Virgil van Dijk sobre o futuro: «Vou pensar bem no que quero fazer»

- Advertisement -

Virgil van Dijk terminou a sua participação no Euro 2024, depois da eliminação dos Países Baixos frente à Inglaterra, nas meias finais da competição.

Virgil van Dijk assumiu que vai pensar no seu futuro, tanto ao nível de futebolista do Liverpool, como de atleta da seleção dos Países Baixos, depois da eliminação do seu país frente à Inglaterra, nas meias finais do Euro 2024. Ainda assim, nenhuma decisão está tomada:

«Este verão vou pensar bem no que quero fazer a nível de clube e como jogador internacional. Depois voltaremos a tentar, mas primeiro quero recuperar depois desta época difícil.»

O neerlandês está com 33 anos de idade e encontra-se no Liverpool desde 2017/18, temporada em que chegou do Southampton. Pelos Países Baixos soma 75 internacionalizações, com nove golos marcados.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gyori Eto conquista campeonato húngaro 13 anos depois e interrompe série do Ferencváros

O Gyori Eto sagrou-se campeão húngaro, interrompendo a hegemonia do Ferencváros. O vice-campeão perdeu por um ponto, mesmo somando mais vitórias.

Pep Guardiola após levantar o troféu da Taça de Inglaterra: «Tenho sido muito bom este ano»

Pep Guardiola analisou o seu desempenho esta temporada, abordou as despedidas de John Stones e Bernardo Silva e não esqueceu a Premier League.

Michael Olise eleito o melhor jogador da Bundesliga 2025/26

Michael Olise foi eleito o melhor jogador da Bundesliga 2025/26. O avançado francês terminou a competição com 14 golos e 19 assistências.

PUB

Mais Artigos Populares

Racing Santander regressa à La Liga 14 anos depois

O Racing Santander voltou à primeira divisão espanhola 14 anos depois. A promoção foi confirmada com uma vitória frente ao Valladolid.

Rui Costa já falhou o primeiro dos 5 objetivos para o futebol do Benfica no seu programa eleitoral

Rui Costa definiu, no seu programa eleitoral, o objetivo do Benfica disputar todos os anos a Champions League. Este já não poderá ser alcançado.

Felgueiras termina a Segunda Liga com goleada no terreno da Oliveirense

O Felgueiras venceu no terreno da Oliveirense por 5-1, no encontro referente à 34.ª jornada da Segunda Liga.