Villarreal quer jogador sem espaço no Chelsea

- Advertisement -

O Villarreal está interessado na contratação de Cesare Casadei. O médio italiano tem contrato até junho de 2028 com o Chelsea.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Villarreal estará interessado na cedência de Cesare Casadei. O médio centro de 21 anos tem contrato até junho de 2028 com o Chelsea.

De acordo com a mesma fonte, o emblema londrino estaria aberto à ideia de emprestar o internacional sub-21 italiano, para o jogador se desenvolver e regressar ao clube. Para além do Villarreal, também a Fiorentina e a Atalanta estão de olho na situação do jogador formado no Inter Milão.

Esta época, Cesare Casadei leva apenas 180 minutos disputados em dois jogos ao serviço do Chelsea, e ainda não soma qualquer minuto na Premier League.

Subscreve!

Artigos Populares

Leeds United garante renovação do capitão Ethan Ampadu

Ethan Ampadu renovou contrato com o Leeds United até 2030. O médio defensivo e capitão foi presença regular no onze inicial durante 2025/26.

Famalicão marca presença na Como Cup com o campeão da Conference League em prova

O Famalicão vai participar na Como Cup, prestigiado torneio internacional que se realiza entre 28 de julho e 1 de agosto.

Rafael Leão aborda época do AC Milan e interesse do Inter Milão: «Não podia dizer que não a Maldini»

Em entrevista à Sport TV, Rafael Leão refletiu sobre a temporada negativa do AC Milan e revelou detalhes sobre a abordagem do rival Inter Milão.

António Barbosa e a admiração por José Mourinho: «A minha licenciatura e o meu doutoramento foram feitos sobre José Mourinho»

António Barbosa elogiou José Mourinho e destacou-o como uma das suas principais referências enquanto treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Hakan Safi volta a falar sobre acordo com Luis Suárez: «Falamos com o Sporting e, depois de vencer as eleições, vou mostrar o contrato...

Candidato à presidência do Fenerbahçe, Hakan Safi, voltou a comentar o acordo que tem com Luis Suárez caso vença as eleições.

Ex-Boavista marca no empate entre Eslováquia e Montenegro

Esta sexta-feira, Eslováquia e Montenegro empataram a duas bolas. O avançado ex-Boavista Róbert Bozeník abriu o marcador da partida.