. O dirigente que lidera o clube desde 2006, recolheu 342 votos, sem registo de boletins em branco ou nulos.

PUB

Mais Artigos Populares

Antoine Kombouaré é o novo técnico do Paris FC

O Paris FC anunciou Antoine Kombouaré para assumir o lugar de Stéphane Gilli. A direção acredita que a experiência do treinador pode impulsionar o clube a consolidar-se entre a elite da Ligue 1.

Volta ao Algarve: João Almeida termina na 3.ª posição e Juan Ayuso confirma o triunfo

No alto do Malhão, Juan Ayuso venceu a etapa final da Volta ao Algarve e João Almeida fechou na terceira posição da geral.

Imprensa espanhola preocupada com Kylian Mbappé antes do Real Madrid x Benfica: «O preço de não parar o suficiente»

Kylian Mbappé atravessa um período de menor fulgor depois da paragem por problemas físicos. Imprensa espanhola olhou para o avançado do Real Madrid.