Vitinha surge no vídeo promocional do Football Manager 2026 e recomenda a contratação de um dos jovens talentos portugueses

- Advertisement -

Vitinha foi uma das estrelas escolhidas para o vídeo de lançamento do novo Football Manager 2026. O médio do PSG recomendou a contratação de Rodrigo Mora, do FC Porto.

O Football Manager 2026 já chegou a Portugal e o vídeo promocional do lançamento está a dar que falar. Entre várias figuras do futebol mundial, surge o português Vitinha, médio do PSG, num momento divertido em que interage com um jogador do simulador.

Na cena, o utilizador parece estar prestes a contratar o próprio Vitinha no jogo, mas é surpreendido pelo médio, que responde dizendo que está muito feliz em Paris. Logo a seguir, o português sugere uma alternativa, apontando para Rodrigo Mora, jovem do FC Porto.

Rodrigo Mora foi um dos destaques do FC Porto na temporada passada e o seu nome já é bastante falado no futebol mundial. Oscar Bobb, Rayan Ait-Nouri ou Alphonso Davies são alguns dos futebolistas que também surgem no vídeo promocional.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal: «Campeão está de volta e o FC Porto está mais forte do que nunca»

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal do FC Porto, recebeu a comitiva azul e branca e prestou declarações em dia de festa do clube.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.