Vitinho reforça o Santa Clara: «Estou muito feliz por vestir esta camisola e representar este clube e esta região»

- Advertisement -

O Santa Clara oficializou a chegada de Vitinho. Médio de 22 anos deixa Cruzeiro e reforça o clube açoriano com um vínculo até 2029.

Vitinho é o mais recente reforço do Santa Clara. Foi esta segunda-feira que o emblema da Primeira Liga oficializou a chegada do médio brasileiro de 22 anos, que assina um contrato válido por duas temporadas. O jogador fica assim ligado até 2029.

«É com enorme entusiasmo que chego ao Santa Clara. Estou muito feliz por vestir esta camisola e representar este clube e esta Região. Encaro este desafio com muita ambição e estou preparado para dar o máximo todos os dias, ajudar os meus companheiros e contribuir para que possamos alcançar os objetivos da equipa», referiu Vitinho.

Vitinho é um médio ofensivo de 22 anos que pertencia ao Cruzeiro e esteve emprestado ao Náutico em 2026. Passou pela formação do Ponte Preta antes de reforçar o Cruzeiro em 2023. Agora vai jogar em Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Gigante italiano entra na corrida por João Palhinha

A Juventus está interessada em contratar João Palhinha para reforçar o meio-campo. O Benfica tem assim a concorrência do clube italiano na corrida pelo português

São Paulo de olho em português formado no Benfica para competir com Cédric Soares

O São Paulo está interessado na contratação de Aurélio Buta a custo zero. O português acabou contrato com o Eintracht Frankfurt.

FC Porto volta à carga por extremo que está sem espaço em Barcelona

Roony Bardghji está na rota do FC Porto para reforçar o ataque dos dragões. O extremo volta assim a estar associado aos azuis e brancos.

Ex-Benfica confirma saída do Flamengo: «Preciso de novos ares»

Everton Cebolinha confirma que o seu ciclo no Flamengo chegou ao fim. O avançado ex-Benfica termina contrato e vai em busca de novos ares.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: Sporting reforça a baliza com jovem do Valadares Gaia

Carolina Alves reforça a baliza do Sporting. A guarda-redes assina contrato e junta-se agora às opções de Micael Sequeira para a baliza.

Sporting apresenta a camisola principal para 2026/27

O Sporting apresentou durante esta segunda-feira a camisola principal para a próxima temporada, com o novo símbolo.

Ricardo Mangas fica no Sporting… pelo menos para já

Ricardo Mangas está a realizar a pré-temporada com a equipa principal do Sporting e pode manter-se de leão ao peito.