Villarreal vai perder jogador meme por jogar na segunda divisão

- Advertisement -

Que faz Javier Ontiveros no Villarreal B? A resposta é incerta, mas o meme está próximo de terminar com a saída provável do extremo.

Não deve haver jogador do Villarreal tão mencionado nas redes sociais como Javier Ontiveros. O jogador de 26 anos está no clube há seis temporadas e, depois de um início fulgurante, foi perdendo espaço e sendo emprestado. Nas últimas duas temporadas Ontiveros representou a equipa B do clube.

Por ser um jogador desenquadrado da lógica das equipas B e com qualidade para jogar patamares acima, Javier Ontiveros originou uma pergunta que rapidamente se tornou marca de água nas redes socias: Que faz Javier Ontiveros no Villarreal B? A resposta não é certa, ao contrário dos 30 jogos que o jogador fez pela equipa secundária do clube que milita no segundo escalão do futebol espanhol.

Certo também parece o destino de Javier Ontiveros. Segundo o portal Relevo, a caminhada de Javier Ontiveros na equipa B do Villarreal vai terminar e o jogador vai deixar o clube no final da temporada. A mesma fonte aponta cinco destinos possíveis para o extremo de 26 anos: o Las Palmas e o Rayo Vallecano na primeira divisão espanhola; o Leganés na segunda; e fora de portas, o Coventry City e o West Bromwich do Championship.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting reforça a defesa com a chegada de Ágata Filipa

Ágata Filipa é reforço da equipa feminina do Sporting. A defesa-esquerda, de 31 anos, chega proveniente do Braga.

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.

Dani Figueira troca Gil Vicente pelo vice-campeão da Arménia

Dani Figueira foi anunciado como reforço do Noah. O guardião deixa o Gil Vicente para cumprir a primeira experiência no estrangeiro.

Benfica despede-se da hexacampeã Christy Ucheibe

O Benfica oficializou a saída de Christy Ucheibe, que termina contrato no final do mês e vai prosseguir a carreira no futebol saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado e fim de telenovela de mercado: eis o novo clube de Elliot Anderson

Elliot Anderson vai ser reforço do Manchester City. O jogador abandona o Nottingham Forest para se manter na Premier League.

Para José Mourinho ter em atenção? Fulham de olho nas promessas do Real Madrid e prepara ataque

O Fulham prepara-se para ser treinado por Álvaro Arbeloa, que gostaria de contar com algumas das jovens promessas do Real Madrid.

Académico de Viseu tenta empréstimo de jogador do Benfica

O Académico de Viseu está a tentar garantir o empréstimo de Diogo Ferreira, guarda-redes que pertence ao Benfica.