Villarreal vai perder jogador meme por jogar na segunda divisão

- Advertisement -

Que faz Javier Ontiveros no Villarreal B? A resposta é incerta, mas o meme está próximo de terminar com a saída provável do extremo.

Não deve haver jogador do Villarreal tão mencionado nas redes sociais como Javier Ontiveros. O jogador de 26 anos está no clube há seis temporadas e, depois de um início fulgurante, foi perdendo espaço e sendo emprestado. Nas últimas duas temporadas Ontiveros representou a equipa B do clube.

Por ser um jogador desenquadrado da lógica das equipas B e com qualidade para jogar patamares acima, Javier Ontiveros originou uma pergunta que rapidamente se tornou marca de água nas redes socias: Que faz Javier Ontiveros no Villarreal B? A resposta não é certa, ao contrário dos 30 jogos que o jogador fez pela equipa secundária do clube que milita no segundo escalão do futebol espanhol.

Certo também parece o destino de Javier Ontiveros. Segundo o portal Relevo, a caminhada de Javier Ontiveros na equipa B do Villarreal vai terminar e o jogador vai deixar o clube no final da temporada. A mesma fonte aponta cinco destinos possíveis para o extremo de 26 anos: o Las Palmas e o Rayo Vallecano na primeira divisão espanhola; o Leganés na segunda; e fora de portas, o Coventry City e o West Bromwich do Championship.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede após Arouca x Benfica: «Seria desconfortável ter o Trezza a baixar na pressão sem ter ninguém para...

O Benfica derrotou o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Vasco Seabra respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Cristiano Ronaldo está lesionado e festejou a vitória do Al Nassr: «Orgulhoso de vocês»

Cristiano Ronaldo festejou a goleada do Al Nassr. Avançado português deixou uma mensagem à equipa nas redes sociais.

Martín Anselmi mostra solidariedade com os adeptos e responde: «Sou burro porque perdemos»

O Botafogo foi derrotado por 3-0 na receção ao Flamengo. Depois do jogo, Martín Anselmi deixou mensagem aos adeptos.

GP da China: Antonelli estreia-se a vencer e é o 2.º mais jovem de sempre a conquistar a vitória

A jovem promessa Kimi Antonelli brilhou ao conquistar a primeira vitória da carreira. Lewis Hamilton conquistou o primeiro pódio pela Ferrari

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Moreirense da 26ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas formações.

Mário Branco foi ao balneário do árbitro depois do Arouca x Benfica mostrar descontentamento com a arbitragem do jogo

O Benfica venceu o Arouca por 2-1. Depois do jogo, Mário Branco, diretor-geral das águias, pediu explicações a José Bessa, árbitro do encontro.

FC Porto quer isolar-se perante os rivais | FC Porto x Moreirense

Um triunfo no Dragão, diante do FC Porto, daria um reforço de motivação aos jogadores comandados por Vasco Botelho da Costa.