Vinícius Júnior rejeita uma oferta gigante da Arábia Saudita

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Vinícius Júnior foi muito cobiçado pela Liga da Arábia Saudita. O extremo brasileiro pretende ficar no Real Madrid.

Vinícius Júnior não quer deixar o Real Madrid e rejeitou uma oferta muito grande da Arábia Saudita, garante o The Athletic. A mesma fonte diz que uma delegação saudita fez uma abordagem aos representantes do jogador brasileiro, mas o craque pretende continuar a vestir a camisola do Real Madrid.

Com contrato até junho de 2027, Vinícius Júnior representa o Real Madrid desde a temporada 2018/19. Na última época, o extremo brasileiro jogou 39 partidas, marcou 24 golos e fez nove assistência ao serviço do conjunto de Carlo Ancelotti.

EMBED

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante de Luís Castro bate Alavés e volta aos triunfos na La Liga após quatro derrotas consecutivas

O Levante de Luís Castro recebeu e venceu o Alavés por 2-0, na jornada 26 da La Liga. Carlos Espi fez os dois golos do encontro.

Parma e Cagliari empatam a uma bola na abertura da 27.ª jornada da Serie A

Esta sexta-feira, o Parma empatou a uma bola frente ao Cagliari de Zé Pedro na abertura da 27.ª jornada da Serie A.

Lens empata 1-1 contra o Estrasburgo e pode deixar PSG fugir ainda mais a liderança da Ligue 1

Depois de perder contra o AS Mónaco, o Lens empatou 1-1 frente ao Estrasburgo e pode ver a liderança a afastar-se ainda mais.

Danilo Pereira marca golo da vitória do Al Ittihad e Al Hilal vence num jogo com 8 golos: Eis os resultados do dia na...

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Ittihad bateu o Al Khaleej por uma bola a zero e o Al Shabab foi derrotado em casa pelo Al Hilal por 5-3.

PUB

Mais Artigos Populares

SAD do Benfica anuncia lucro de 40,6 milhões de euros no primeiro semestre de 2025/26

A SAD do Benfica anunciou um lucro de 40,6 milhões de euros. O registo diz respeito ao primeiro semestre de 2025/26.

Francesco Farioli analisa triunfo do FC Porto:«Queremos acabar com o jogo mais cedo»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Francesco Farioli reagiu ao resultado.

Portugal vence a Roménia na qualificação para o Mundial de Basquetebol

Portugal venceu a Roménia em Basquetebol esta sexta feira por 99-82 e segue empatado com os adversários do grupo na qualificação para o Mundial.