Villarreal quer jogador sem espaço no Chelsea

- Advertisement -

O Villarreal está interessado na contratação de Cesare Casadei. O médio italiano tem contrato até junho de 2028 com o Chelsea.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Villarreal estará interessado na cedência de Cesare Casadei. O médio centro de 21 anos tem contrato até junho de 2028 com o Chelsea.

De acordo com a mesma fonte, o emblema londrino estaria aberto à ideia de emprestar o internacional sub-21 italiano, para o jogador se desenvolver e regressar ao clube. Para além do Villarreal, também a Fiorentina e a Atalanta estão de olho na situação do jogador formado no Inter Milão.

Esta época, Cesare Casadei leva apenas 180 minutos disputados em dois jogos ao serviço do Chelsea, e ainda não soma qualquer minuto na Premier League.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada. 

Ficar em Portimão ou voltar ao Estoril? | Fórmula 1

Com a possibilidade da Fórmula 1 regressar a Portugal em 2027, anunciada pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro em agosto de 2025

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Lamine Yamal | O conflito entre o Barcelona e a Federação Espanhola

Lamine Yamal costuma ser notícia por vários motivos, desde a sua vida pessoal, à sua vida amorosa, a atitudes que muitos consideram pouco humildes

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Irlanda: «Focados na nossa missão»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado português falou antes do encontro da equipa das quinas frente à Irlanda.

Luís Freire e João Carvalho confiantes para o jogo de Portugal Sub-21 com a Bulgária: «Temos um grupo unido, alegre e confiante, com qualidade...

O treinador e o guarda-redes da seleção Sub-21 de Portugal mostraram otimismo sobre o jogo de qualificação contra a Bulgária.