Vincenzo Italiano vai reencontrar Arthur Cabral: «Tivemos dois anos intensos e bonitos juntos»

- Advertisement -

O Estádio da Luz vai proporcionar um reencontro no Benfica x Bolonha. Arthur Cabral e Vincenzo Italiano vão voltar a ver-se.

60 jogos, 19 golos. É este o saldo de Arthur Cabral nas duas temporadas em que foi orientado por Vincenzo Italiano na Fiorentina, antes de rumar ao Benfica. Questionado sobre o reencontro, o técnico do Bolonha mostrou-se feliz.

«Vou reencontrá-lo com prazer, tivemos dois anos intensos e bonitos juntos», referiu Vincenzo Italiano na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Bolonha da Champions League.

O Benfica x Bolonha tem apito inicial marcado para as 20:00 desta quarta-feira, dia 11 de dezembro. Podes ler AQUI a antevisão da partida por Bruno Lage, treinador das águias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Borja Sainz escreve texto emotivo e dedica título do FC Porto à mãe e a Jorge Costa

Borja Sainz deixou uma mensagem emotiva nas suas redes sociais, depois do FC Porto se ter sagrado vencedor da Primeira Liga.

Maxi Araújo aproveita grande passe de Debast e faz o 3º golo do Sporting antes do intervalo

Maxi Araújo marcou o golo do 3-0, confirmado pelo VAR, antes do intervalo. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

Presidente da MAG do Benfica sai em defesa de Rui Costa: «Seria irónico, trágico e o cúmulo da desfaçatez»

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica saiu em defesa de Rui Costa, que foi alvo de uma queixa por parte da APAF.

Benfica quer Rodrigo Zalazar: os jogadores que podem servir de ‘moeda de troca’

O Benfica procura contratar Rodrigo Zalazar, com o Braga a pedir 30 milhões de euros pelo internacional uruguaio.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense mantém sonho vivo e FC Porto B garante a manutenção: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 32.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense venceu o Penafiel por 3-2 e o FC Porto B ganhou por 1-0 ao Felgueiras.

Capitão Gonçalo Inácio vai à área contrária meter o Sporting a vencer o Vitória SC

Gonçalo Inácio concluiu um livre bem estudado e fez o 1-0 para os leões. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

Fechado: Alverca contrata jogador vindo do Campeonato de Portugal por 3 temporadas

Lucca Giuntini deverá ser confirmado nos próximos dias como reforço do Alverca, deixando a título definitivo o Mirandela.