Vinícius Júnior rejeita uma oferta gigante da Arábia Saudita

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Vinícius Júnior foi muito cobiçado pela Liga da Arábia Saudita. O extremo brasileiro pretende ficar no Real Madrid.

Vinícius Júnior não quer deixar o Real Madrid e rejeitou uma oferta muito grande da Arábia Saudita, garante o The Athletic. A mesma fonte diz que uma delegação saudita fez uma abordagem aos representantes do jogador brasileiro, mas o craque pretende continuar a vestir a camisola do Real Madrid.

Com contrato até junho de 2027, Vinícius Júnior representa o Real Madrid desde a temporada 2018/19. Na última época, o extremo brasileiro jogou 39 partidas, marcou 24 golos e fez nove assistência ao serviço do conjunto de Carlo Ancelotti.

EMBED

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fez proposta por promessa do Santa Clara: oferta foi inferior a 1 milhão de euros

O Sporting tentou garantir a contratação de João Afonso por menos de um milhão de euros, mas o Santa Clara deu nega aos leões.

Hidemasa Morita deixa o Sporting: há mais um emblema inglês na corrida pelo médio

Hidemasa Morita vai deixar de ser jogador do Sporting. O Aston Villa entrou na corrida pelo internacional japonês.

Vai haver novidades? José Mourinho não esteve no Seixal esta quinta-feira

José Mourinho não marcou presença no Seixal durante esta quinta-feira. O técnico tem sido apontado ao Real Madrid.

Brighton negoceia Costinha e pondera investir 13 milhões de euros

Brighton está em negociações com o Olympiacos para contratar Costinha. O defesa português representou o Rio Ave em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Maxi Araújo é o primeiro defesa escolhido para o Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou que Maxi Araújo, defesa-esquerdo do Sporting, foi escolhido para o Onze do Ano da temporada 2025/26.

Casemiro a um passo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi

Casemiro está muito próximo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi. O médio brasileiro está de saída do Manchester United no final da temporada.

Harry Maguire antecipa-se ao anúncio da convocatória para o Mundial e reage à exclusão: «Estou chocado»

Antes de Thomas Tuchel anunciar a convocatória de Inglaterra para o Mundial 2026, Harry Maguire soube que não integrará a lista.