Vincenzo Montella analisa Portugal x Turquia: «Não acho que tenhamos feito um mau jogo»

- Advertisement -

Vincenzo Montella analisou a derrota da Turquia frente a Portugal. O técnico italiano falou também da ausência de Arda Guler dos titulares.

Vincenzo Montella analisou a derrota da Turquia contra Portugal e garantiu que a sua equipa não fez um mau jogo:

«Não acho que tenhamos feito um mau jogo, mas a este nível, contra este adversário, se perdermos oportunidades nos primeiros minutos e não marcarmos, é ainda mais difícil. O moral baixou depois do primeiro golo e, quando estávamos a tentar recuperar, aconteceu o segundo golo».

Vincenzo Montella falou ainda da ausência de Arda Guler dos titulares da Turquia:

«Arda Guler estava muito cansado e havia o risco de se lesionar. Pensei se não seria melhor colocá-lo em campo, mas achei que talvez pudéssemos marcar um golo e coloquei-o em campo».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim já confessou sonho… em 2017: «Agora tenho de ser treinador no Milan»

«Cumpri o sonho de jogar no Benfica. Agora tenho de ser treinador no Milan», disse Ruben Amorim... em 2017. Está perto de acontecer.

Fechado: Sami Khedira junta-se a José Mourinho no Real Madrid

Sami Khedira prepara-se para regressar ao Real Madrid. Antigo jogador vai estar na equipa técnica de José Mourinho.

Atenção, FC Porto: Dragões vai anunciar novo modelo de lugares anuais

O FC Porto vai proceder a uma revisão do modelo de lugares anuais no Estádio do Dragão face ao contexto de elevada procura.

Lionel Messi com vários recordes em vista: eis alguns dos recordes que o argentino pode bater no Mundial 2026

O argentino Lionel Messi inicia na quarta-feira a sua participação no Mundial 2026 com vários recordes históricos ao alcance.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga distinguido na Galiza após época de afirmação no FC Porto

O médio espanhol Gabri Veiga, do FC Porto, foi distinguido na sua terra natal com o prémio Antonio Palacios para o Desporto.

Soltem os talentos – Diário do Mundial 2026 #4

No quarto dia do Mundial 2026, destacaram-se vários talentos. A Alemanha e a Suécia dizimaram Curaçau e Tunísia, a Costa do Marfim levou a melhor sobre Equador e Países Baixos e Japão empataram.

Viktor Gyokeres contribui em todo o lado e Suécia goleia Tunísia para assumir a liderança do Grupo F do Mundial 2026

A Suécia venceu a Tunísia na primeira jornada do Mundial 2026. Suecos assumem a liderança do Grupo F da prova.