Vinícius Lersch é reforço da equipa de voleibol do Sporting

- Advertisement -

O Sporting CP reforçou a equipa de voleibol. Vinícius Lersch atua como zona 4 e foi oficializado como reforço verde e branco.

Vinícius Lersch é um reforço de peso para o Sporting CP. O jogador é reforço para a zona 4 e chega em altas depois de ter representado a seleção brasileira na última edição dos Jogos Olímpicos.

«Sempre tive a característica de uma recepção boa, de volume de jogo também. Por ser um pouco mais baixo, tenho de fazer bem esse tipo de função. Sempre tive a característica de um bom controle de jogo, mas sempre em busca de pontuar bem», caracyterizou-se Vinícius Lersch aos meios de comunicação do Sporting.

Na última temproada, Vinícius Lersch representou o Narbonne da primeira divisão francesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola ataca árbitro do dérbi de Madrid e arrasa exibição do Real Madrid: «Naufrágio dos jogadores de Mourinho»

A arbitragem do dérbi de Madrid promete ser tema. A imprensa espanhola fez o rescaldo da vitória do Atlético Madrid sobre o Real Madrid.

José Mourinho furioso depois de derrota do Real Madrid: «É um árbitro medíocre que só arbitrou jogos de pouca importância»

José Mourinho deixou duras críticas à equipa de arbitragem que dirigiu o jogo entre o Real Madrid e o Atlético Madrid.

Vitória SC resgata empate com golo nos descontos e impede Moreirense de somar vitórias consecutivas

O Vitória SC empatou com o Moreirense em Guimarães. Golo do empate do clube da casa só foi apontado nos descontos.

André Clóvis dá espetáculo e Académico de Viseu impõe a primeira derrota ao Estrela da Amadora

O Académico de Viseu foi a Rio Maior vencer o Estrela da Amadora por duas bolas a zero, em jogo da sétima jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira não marca golo em 31 remates e empata contra o Grémio e pode ficar mais longe da liderança do Brasileirão

Tarde dura para o Palmeiras de Abel Ferreira. Empate contra o Grémio sem golos e sem motivos para o Verdão sorrir.

Kamil Grabara está fora até ao final da época por lesão e Juventus olha para guarda-redes sem clube no mercado

Kamil Grabara lesionou-se gravemente e vai desfalcar a Juventus até ao final da época. Italianos no mercado por um guarda-redes.

Nica Panduru jogou no Benfica e no FC Porto: «O FC Porto ganhava praticamente sempre nessa altura. No meu período do Benfica, o rival...

Nica Panduru passou pelo Benfica e pelo FC Porto na transição do século. O antigo avançado recordou passado nos dois clubes.