Vitinha com dois interessados em Inglaterra

- Advertisement -

O médio do FC Porto, Vitinha, tem dois clubes ingleses interessados na sua contratação.

Segundo o comentador do Bola na Rede, Luís Pinto Coelho, durante a live do BnR dedicada ao mercado de transferências, Vitinha está a ser cobiçado por Manchester United FC e Arsenal FC, equipas que procuram reforços para o meio-campo de modo a regressarem aos dias de glória.

Esta transferência pode gerar um grande retorno financeiro para o FC Porto, sendo Vitinha um dos principais ativos do clube, atualmente.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho garante: «O Benfica pode e tem todas as condições para ganhar a Europa League, ao contrário da Champions».

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico destacou Europa League.

José Mourinho volta a elogiar Benfica e jogadores: «Muitas vezes não jogam só contra o adversário»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico deixou elogios aos jogadores.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Francisco Trincão parece-me que foi o jogador que mais cresceu a nível tático»

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede depois da vitória do Sporting contra o Gil Vicente por três bolas a zero.

José Mourinho em conferência de imprensa EM DIRETO: «É verdade que não falei com Florentino nem com a estrutura do Real Madrid, não quero...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho assume que há conversas entre Jorge Mendes e o Real Madrid e atira: «Benfica é Benfica e já não dá para disfarçar...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga. Técnico falou na flash interview sobre o futuro.

Hidemasa Morita após a despedida do Sporting: «Não digo adeus, só um até já»

Hidemasa Morita já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

César Peixoto analisa derrota em Alvalade: «A primeira parte foi inteiramente do Sporting»

César Peixoto já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.