Publicidade

Vinícius Júnior e Lucas Paquetá abordam a lesão de Raphinha: «Acho que foi a mesma da última vez»

Dinis Jacob · 1 min

Raphinha
Foto: Brasil

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Raphinha abandonou o Brasil x Haiti aos 40 minutos de jogo, devido a uma lesão na coxa direita, sentida no lance do segundo golo brasileiro.

O Brasil confirmou o favoritismo frente ao Haiti e saiu vitorioso por 3-0, num jogo em que Raphinha abandonou o relvado aos 40 minutos, devido a uma lesão na coxa direita. Após o apito final, Vinícius Júnior lamentou a lesão do colega de seleção:

«Uma pena o Rapha (Raphinha) ter saído machucado. Acho que foi a mesma lesão da última vez. A gente fica muito triste por isso. Espero que não seja nada grave e que ele possa seguir com a gente».

Lucas Paquetá falou sobre o estado emocional do extremo do Barcelona, deixando uma mensagem de apoio:

«Ele está um pouco abatido, a gente espera que não seja nada demais, que seja o menos pior, porque é um jogador muito importante, e a gente conta muito com ele».

Em comunicado oficial, a CBF anunciou que Raphinha já iniciou o tratamento e será reavaliado em breve:

«O atacante Raphinha sentiu dores no músculo posterior da coxa direita, no primeiro tempo da partida contra o Haiti. O jogador iniciou o tratamento e será reavaliado».

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos